Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus. Devedores do dizimo terão nome negativado

 Medida foi tomada pelos Bispos para reduzir a inadimplência no pagamento do dízimo.
A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.
 
 
VEJA  ISSO  É UM ABSURDO .

IURD de Senegal realiza cultos mesmo depois de ser atacada por manifestantes

O bispo da igreja de Dacar conta que o templo foi queimado, mas a parte que diz Jesus Cristo é o Senhor não foi atingida pelas chamas
          
Depois de ser atacada por manifestantes a Igreja Universal do Reino de Deus do Senegal segue com as reuniões e mostra que o templo não foi destruído por completo conforme noticiou os jornais da capital Dacar.
De acordo com o bispo Luís Valente, responsável pela igreja no país, no último domingo, 3, centenas de pessoas estiveram no Cenáculo do Espírito Santo em Dacar durante a reunião da manhã.
Os presentes não se importaram em se sentar no chão, já que as cadeiras foram queimadas pelos manifestantes que na noite do dia 27 de junho atearam fogo no templo queimando cadeiras e parte do prédio. Cerca de mil pessoas invadiram a igreja sede, roubando o que viam pela frente e queimando tudo o que não podiam levar, inclusive documentos.
“O jornal do país escreveu que toda a igreja foi queimada, mas quero que saibam que a parte em que está escrito Jesus Cristo é o Senhor não foi queimada, como podem ver na foto”, explicou o bispo.
O protesto aconteceu depois que o presidente, Abdoulaye Wade, decidiu modificar a lei eleitoral do Senegal, com o objetivo de aumentar a possibilidade de candidatura para um terceiro mandato nas próximas eleições, em fevereiro de 2012. Naquele mesmo dia, eles também saquearam mais dois templos da Igreja Universal na região.

Homem que dizia ser o anticristo é punido com 666 meses de prisão

O americano foi condenado por assediar sexualmente duas crianças
          
O americano Christopher Guy, que costuma se identificar como sendo o anticristo, foi preso nos Estados Unidos e condenado a 666 meses de prisão. Mas o motivo não foi essa autoafirmação, e sim por ter assediado sexualmente duas meninas.
O crime aconteceu em Charlotte, cidade do estado de Carolina do Norte, segundo a reportagem da WBTV. Guy estaria abusando de uma garota de 8 e outra de 9 anos.
No julgamento o “anticristo” dispensou o advogado e se defendeu das acusações. Ele chegou a afirmar que uma pessoa que cometesse um abuso contra menores mereceria a cadeira elétrica.
Apesar de todo o discurso Christopher Guy não conseguiu provar sua inocência e ironicamente recebeu a condenação de ficar 55 anos na cadeia, ou seja, 666 meses.

Rei Davi será o tema de Crianças Diante do Trono 9

Ana Paula informa que outra pessoa será integrada ao ministério para trabalhar com as crianças
            
O 9º DVD do Crianças Diante do Trono contará a história de Davi, segundo informou a líder do grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, Ana Paula Valadão para o programa ‘Atitude TV”.
Ana que participou de todos os outros 8 trabalhos disse com exclusividade que no DVD Crianças Diante do Trono 9, além dos bonecos principais, haverá o ingresso de uma nova integrante, essa pessoa seria da nova geração do Diante do Trono que tem mais disponibilidade para trabalhar com o público infantil.
O primeiro trabalho para as crianças foi lançado em 2001, apresentando ao publico os personagens Ed, Bia, Vareta, Bolota e Tonico que interagem com Ana Paula Valadão e contam histórias bíblicas, sempre com algum ensinamento e mensagem especial para os pequenos.

