Mairi Gospel

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Confira como foi a gravação do CD/DVD, Ludmila Ferber “O Poder da Aliança”

Com o coração grato, pastora Ludmila Ferber aguarda a produção de seu mais novo CD/DVD, “O Poder da Aliança” “[...] A minha alma engrandece ao Senhor; e o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.” (Lucas 1.46-47.) A realidade descrita nestes versículos, se encaixa perfeitamente dentro do que a pastora Ludmila Ferber tem vivido nos últimos tempos. A gratidão tem sido a marca registrada em sua vida. Já são mais de vinte anos de estrada e a cada dia ela tem contemplado o renovo de Deus sobre o seu ministério – Adoração Profética, que tem como objetivo atrair a presença do Senhor sobre a Igreja. A pastora reconhece a fidelidade de Deus para com a sua vida: “A Ele, meu amado Jesus, minha total devoção e gratidão por tudo o que Ele tem realizado em minha vida”, alegra-se a cantora – autora de composições que influenciaram e continuam influenciando gerações.
Ludmila Ferber tem colhido os frutos de seu trabalho. Para se ter uma idéia, o CD/Coletânea “Canções Inesquecíveis”, pela Som Livre, ultrapassou a marca de 140 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.
Outro grande momento na vida da pastora foi a gravação do CD/DVD “O Poder da Aliança” – décimo sétimo de sua bem-sucedida carreira –, na noite do dia 27 de abril de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ). Durante a gravação, a alegria da pastora Ludmila Ferber foi compartilhada com a participação de amigos – “mais chegados que irmãos”, como ela gosta de ressaltar. Pessoas que a acompanham de perto e são verdadeiras colunas de sustentação em seu ministério. Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega (Diante do Trono), Fernandinho, Pr. Gilmar Brito, David Quinlan, Asaph Borba e Alda Célia dividiram o palco com a cantora. A respeito da participação deles, Ludmila ressalta: “A verdade é que, na noite da gravação deste projeto, apenas manifestamos o que de fato temos construído ao longo de anos. Porque há toda uma história escrita entre mim e meus tão preciosos amigos e amigas nas tábuas de nossos corações”, emociona-se a pastora ao falar de seus amigos.
O álbum, que tem o selo da Som Livre, reúne 15 canções selecionadas a dedo e que contam a trajetória de sucesso da cantora. Entre elas, as canções “Sopra Espírito” e “Canção do Amigo” – esta com a participação de todos os convidados. Um momento ímpar da gravação que ainda contou com a ministração da Palavra de Deus e profecias.
O CD/DVD “O Poder da Aliança” será lançado em breve. O público pode esperar por um álbum surpreendente em sua musicalidade e com a qualidade musical da pastora Ludmila: “A gravação conta uma história regada com lágrimas, e clamores mútuos; de sorrisos e risadas absolutamente deliciosas; da celebração real das nossas vitórias e conquistas, de joelhos dobrados pelo fortalecimento uns dos outros, e por abraços e olhares de amor, de fé, e de esperança. Uma história que nasceu em Deus, vivida para a glória de Deus, e que durará o tempo da eternidade”, finaliza a cantora. 

Pastor brasileiro acusado em Portugal de pedofilia foge para o Brasil

As autoridades portuguesas informaram que o pastor brasileiro Celso Miranda (foto), 43, da Assembleia de Deus, fugiu para o Brasil por estar sendo acusado de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos. O pastor teria violentado o rapaz durante aulas de músicas na igreja de Odivelas, uma cidade de 154 mil habitantes da Grande Lisboa.
A imprensa portuguesa noticiou que o padrasto do rapaz, quando soube do abuso ao final de junho, procurou o pastor na igreja para “fazer justiça com as próprias mãos ”, mas não o encontrou porque ele já teria fugido.
De acordo com a PJ (Polícia Judiciária), Miranda saiu de Portugal rumo a Espanha e de lá foi para o Brasil.
As autoridades portuguesas pediram a ajuda da Polinter (Polícia Internacional) e do Brasil para a captura do evangélico pedófilo.

