Mairi Gospel

terça-feira, 14 de junho de 2011

Se PLC 122 for aprovado, renuncio ao mandato de Senador, afirma Magno Malta

O senador evangélico também comenta as acusações feitas por Jean Wyllys
             
 
O senador Magno Malta (PR-ES) disse em uma entrevista a revista Comunhão que deixará o Senado caso o Projeto de Lei 122/2006, que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo, for aprovado.
Em seu mandato anterior o senador que é evangélico lutou, por convicções próprias, contra esse projeto que foi chegou a ser arquivado, mas que neste ano foi desarquivado pela senadora Marta Suplicy (PT-SP).
Para Malta esse PL cria um terceiro sexo e trás uma série de privilégios que os outros cidadãos brasileiros não possuem. De acordo com suas palavras o PL 122 vai criar castas, mudar costumes enraizados pela própria natureza e proteger a minoria com privilégios.
“Preconceito é cegueira moral, não aceito nem a intolerância e conceito imparcial. Não estou legislando em causa própria, mas no mais legitimo dever de defender a família estruturada, o futuro de uma geração e de forma geral a vida na sua essência divina,” disse.
Durante essa entrevista Magno Malta também falou sobre as recentes acusações feitas pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) declarando que o senador age de má fé lutando contra os homossexuais e os comparando com pedófilos.
“Legislar em causa própria, com preconceito e calúnia é grave e não faço e nem aceito. Vou interpelar judicialmente o deputado federal Jean Willis (PSOL/RJ) que tem declarado para a imprensa que sou de má fé ao relacionar homossexualismo com pedofilia. Nunca afirmei tal comparação. Pelo contrário, defendi o Vaticano mostrando a realidade dos fatos como comportamentos distintos e sem relação na grande maioria das vezes,” revelou Magno Malta, que presidiu a CPI da Pedofilia.

Festividades do Centenário promovidas pela CGADB em Belém chegam ao fim

Evento aconteceu no estádio Evandro Almeida em Belém do Pará
             
 
O culto de celebração do Centenário das Assembleias de Deus organizado pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil reuniu cerca de 11 mil pessoas no estádio Evandro Almeida, o Baenão, localizado em Belém do Pará.
A reunião contou com a presença da Mesa Diretora da CGADB, líderes de várias convenções do Brasil e exterior, parlamentares, além de caravanas vindas de várias regiões do Brasil e do Pará.
O pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB, falou em nome da entidade e disse que se regozijava no Senhor pelos 100 anos da AD no Brasil. “Deus por sua bondade, pelo seu Espírito, derramou uma copiosa chuva de bênçãos sobre nós. O encerramento foi uma apoteose e parte da igreja permaneceu aqui e ficou com o coração cheio de alegria”, afirma o presidente.
A Palavra foi pregada pelo pastor Joel Freire, líder da Confraceb (EUA), durante a ministração ele chegou a fazer uma comparação da chamada de Deus na vida de Abraão com a chamada de Deus na vida dos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg. “Há 40 anos, a AD era conhecida como um povo ignorante (um Zé povinho). Hoje, 100 anos depois, a AD mostra que conhece Deus que é o dono da Palavra. Creio que estamos começando uma nova etapa na AD e estamos orgulhosos em ser assembleianos e brasileiros”, declarou.
Nem a forte chuva que caiu no período da festividade conseguiu dispersar as milhares de pessoas que foram até Belém participar desse momento tão importante na história da igreja brasileira.
O momento de louvor ficou por conta de cantores regionais, três bandas do Estado e os cantores Victorino Silva, Lilia Paz, Marcelo Santos, Alice Maciel, da Patmos Music, e Joe Vasconcelos, dos EUA

Pastor Ricardo Gondim afirma que o Arrebatamento da Igreja é uma utopia

Para ele acreditar na volta de Cristo é uma força que nos motiva a seguir os mandamentos
             