Cantora Perlla elogia Bruna Karla no Twitter

A cantora secular chegou a postar vídeos de canções que fazem parte do DVD Advogado Fiel - Ao Vivo que será lançado no final deste mês
             
A cantora secular Perlla postou em sua página do Twitter mensagens de elogiou a cantora gospel Bruna Karla, que acaba de lançar o CD “Bruna Karla Ao Vivo” e que aguarda o lançamento do seu primeiro DVD, “Advogado Fiel – Ao Vivo”.
Perlla disse que é fã da cantora da MK e ainda postou alguns vídeos de Bruna Karla. Seus seguidores chegaram a retwittar essas mensagens e a comentar que também curtem o trabalho da cantora gospel.
“Ouvindo @brunakarlabk canta demais!!! sou fã :) ”, escreveu a cantora Perlla.
Bruna Karla que também é usuária do microblog escreveu que pretende rever Perlla em breve. “@Perllinha Que Deus te abençoe muito também! Espero revê-la em breve! Uma ótima noite pra você!”
O DVD de Bruna Karla deve chegar às lojas no final deste mês, entre as canções desse trabalho está o vídeo que foi postado pela cantora secular, “Sou Humano”, canção que já é sucesso em várias rádios do Brasil.

Ministério de missão trabalha com nômades quenianos

Além da ajuda humanitária os missionários oferecem encorajamento para que os cristãos permaneçam na fé
             
O Ministério Missão no Interior da África realiza um trabalho para encontrar e encorajar os cristão nômades a continuarem na fé.  O norte da África tem enfrentado um período de seca muito grande e os nômades enfrentam grandes dificuldades para sobreviverem.
A Missão presta apoio para tribo nômade de pastores de camelos chamado de “Gabra,” fornecendo alimentos e ajudando em projetos de jardinagem sustentável.
Além das dificuldades físicas, eles também enfrentam a resistência espiritual, mesmo aceitando a Cristo esses povos continuam a oferecerem sacrifícios e bênçãos para outros deuses e também para seus ancestrais.
O Ministério estima que há, possivelmente, cerca de 100 crentes evangélicos entre os Gabras, mas depois da conversão eles precisam desesperadamente de discipulado, para que suas tradições não os impeçam de crescer espiritualmente.

Corinthians cria site de pedidos de orações para São Jorge

O padroeiro do time terá que atender os torcedores que comprarem uma camisa do time
            
O Corinthians criou em seu site oficial um aplicativo para que os torcedores façam pedidos de oração online para o padroeiro do time paulista, São Jorge.
A aplicação foi criada pela agência de publicidade ESM e recebeu o nome de “Catedral Virtual”, o torcedor que comprar a camisa grená do time receberá um código e com ele poderia fazer seu pedido de oração ou acender uma vela pedindo motivação para o Corinthians.
No Facebook a “Catedral de São Jorge” recebeu mais de 1,5 mil “curti” e conta com mais de 12 salas para inclusão de mensagens, sendo que cada sala pode receber 1.200 velas. Não há período definido para o encerramento dessa campanha.
No mês passado no lançamento da nova terceira camisa do Corinthians houve uma polêmica em torno da figura de São Jorge estampada no uniforme do time, o que causou a rejeição por parte de evangélicos.

Egito: Jovens cristãs são sequestradas e obrigadas a se converterem ao Islã

Na região os ataques são comuns e a polícia ainda se coloca a favor dos mulçumanos
           
A violência contra cristãos se torno algo cada vez mais comum no Alto Egito, no dia 12 de junho duas meninas foram sequestradas e forçadas a se converter ao Islã. Fora isso ataques feitos por extremistas islâmicos deixaram três pessoas feridas.
As duas meninas Nacy, de 14 anos, e Christine, de 16, que desapareceram e foram encontradas pela polícia dias depois com uma cruz tatuada em seus pulsos.
Temendo repercussões e novos ataques, elas disseram que se converteram ao Islã. No entanto, a al-Azhar e a Fatwa (decretos religiosos) negam que as duas adolescentes tenham se convertido ao Islã, porque elas ainda não atingiram 18 anos de idade, como é exigido pelas leis do país.
Apesar das queixas feitas pela família, as duas adolescentes estão sendo mantidas em um hospital psiquiátrico até o final da investigação. “O sequestro é a maneira de os islâmicos forçarem os menores cristãos a se converter e tudo é financiado pela Arábia Saudita,” disse o cristão ativista Mark Ebed.
No Egito esses crimes aumentam porque muitas vezes a polícia e o exército se colocam a favor dos muçulmanos. Nessa região, os extremistas estão empurrando civis