Evangélico invade sítio temático e destrói imagens de santos

Josinaldo Gomes de Lima, 25, fiel da Assembleia de Deus, invadiu ontem (7) um sítio temático, o Arraial de São João, na cidade de Campina Grande (Paraíba), e quebrou imagens de santos e danificou documentação histórica da cultura popular, como fotos e reprodução de poesias. Alguns objetos, como uma máquina fotográfica “lambe-lambe”, tem mais de cem anos. “Foi fanatismo religioso”, disse o dramaturgo e vereador João Dantas, o proprietário do sítio. O próprio Dantas deteve Lima e o entregou à Polícia Militar.
O sítio é uma reprodução em tamanho natural de um vilarejo dos séculos 19 e 20. Entre outras instalações, possui uma casa principal, armazém, bodela, casa de farinha, engenho de açúcar, delegacia, pensão e uma igreja, que foi o alvo preferencial do evangélico.
Dantas informou que agora vai tentar recuperar o que for possível.
De acordo com a PM, Lima disse que agiu sob a inspiração do capítulo 20 do Êxodo, que afirma: “Não farás para ti imagem esculpida, nem figura alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra”.

Igreja Universal do Reino de Deus completou 34 anos no último sábado


Edir Macedo tem enfrentado muitas perseguições e processos ao longo destes anos, mas apesar de tudo isso a IURD não para de crescer

A Igreja Universal do Reino de Deus completou no último sábado, 9 de julho, 34 anos de existência. O ministério de Edir Macedo hoje é a maior igreja neopentecostal do Brasil e possui templos em todos os Estados do país e tem em vários outros países do mundo.
O site ArcaUniversal comenta que oficialmente a IURD começou suas atividades em 9 de julho de 1977, mas, na verdade, ela surgiu no mesmo dia em que a segunda filha do bispo Edir Macedo, Viviane Freitas, nasceu, em janeiro de 1975, isto é, há 36 anos; dia em que nasceu dentro do bispo a maior de todas as revoltas.
Na biografia “O Bispo”, de Douglas Tavolaro, o bispo Macedo explica o motivo de tanta indignação: a filha havia nascido com uma fissura nos lábios, cortados dos dois lados. Ao abrir-lhe a boca, era possível ver o palato (céu da boca).
Diante do diagnóstico médico de sua filha, o então pastor Edir Macedo resolveu se revoltar contra as obras do inferno conforme diz um trecho de sua biografia. “Agora, mais do que nunca, eu vou pregar o Evangelho, porque eu sei o que é sofrer. Se nós que temos Deus, quando passamos por um choque desses, ficamos arrasados, imagina as pessoas que não têm esperança, que não sabem que Deus está ao lado. Agora eu vou. Ninguém vai me impedir de pregar o Evangelho.”
Macedo prega o evangelho há  47 anos e nesses 34 anos a frente da IURD passou por grandes adversidades, enfrentou processos e até mesmo a cadeia, mas apesar disso tudo os Cenáculos do Espírito Santo não param de crescer.
Prova disso é que hoje existem mais de 5 mil templos no Brasil, somando 13 milhões de fiéis, tendo mais de 15 mil pastores. A IURD está presente em 200 países com maior representatividade em países de língua portuguesa.