 
Um vídeo publicado no Youtube mostra o pastor Ricardo Gondim em uma palestra para pastores, que aconteceu no Ceará em março deste ano, falando que esperar a volta física do Filho de Deus é uma utopia que serve para nos motivar a andar conforme diz a Bíblia.
O líder da igreja Betesda se baseia em um livro de Jurgen Moltmann, “Teologia da Esperança”, que trata a volta de Cristo como um ânimo, uma motivação para que sejamos agentes transformadores da história.
“Cristo volta, mas volta fora da história, portanto é uma utopia. Utopia que se cumpre não é utopia,” diz Gondim que segue explicando essa teoria, dizendo que o retorno de Cristo serve para nos mobilizar, para nos levar a diante.
“Eu creio na volta de Cristo, mas não creio como ‘vem Jesus, oh Vem Jesus!’ Creio como força motivadora, uma esperança que me mobiliza para a ação.”
Ele explica que essa tônica é um horizonte utópico, ou seja, um ideal que te coloca em direção daquilo que a Bíblia diz.
“A volta de Cristo está revelada nas escrituras, não para a gente esperar por Ele. A volta de Cristo está revelada nas escrituras para nos mobilizar a ir na direção daquilo que a volta de Cristo significa, a agirmos, para dizer que o Reino de Deus é chegado entre os homens”.

Assista:

Senado realiza sessão especial para comemorar os 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil

O pedido para a sessão foi feito pelo senador Marcelo Crivella que ressaltou a importância da denominação na sociedade brasileira
            
 
O Senado fez uma sessão especial na manhã desta segunda-feira, 13, para comemorar o centenário das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus no Brasil, data celebrada no dia 18 de junho.
A solicitação para essa sessão foi feita pelo senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) que protocolou um requerimento para reconhecer a importância da Assembleia de Deus no país.
“Tal comemoração constituirá singelo reconhecimento do Senado a essa organização secular, que não se limita a prestar essencial assistência religiosa, mas que também atua de forma valorosa em várias causas sociais, principalmente aquelas desenvolvidas em prol dos mais desfavorecidos”, disse Crivella em seu requerimento solicitando a sessão especial.
Dia 18 completa 100 anos que os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren fundaram a Assembleia de Deus no Brasil. Hoje ela é a maior denominação evangélica do país, com mais de 20 milhões de membros.

Jean Wyllys ameaça acionar cortes internacionais para intervirem no “fundamentalismo religioso” contra homossexuais

O deputado afirma que a ação dos deputados cristãos fere a dignidade humana
             
 
A briga entre parlamentares cristãos e os que defendem os direitos dos homossexuais está cada vez mais aflorada em Brasília principalmente depois que a bancada evangélica conseguiu fazer com que a Governo suspendesse os kits anti-homofobia que seriam distribuídos nas escolas públicas.
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), defensor do grupo LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) do qual faz parte, afirmou que pode acionar as cortes internacionais, baseando-se em tratados de direitos humanos dos quais o Brasil é signatário, como resposta à perseguição sofrida pelos homossexuais por parte de fundamentalistas religiosos.
A intenção do parlamentar é fazer com que esses órgãos internacionais pressionem o governo federal para que tome meditas contra os chamados fundamentalistas.
A declaração foi dada durante sua participação no  primeiro seminário sobre Direito Homoafetivo realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Espírito Santo (OAB-ES) que aconteceu na cidade de Vitória.
“Se a perseguição sistemática aos homossexuais recrudescer por parte dos fundamentalistas religiosos – não me refiro à comunidade cristã como um todo, mas aos fundamentalistas, aqueles que usam a Bíblia para violentar a dignidade da pessoa humana – eu vou acionar as cortes internacionais. Porque o Brasil subescreveu tratados de defesa dos direitos humanos. Porque isso é violação de direitos, o que não podemos permitir”.
Jean Wyllys também falou sobre as declarações do senador Magno Malta (PR-ES), que faz parte da Frente Parlamentar Evangélica que por muitas vezes compara o homossexualismo com a pedofilia, principalmente quando discursa contra o Projeto de Lei 122/2006.
Sobre essas declarações Wyllys falou que são palavras usadas de “má fé” pelo deputado cristão. “Chega a ser má fé do senador Magno Malta associar homossexualidade à pedofilia. Quem pratica largamente a pedofilia no Brasil são homens heterossexuais. As vítimas preferenciais são meninas. Os dados são do IBDFAN (Instituto Brasileiro dos Direitos da Família). As meninas são arrastadas para prostíbulos. Elas são abusadas por padrastos e até pelos pais”.
Já assessoria do senador Magno Malta informou que o parlamentar não fala por má fé e sim com base em dados da CPI da Pedofilia, que foi presidida pelo próprio Malta.