Joe Vasconcelos grava CD ao vivo em São Paulo

        
Na próxima terça, 12, o cantor Joe Vasconcelos estará na capital paulista para a gravação ao vivo do seu mais novo CD, o primeiro com selo artístico da Graça Music.
O álbum, que ainda não tem título definido, contará com 13 faixas, a maioria composta pelo autor, e terá uma participação especialíssima: a de André Valadão, na canção Único.
Confira onde será a gravação:
Data: 12 de julho
Horário: a partir das 19h
Local: Espaço Super Nova
Endereço: Av. Jabaquara, 123 – Saúde (Praça da Árvore, metrô de Santa Cruz)
Entrada gratuita!

Ex-Travesti, transformado por Deus, vira pastor e conta testemunho

           Ex-Travesti, transformado por Deus, virá pastor e conta testemunho
O pastor Paulinho de Jesus teve sua vida transformada depois de seu encontro com Deus. Travesti e homossexual durante 38 anos, hoje a "ex-Paulete" vive para pregar a palavra de Deus.
Assista ao emocionante testemunho:

Ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô Julia Paes vira cantora gospel

           Ex-namorada de Tammy Gretchen e ex-atriz pornô Julia Paes vira cantora gospel

A cantora, ex-atriz pornô e ex-namorada de Tammy Gretchen — filha da famosa cantora Gretchen –, Julia Paes, revelou ao jornal Extra que aceitou a Jesus e se arrependeu de seu passado. Prova disso é que Julia, agora cantora gospel, vai lançar um disco evangélico e está processando os sites que mantém fotos eróticas sem permissão.
No site oficial da ex-integrante do grupo Sexy Dolls, um comunicado alerta os sites de que a multa diária para o uso indevido das imagens é de R$ 10 mil. Julia Paes, por enquanto, não deu mais detalhes de sua nova conversão. Em maio de 2010, a cantora chegou a afirmar que havia se convertido, mas depois atuou como “A Nova Musa do Forró”.
No mesmo período, Julia Paes passou a frequentar uma igreja evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro. A cantora passou mal após ver imagens suas no programa TV Fama, da Rede TV, e se disse arrependida dos filmes pornográficos que fez. A decisão agora chegou à Justiça.
“Tenho encontrado sites onde solicitei a retirada desses materiais e fui prontamente atendida o que me fez acreditar que ainda existe (sic) pessoas ou empresas que não dependem da minha imagem para aparecer no mercado”, disse Julia em seu site oficial.
Em abril deste ano, Julia Paes gravou um vídeo no qual responde a um fã sobre sua conversão. No depoimento, a cantora diz que “é evangélica sim”, mas que seu trabalho não interfere em sua fé.

Carol Celico se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD

Ana Paula e André Valadão são alguns dos cantores que participam deste trabalho que será lançado pela Universal Music
           
Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, está se preparando para o lançamento do seu primeiro DVD, intitulado apenas de “Carol Célico”. O trabalho reúne músicas religiosas e de amor, inclusive uma delas, “Presente de Deus” foi escrita por seu esposo e cantada durante a cerimônia de casamento que aconteceu em 2005 na sede da Igreja Renascer em Cristo em São Paulo.
Entre as participações especiais desde DVD que será lançado pela Universal Music está a cantora Cláudia Leitte que participa da faixa “Mesmas Luz” e os irmãos André e Ana Paula Valadão na canção “Preciso de Ti”. O DVD foi gravado entre a Europa, Estados Unidos e Brasil e contém doze faixas.
O CD foi lançado no ano passado e as músicas também foram disponibilizadas pela interne, em apenas três meses mais de 2 milhões de downloads foram feitos.
De acordo com uma nota, Carol diz que seu objetivo é “compartilhar as experiências que marcaram a minha vida em diferentes situações através das músicas”.
Sobre o desejo de gravar um CD ela diz que sempre entendeu que a música pode falar ao coração das pessoas.  “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, escreveu Carol.