Cristãos apoiam fim de conflito entre Israel e Palestina

Carta foi assinada por líderes religiosos de todas as igrejas cristãs americanas
             
Os líderes religiosos protestantes e cristãos pediram ao presidente Obama que tome “medidas ousadas” para estabelecer a paz em Israel e na Palestina.
Em uma carta redigida por “Igrejas para a Paz do Oriente Médio”, feita essa semana, o presidente foi chamado a ter uma posição clara e corajosa na Assembleia Geral das Nações Unidas.
A carta diz que Obama deve fazer uma declaração que aborde todas as questões que envolvem esse conflito, incluindo a questão de Jerusalém, com soluções justas para os refugiados e acesso assegurado para todas as crenças a seus lugares sagrados.
Em um comunicado, a NCC disse: “A carta ao presidente vem em um momento em que o caminho para a paz está cheio de obstáculos e os líderes israelitas e palestinos entendem os desafios que estão enfrentando no âmbito político.”
A carta a Obama diz que “o tempo não está do lado da paz”, e os líderes solicitam que a questão seja priorizada pelo presidente. A carta foi assinada por líderes religiosos de todas as igrejas cristãs.
O presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, disse em um discurso ao parlamento holandês, em Haia, que o povo palestino reconhece o direito de Israel de existir. Segundo o Jerusalem Post, Abbas acrescentou que esperava que o governo israelense respondesse aos seus comentários.
A WAFA, agência palestina de notícias, informou que Abbas disse: “Nosso principal objetivo são as negociações de paz com o lado israelense e espero que os Estados Unidos, a União Europeia e a Federação Russa tenham sucesso em seus esforços para retomar as negociações de paz.”
Sobre o progresso, nas últimas semanas tem sido feito um acordo de reconciliação entre as autoridades palestinas e o Hamas.

Ministério de mobilização em prol dos muçulmanos comemora 50 anos

Orações e criativos eventos evangelísticos marcarão comemoração no decorrer de um ano
              
A Operação Mobilização está comemorando 50 anos de ministério com a conferência “Transforme 2011” que acontecerá neste mês em Roma.
Durante o evento uma corrente de oração será iniciada por uma equipe que estará integralmente dedicada à adoração e oração pelo povo muçulmano. Eles irão orar por duas semanas e depois passar o bastão para outra equipe de oração do Operação Mobilização e assim por diante.
O bastão de oração será passado entre as equipes de semana a semana, até a conferência Transforme 2012, em Julho do próximo ano. Várias semanas contarão com a participação de diferentes grupos muçulmanos, para que todos possam ser cobertos com oração.
Esta iniciativa de comemorar seu aniversário através da oração é apropriada, considerando que o próprio ministério “Operação Mobilização” nasceu após a fervorosa oração de um jovem estudante universitário. Deus deu ao fundador George Verwer (foto) uma visão para missões quando ele ainda estava freqüentando o Instituto Bíblico Moody.
Em outubro de 1961, Operação Mobilização iniciou a sua primeira evangelização muçulmana na Turquia. Desde então, cresceu e atualmente conta com centenas de trabalhadores em 50 países diferentes. E tudo começou com o poder da oração!
Esta semana (de 4 a 10 de julho) é dedicada à oração pelos muçulmanos na Turquia. Em seu boletim de oração, a Operação Mobilização afirma: “Para eles, ser um turco é ser um muçulmano.” Aparentemente, a maioria das províncias turcas ainda não foi alcançada pelo Evangelho, e eles vêm com esse pressuposto de que seguir o Islã é a única forma de viver.
Além disso, mais de 40% da população turca está sob a idade de 21 anos. Mesmo com essa estatística, ainda há pouco esforço para alcançar essa juventude na Turquia.
Para as próximas semanas de oração deste mês, as áreas de foco serão no Líbano, Egito e Qatar. Eventualmente, o povo muçulmano em mais de 20 países da região mediterrânica será coberto com as orações dos crentes. 450 milhões de pessoas vivem nesses países, mas muito poucos conhecem a mensagem de redenção através de Jesus Cristo.
Além de oração, os membros da equipe “Transforme” estarão se reunindo nesta semana para se preparar para irem em várias missões, a começar neste sábado (9). Trinta equipes irão viajar para 17 países diferentes para ministrar aos muçulmanos nessas regiões. Eles vão anunciar o Evangelho através do esporte ministérios, drama, espetáculos de marionetes, esquetes e dança.