Minha filha não serve ao Senhor, diz pai de Katy Perry

O pastor diz ainda que pensou que seu ministério acabaria quando ouviu a música da filha que conta sua experiência em beijar outra garota
             

De acordo com o jornal New York Post, o pai da cantora Katy Perry, o pastor Keith Hudson esteve na Inglaterra participando de um culto e afirmou que a sua filha não serve ao Senhor.
A jovem foi criada dentro da igreja, mas não seguiu a religião de seus pais. Durante este culto Hudson diz que entende os pais que passam pela mesma situação.
“Entendo o fardo de ter uma filha que não serve Deus”, disse.
Ele também falou sobre a polêmica canção interpretada por sua filha que virou um hit, a música “I Kissed a Girl”. “Quando minha filha cantou que havia beijado uma garota e gostado, pensei que meu ministério estava acabado”.
O pastor também revelou que muitas pessoas o questionam sobre a decisão que Katy tomou de seguir outro caminho e ainda compor uma música tão controvérsia aos ensinamentos religiosos que teve.
“Há pessoas que me perguntam o tempo todo como eu criei Katy na igreja por todos esses anos e ela me aparece com uma música dessas”, afirmou. “Eu olho para elas e respondo que não sei.”
A mãe da cantora, Mary Hudson, também já se pronunciou sobre essa canção escrita por Katy Perry. A pastora chegou a dizer que detesta essa música. “Claramente, a música promove a homossexualidade e sua mensagem é vergonhosa e nojenta”, disse Mary na ocasião.

Fernandinho lança “Sou Feliz” em Anchieta

Fernandinho um dos principais nomes da música gospel se apresenta no próximo dia 15 (quarta-feira) em Anchieta com entrada franca.
            
 
Fernandinho lança “Sou Feliz” em Anchieta
A apresentação está marcada para ás 19h da próxima quarta-feira, no Apascentar de Anchieta, e está gerando grande expectativa para os evangélicos da região, pois nos últimos anos a agenda de apresentações do cantor é bem concorrida. Na oportunidade Fernandinho vai está lançando o seu novo trabalho “Sou Feliz”, que reuni músicas que são consideradas clássicas nas igrejas, ele vai aproveitar para cantar os sucessos do CD “Uma Nova História”, sem se esquecer do single “Faz Chover”, uma das canções gospel mais tocadas e cantadas de todos os tempos.
O Apascentar de Anchieta fica localizado na Rua Motorista Luís de Abreu, 832 – Próximo a Praça Nazaré, a abertura fica por conta do Ministério de Louvor Melhor Tempo.
Serviços:
Fernadinho – Lançando Sou Feliz em Anchieta
Abertura: Melhor Tempo
Data: 15 de Julho
Horário: 19h
Entrada Franca
Faixa Etária: Livre
Local: Apascentar de Anchieta
Endereço: Rua Motorista Luís de Abreu, 832 – Anchieta – Próximo a Praça Nazaré.
Maiores Informações: 21 91196455/ 72404234

Graça Music lança vídeo clipes do cd Romãticos

A gravadora Graça Music lançou no ultimo sábado dia 11/06 quarto novos clip do cd Românticos. Segue os clipes interpretado pelos cantores Fabiano Motta, Dany Grace banda Jó 42 e Disco Praise.
Veja Alguns Clips.

Clip Fabiano Motta-Do Príncipio ao Fim

Dany Grace Clip Oficial

QUATRO POR UM FAZ TURNÊ EM PORTUGAL EM AGOSTO

           
 
A banda Quatro por Um, que lançou recentemente novo CD pela MK Music, Uma Voz, se prepara para uma turnê de duas semanas por Portugal. Klev Soares, Duda Andreade, Valmir Bessa e Bruno Santos estarão no país de 4 à 16 de agosto e vão passar por Lisboa, Setuval e Porto.