Assista ao teaser do DVD:

AUMENTANDO O CASTING DA CANZION

         
Referência em louvor e adoração, a Canzion anunciou na última semana a
contratação de Jordana Cantarelli, de 22 anos. A cantora e autora de pop/rock
lançará em breve o CD ‘Livre’. A levita reside em São Paulo, membro da Igreja Batista
Sião na Mooca e já esteve na África do Sul e Londres trabalhando com missões.
Com chamado desde criança, aprendeu a tocar bateria aos cinco anos de idade.
Com mais idade, a música tornou-se parte de sua vida. Foi então que ganhou o primeiro
violão, onde compôs a primeira canção.Aos 13 anos, teve uma profunda experiência com
Deus, e a partir de então, começou a compor frequentemente letras e melodias para o Senhor.
A cantora e autora lançará um CD pela Canzion e promete trazer uma palavra de fé
a juventude.

Deputado Marco Feliciano chama declarações de parlamentares pró-gays de medíocres

O pastor diz que não entrará com processos de difamação, mas pede para que os cristãos brasileiros intercedam pelos deputados e senadores evangélicos
           
O pastor e deputado federal Marco Feliciano comentou com exclusividade para o Gospel Prime sobre o vídeo divulgado pela Frente Evangélica Nacional de Ação Social e Política (FENASP) que mostra alguns políticos pró-gays comentando sobre os parlamentares evangélicos, sobre a Marcha para Jesus e dizendo que a Bíblia é um mito.
O pastor que assistiu ao vídeo diz que para ele o conteúdo divulgado é “medíocre, simplista, difamatório, cheio de ódio e cheio de eclesiofobia”. Na reunião que foi filmada o deputado federal Jean Wyllys, o deputado distrital Professor Israel e a deputada federal Érika Kokay conversam sobre vários assuntos.
Enquanto o Professor Israel diz que os evangélicos se reúnem todos os domingos para “levantar suas ideias e suas mentiras” a deputada comemora o aumento do número de beijos na boca entre homossexuais em lugares públicos e diz que os deputados e senadores evangélicos são “frustrados sexualmente”. Já Jean Wyllys diz que “um texto bíblico não deve ser interpretado como lei, mas como um mito”. O ex-BBB também afirma que os textos da Bíblia “não dão conta da verdade”.
Marco Feliciano, assim como o senador Magno Malta e o pastor Silas Malafaia,  é acusado constantemente por militantes gays de homofóbico, por seus posicionamentos contra o homossexualismo.
“O termo homofobia foi criado e adaptado, na verdade ele refere-se ao ‘medo de homem’, mas adaptaram para ‘ódio a homossexuais’. Portanto só pode ser punido por um crime com esse nome, aqueles que exercem o ódio até as vias de fato aos homossexuais, ou seja, aqueles que agridem e praticam a violência contra eles.” Diz o pastor da Catedral do Avivamento.
Apesar dessas acusações, não encontramos nos discursos desses religiosos, taxados de “fundamentalistas” palavras que incitem ao ódio e a violência contra homossexuais, por outro lado na internet e principalmente no Twitter encontramos mensagens destinadas a eles com palavrões e xingamentos.

Confira o vídeo:

Mara Maravilha comemora 30 anos de carreira e lança novo CD e DVD infantil

A cantora comemora 30 anos de carreira com o novo trabalho "Mara Maravilha Para os Pequeninos volume 4"
        
A cantora Mara Maravilha está lançando seu mais novo trabalho voltado para o público infantil, o “Mara Maravilha Para os Pequeninos Volume 4″. O CD e o DVD deste trabalho traz a ex-apresentadora com figurinos variados e belíssimos cenários.
O diferencial deste álbum é que os ritmos das músicas e as letras valorizam a família, a educação e a conscientização em relação ao cuidado com a natureza, como sugerem os títulos das músicas: Benção pura, Papai do Céu Não Gosta, Borboleta, Meninos e meninas, Escolinha da Marinha, Cantar o Amor e Salve, Salve Amazônia, entre outras.
Os palhaços do Patati, Patatá fazem uma participação neste DVD especial de Mara Maravilha e juntos cantam a música “Arca de Noé”. No elenco participam novos talentos e um grupo de Ballet formado por 50 crianças.
“Eu era uma criança ali no meio delas e em todas as oportunidades sempre me preocupei em deixar mensagens de esperança e otimismo”.