Igreja Presbiteriana dos EUA permite oficialmente pastores gays

“A Igreja Presbiteriana está entrando numa nova era de igualdade neste domingo”, disse Michael Adee, diretor executivo da organização.
          
Os presbiterianos que apoiam a agenda gay prepararam os templos neste domingo (10 de julho) para celebrar a aprovação de uma nova política eclesiástica que permite que pastores gays atuem abertamente pela primeira vez na história da denominação.
Com a nova política da Igreja Presbiteriana dos EUA se tornando oficial neste dia, várias igrejas de tendência esquerdista “marcarão o momento com orações e regozijo” em seus cultos de domingo, de acordo com um comunicado de imprensa divulgado pela organização presbiteriana Light Presbyterians, que defende a agenda gay na denominação.
“A Igreja Presbiteriana está entrando numa nova era de igualdade neste domingo”, disse Michael Adee, diretor executivo da organização. “É um momento histórico. Leva-nos de volta aos padrões de ordenação, onde o foco é a fé e o caráter, não a condição conjugal ou a orientação sexual do pastor”.
A nova política elimina toda linguagem da constituição da denominação que tinha impedido os homossexuais de trabalharem como pastores, presbíteros e diáconos, permitindo que cada presbitério — ou órgão governante regional — decida quais padrões sexuais colocar com relação à ordenação.
A resolução, que havia falhado em diferentes formas em anos recentes, precisou da aprovação da Assembleia Geral da Igreja Presbiteriana dos EUA e dos presbitérios; 97 dos 173 presbitérios da denominação votaram a favor da aprovação da nova política.
Mas apesar das celebrações deste domingo, a ordenação de pastores gays permanece uma questão controvertida dentro da denominação.
“Ao aprovar essa política, a denominação eliminou de sua constituição todos os padrões de conduta sexual”, disse o Rev. Parker T. Williamson, editor emérito da publicação conservadora The Layman (O Leigo), que ativamente se opôs à mudança. “As Escrituras deixam claro que há padrões relativos à nossa conduta sexual… mas esta denominação decidiu que não existe nenhum padrão”.

Jogador de futebol pede oração de um pastor para espantar má fase do time

"Tem que trazer um pastor para orar aí porque falta de oportunidade não foi", afirmou.
            
Considerado o melhor jogador do Atlético-PR, no empate sem gols com o Avaí, sábado à noite, o meia Madson não usou de meias-palavras para avaliar a situação do time no Brasileiro. Para ele, a falta de gols já está exigindo a intervenção de “um pastor” e não dá mais para pedir paciência porque ela já esgotou.
“Tem que trazer um pastor para orar aí porque falta de oportunidade não foi. A capacidade do nosso time é alta. O Atlético tentou e a bola não entrou. Não vou falar em paciência, porque já esgotou. Ninguém quer ficar nessa situação e jogar em casa com a pressão da torcida”, disse o meia.
Depois mais um resultado negativo, o time rubro-negro segue na lanterna do campeonato, exibindo um péssimo aproveitamento: nenhuma vitória, em nove jogos, apenas dois gols marcados e somente dois pontos somados.
Segundo Madson, a situação desesperadora no time na competição contribui para que os gols não saiam. . “A equipe foi bem, trocamos passes, fizemos tudo direitinho. Na hora de fazer o gol bate a ansiedade, aquela coisa de ter que fazer o gol e a bola acaba não entrando”, declarou.
Apesar da dura avaliação, o jogador mostra-se otimista com o futuro do time. “Achei que o time está de parabéns, se continuarmos assim uma hora a bola vai ter que entrar e começaremos a conquistar as vitórias”, comentou.