NANI GANHA DISCO DE OURO E PLATINA


           

Serenidade na voz, violão afinado e adoração. Nani Azevedo é um daqueles cantores que faz o simples ser encantador. Cada louvor ministrado por ele vem carregado de declarações de amor a Deus, entrega total e reverência. Não foi à toa que ele foi surpreendido por uma grande surpresa durante a gravação do CD e DVDRestauração. O cantor recebeu o Disco de Ouro do álbum Sou curado e o de Platina por Hinos inesquecíveis, pela vendagem de mais de 40 mil e de 100 mil cópias, respectivamente. A premiação aconteceu no dia 11 de junho, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Curitiba.

Nani já alcançou outras conquistas em sua carreira ministerial. Em 2007, o cantor recebeu o Troféu Talento de Revelação Masculina, e em 2008, o de Cantor do Ano e Destaque 2007. Em pouco tempo vieram outros, como o Disco de Platina do CD Bendito Serei, que superou a venda de 260 mil cópias, Disco de Platina pela vendagem superior a 140 mil do Excelência, em 2009, e Disco de Ouro pela vendagem de mais de 70 mil exemplares deHinos inesquecíveis em menos de seis meses.

Como Ele nos ama é o novo clipe de Léo Fonseca

O cantor fez o lançamento do vídeo pela Internet no último fim de semana

O cantor e pastor goiano, Léo Fonseca, acaba de lançar o vídeo clipe da canção “Como Ele nos Ama”, uma versão da conhecida música “How He Love Us” de John Mark McMillan, conhecida na voz de Kim Walker da banda americana Jesus Culture.

“Esta é a primeira versão da música 'How He Love Us' gravada em Português e me sinto muito honrado por este privilégio. Ainda mais agora, de poder propagar esta linda mensagem na nossa língua, também em vídeo”, conta Léo Fonseca. A canção “Como Ele nos Ama” faz parte do primeiro CD solo de Léo Fonseca, agora, contratado da gravadora Canzion Brasil.

Para o cantor a música é a expressão declarada do amor de Deus e vem conquistando pessoas das mais diversas línguas e nações, e agora na versão em Português, no Brasil. Nery Fonseca, irmã de Léo, também participa do clipe cantando com ele. “Declarar esta canção é como falarmos o que está escrito em João 3.16: 'Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna'”, destaca.

O lançamento do clipe foi realizado no último fim de semana por meio das redes sociais (You Tube, Twitter e Facebook). O clipe foi produzido e dirigido por Nildo Leite, irmão de Léo Fonseca, que também assina outros clipes do cantor. As imagens foram captadas em Morrinhos (GO), terra do cantor, com o público de cerca de 200 pessoas, no Teatro Juquinha Diniz, tradicional na cidade.

Léo Fonseca tem viajado por todo o Brasil e Europa divulgando seu CD solo “Autor da Vida” que conta coma participação de Chris Durán, Deigma Marques, Mariana Valadão e Nery Fonseca. Para conhecer o Ministério Léo Fonseca acesse o site: www.leofonseca.com.br

Veja o Clip Léo fonseca " Como ele nos ama "

Confira a capa do CD Minhas Canções na Voz dos Melhores – vol.4

           Minhas Canções na Voz dos Melhores - Volume 4

O CD Minhas canções vol 4 acaba de chegar da fábrica, e nós, claro, mostramos em
primeira mão para vocês a capa desse novo projeto da GMusic.
O quarto CD da série traz um time de intérpretes impecável: Mariana Valadão,
Thalles, Soraya Moraes, Bruna Olly, Joe Vasconcelos, Banda & Voz, David Fantazzini,
Rafael Aráujo, DiscoPraise, Fernandes Lima, Fabiano Motta, Ministério Trazendo a Arca,
Sandro Nazireu e Michele Borges, que ganhou a segunda edição do programa Tarde Show,
cujo prêmio era participar de uma das faixas do disco.
As músicas de trabalho do CD já começaram a ser executadas na Rede Nossa Rádio e
os cantores participarão de diversos eventos com o Missionário pelo Brasil para divulgar o projeto.
O primeiro acontece já na semana que vem, dia 23, quando acontece, em Vitória
e Belo Horizonte, duas grandes concentrações de fé com R.R. Soares.