Trazendo a Arca grava DVD com seus maiores sucessos nos Estados Unidos

O DVD será gravado ao vivo no dia 30 de julho e será lançado pela Graça Music
          
O grupo de louvor Trazendo a Arca estará nos Estados Unidos no dia 30 de julho para gravar seu primeiro DVD internacional ao vivo. O evento acontecerá na First Baptist Church Orlando (Primeira Igreja Batista em Orlando), na Flórida.
O primeiro DVD do Trazendo a Arca com gravação no exterior será composto por músicas dos CDs Pra Tocar no Manto, Salmos e Cânticos Espirituais e do mais novo trabalho, Entre a fé e a razão. A gravação será uma superprodução, com uma equipe de vídeo brasileira e americana para a captação de todas as imagens.
O convite para uma gravação nos EUA surgiu em janeiro de 2010, quando a banda estava excursionando no país, mas consolidou-se neste ano, quando o Ministério retornou aos EUA, para a turnê de lançamento do CD “Entre a fé e a razão”.
A First Baptist Church Orlando é uma igreja histórica, fundada em 1871, e, atualmente, conta com aproximadamente 18 mil pessoas nos cultos realizados nas manhãs de domingo. Michael W. Smith, Kirk Franklin, e outros cantores gospel já se apresentaram nesta igreja.

Pregadores da Zâmbia, inovam e usam Facebook para evangelizar

           
Os pregadores da Zâmbia, um país declarado nação cristã há 20 anos pelo ex-Presidente Frederick Chiluba, recentemente falecido, estão usando todas as oportunidades e, sem dúvida, todos os fóruns para espalhar a palavra.
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações…”, Mateus 28:19 ordena a todos aqueles chamados para espalhar a palavra de Jesus.
Até agora, o uso mais inovador de um local inusitado para a pregação da palavra de Deus se deu em um terminal de ônibus, onde os pregadores aguardam a lotação completa dos veículos que viajarão longas distâncias e então embarcam, evangelizam, e até mesmo coletam oferendas por alguns quilômetros antes de desembarcarem.
Os pregadores eram bem-vindos a bordo antigamente, porque ocorriam muitos acidentes nas estradas envolvendo ônibus de passageiros, nos quais muitas pessoas perdiam suas vidas ou saíam mutiladas. Uma oração antes de partir era vista como um estímulo e, agora, é um ritual abençoar quase todas as viagens de longa duração.
O normal é que as reuniões para pregar a palavra se dê em templos, o qual as grandes igrejas construíram prédios própios nas cidades e vilas, e aqueles grupos que não conseguiram pagar pelos seus próprios prédios usam salas de aula e espaços comunitários pelos quais pagam taxas de utilização.
Com a chegada da rede social Facebook, alguns pastores inovadores e palestrantes motivacionais começaram a usar o site de relacionamento para alcançar as “almas perdidas”.
Dois de meus contatos no Facebook são pastores que usam redes sociais para evangelizar. Eu entrei em contato com eles para entender suas visões sobre o uso do Facebook.

Confira uma postagem que o Bispo Safwali fez em sua pagina:
“A Igreja é um daqueles lugares nos quais as boas notícias jamais deveriam acabar! Cheio de promessas e da realização destas promessas! É eternamente cheia de esperanças, garantias, respostas, incentivos, curas, entregas, providência etc. Vá à igreja e viva o cuidado e o amor de Deus hoje!”