ALINE BARROS RENOVA CONTRATO COM A GRAVADORA MK MUSIC

           
 
Um dia marcante. Foi assim o expediente de todos os colaboradores do Grupo MK de Comunicação. Afinal, Aline Barros, um dos mais expressivos nomes do gospel nacional, renovou contrato com a MK Music, gravadora que está há mais de 25 anos no mercado, e é pioneira na profissionalização do segmento música gospel. Desde 2004, Aline é artista exclusiva da MK, exatamente há sete anos, onde já lançou três CDs de carreira (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, e o novíssimo Extraordinário Amor de Deus), dois infantis (Aline Barros & Cia 1 e 2) e cinco DVDs (Som de Adoradores, Caminho de Milagres, Aline Barros Na Estrada, e Aline Barros & Cia 1 e 2). E prepara o CD e DVD Aline Barros & Cia 3.

A cantora, grávida de quatro meses de uma menina, chegou à sede da MK Music no Rio de Janeiro acompanhada de seu marido, o pastor Gilmar Santos. Ela foi recebida com festa por todos, felizes pela continuidade dessa vitoriosa e próspera aliança. "Esse ano tem muita coisa para acontecer, muitos projetos e novidades. Estou muito feliz por mais esse tempo que Deus está proporcionando para caminharmos juntos. Os anos anteriores foram de bênçãos para nós e os que virão pela frente serão maravilhosos. Os projetos que nascem no coração de Deus são plantados no nosso coração e a gente precisa de pessoas, equipes, para que eles tornem-se palpáveis. Louvo a Deus pela família MK, por essa equipe linda. Que Deus abençoe mais ainda essa empresa, os projetos e as pessoas que trabalham aqui", afirmou a cantora e pastora, que é membro da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul.

A diretoria da MK Music estava reunida. A presidente, Yvelise de Oliveira, falou sobre a renovação. "Nós estamos muito felizes, lutamos muito com Aline, queremos que ela seja o que Deus planejou pra ela e isso está dentro do meu coração. Vocês vão ver o que vai acontecer, ela vai explodir no mundo. Ela é o máximo", declarou Yvelise, que está terminando pessoalmente o figurino para os próximos CD e DVD infantis Aline Barros & Cia 3. O Pr. Gilmar orou e intercedeu para que Deus continue abençoando esse "casamento". "Estamos aqui assinando esse contrato gratos porque sabemos que isso é projeto Seu", declarou.

Veja um Trecho do DVD Advogado Fiel de Bruna Karla

A MK Music divulgou a canção "Sou Humano" do DVD Advogado Fiel da cantora Bruna Karla gravado ao vivo no dia 1º de Março na Via Show-RJ.

A Gravação foi marcada com a presença de mais de 9 mil pessoas. Todos os que estavam presentes,tiveram o privilégio de acompanhar os maiores sucessos de Bruna Karla como "Advogado Fiel","Sou Humano","Com os Olhos da Fé","Que bom que Você Chegou","Melodia do Amor" entre outros. Canções que Em Breve vão impactar o Brasil através desse DVD.

A Mk Music decidiu comemorar 10 anos de ministério de Bruna Karla lançando o CD dessa gravação,intitulado "Bruna Karla Ao Vivo". O Disco será lançado mês que vem.

Confira Abaixo A Música "Sou Humano" do DVD Advogado Fiel

PG gravará DVD "A Conquista"! Data e Local ja Confirmado


Pedro Geraldo Mazza, ele mesmo, o cantor PG se prepara para a gravação de mais um DVD pela gravadoraMK Music.
Depois do grande sucesso do CD "A Conquista" lançado ano passado, acaba de ser anunciado a data e o local já definidos para a gravação do novo CD e DVD do cantor PG Ao Vivo.
Isso mesmo! CD/DVD, e Ao Vivo!
Durante a gravação do DVD, PG irá cantar canções inéditas, serão no total 11 canções, estas que virarão um novo álbum Ao Vivo do cantor.
Mais calma, o DVD não terá apenas 11 canções, terá mais 7 canções do CD "A Conquista" , e 1 medley, (que é uma junção de outras canções que fizeram parte da carreira do cantor), totalizando assim 18 músicas.
A gravação do CD e DVD será no dia, 24 de Setembro na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo.
A entrada será gratuita.
Em seu perfil oficial no twitter, o cantor já convidou a todos os fãs para montar as caravanas e comparecerem ao evento que promete parar o estado de São Paulo.
Texto: Portal Filhos do Rei

Conheça o novo cd da Soraya Moraes pela Graça Music


                 soraya-moraes-03

Cantora lança pela Graça Music o 12º CD de seu ministério...
Talentosa, dona de um timbre espetacular e uma voz surpreendente. Assim é Soraya Moraes.
Paulistana, a cantora é casada com o produtor musical Marco Moraes, que conheceu na adolescência, quando ambos tocavam na banda de rock Metanoya. Dessa união, nasceu Raissa, que, hoje, acompanha musicalmente a mãe: ela toca guitarra nas apresentações de Soraya e até participou de seu novo disco.
Após sua fase ‘roqueira’, Soraya partiu para o louvor congregacional, ministrando no Renascer Praise, e não mudou mais. De lá para cá, somados todos os seus trabalhos, são 11 CDs, além de 2 DVDs. Com uma carreira sólida, a cantora coleciona premiações no mercado gospel e secular, como os gramofones do Grammy Latino, sendo a cantora brasileira com mais estatuetas conquistadas na premiação.
Em agosto de 2010, depois de um longo namoro, Soraya assinou contrato com a Graça Music e deu início à produção de seu primeiro disco pela nova Casa. Foram mais de seis meses de intenso trabalho de pesquisa musical. Soraya, sempre muito criteriosa com o que grava, procurou em Deus uma direção para o repertório. Assim, foram surgindo duas, três, cinco músicas, até a cantora selecionar as 11 faixas que compõem o CD Minha esperança.
Produzido por Marco Moraes e Odael Rodrigues, o álbum traz uma Soraya ainda mais congregacional e com a mesma interpretação impecável de sempre. Das canções escolhidas, quatro são versões: “Deus de Abraão”, “Manda o fogo”, “Canta ao Senhor” e “Abraça-me, Senhor”, que foi escolhida pelo público para ser a música de trabalho do disco. As outras canções são de autoria da própria Soraya com o marido.
Para o lançamento do CD, que deve chegar da fábrica nos próximos dias, está sendo preparada uma turnê pelo Brasil. E Soraya já tem, inclusive, viagens ao exterior reservadas para quando o álbum chegar.
Na última semana, a faixa “Abraça-me, Senhor” foi enviada para as principais rádios gospel do Brasil, aumentando ainda mais a expectativa para esse novo trabalho.

GRAVAÇÃO DO NOVO CD E DVD DE NANI AZEVEDO

            
 
Uma superprodução foi montada para a gravação ao vivo do CD e DVD Restauração, o quinto álbum de Nani Azevedo pela Central Gospel Music. Mais de três mil pessoas participaram da gravação na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Boqueirão, em Curitiba (PR). "Foi um evento lindo. Mais uma vez marcou o meu ministério", avaliou o cantor, feliz com a receptividade do público.

O que há de melhor em som, iluminação e cenário foram utilizados para a produção, que teve a direção artística de Vlad, da ASAS Produções. O álbum, que reúne 14 faixas, conta com a participação especial de Rachel Malafaia que faz dueto com Nani na música Seguirei o Mestre. A produção musical e os arranjos são assinados por Morbeque e Simon.

No meio da gravação Nani foi surpreendido com a entrega dos Discos de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD Sou Curado, lançado em 2010, e o de Platina por Hinos Inesquecíveis, que já vendeu mais de 100 mil cópias.

“Estes prêmios não me envaidecem, mas me alegram. Fico feliz porque as pessoas têm adquirido os meus CDs e mais ainda porque Deus tem salvado e renovado vidas por meio das canções. Esse é meu o propósito”, comentou Nani a respeito da premiação.