Líderes evangélicos das nações pobres e emergentes acreditam que a Bíblia deveria se tornar a lei de seus países

As respostas de 2.196 líderes, vindos de 166 países, revelaram as ideias e os sentimentos dos pastores, que inspiram um grupo de fiéis, cujo número varia de 246 milhões a 600 milhões de pessoas
            
Um instituto de pesquisas americano traçou um dos retratos mais completos de que se tem notícia das ideias dos líderes evangélicos. Os investigadores do centro de pesquisas Pew, uma instituição sem fins lucrativos que estuda costumes e tendências da sociedade, aproveitaram que líderes evangélicos do mundo todo se reuniram em um congresso na Cidade do Cabo, na África do Sul, em outubro de 2010 [Lausanne 3], e fizeram aos religiosos uma série de perguntas.
O relatório ficou pronto no mês passado. As respostas de 2.196 líderes, vindos de 166 países, revelaram as ideias e os sentimentos dos pastores, que inspiram um grupo de fiéis, cujo número varia de 246 milhões (de acordo com o Pew) a 600 milhões de pessoas (segundo a Aliança Evangélica Mundial). No Brasil, calcula-se que a população evangélica seja de 50 milhões de pessoas.
A pesquisa descobriu que a ameaça mais temida pelos líderes entrevistados é a separação entre a fé e a vida moral e intelectual, conhecida como secularismo. Mais de 80% deles acreditam que devem manifestar suas opiniões políticas. Surpreendentemente, 58% dos líderes evangélicos

Silas Malafaia rebate críticos e diz que não precisa roubar dinheiro da igreja para sobreviver

Ele esclarece que seus recursos pessoais vêm da venda de livros e de DVDs com mensagens
            
No programa Vitória em Cristo que foi ao ar neste sábado, 9 de julho, o pastor Silas Malafaia falou sobre os blogs e sites evangélicos que pegam trechos de mensagens e distorcem o conteúdo e também sobre um pastor que foi até um das emissoras de TV onde Malafaia aluga horário para dizer que ele é milionário e que pode pagar qualquer valor para continuar aparecendo na TV.
Malafaia preferiu não revelar a identidade desse pastor, disse apenas que ele queria alugar um espaço na TV e para isso disse ao diretor da emissora que o  líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é milionário e pode pagar o preço que a emissora pedir. “Podem cobrar o preço que vocês quiserem ao Malafaia que ele está milionário. Se ele sair da TV, a casa dele cai e o império dele cai.”
Indignado com essa atitude, Malafaia responde: “Se um dia eu sair da televisão eu vou continuar pregando. Eu sou presidente de uma igreja que será uma das maiores igrejas deste país.”
Para explicar sobre seus ganhos o pastor da Advec revelou que não recebe salário da igreja onde é presidente e também não recebe nada da Associação Vitória em Cristo. Seus recursos financeiros, segundo ele, vêm da venda de livros e de DVDs com mensagens.
Silas Malafaia também deixa claro que já foi investigado pelo Ministério Público, provando que ele não precisa roubar o dinheiro da igreja para viver.
“O que é meu está no meu nome, o que eu compro com o meu dinheiro está no meu nome. O que eu compro para a Associação e para a Igreja fica no nome da Associação e da Igreja”, esclarece.

Assista :

Israel cogita incluir domingo como dia de descanso

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, ordenou seja estudada a possibilidade de redução da jornada de trabalho para quatro dias e meio, prolongando o fim de semana em um dia e declarando feriado no domingo, que atualmente é dia de trabalho. Netanyahu indicou seu assessor econômico e presidente do Conselho Econômico Nacional, Eugene Kandel, para estudar a questão, que teria importantes consequências econômicas, sociais e religiosas. O vice-primeiro-ministro Silvan Shalom, que havia proposto a medida, argumentou que se deve "passar a um longo fim de semana o mais rapidamente possível, de acordo com todos os países do mundo desenvolvido". Segundo o jornal Haaretz , o plano é para que sábado e domingo sejam feriados, e a sexta-feira seja um dia de trabalho até meio-dia.

Kandel espera estabelecer uma comissão composta por todos os ministérios relevantes para considerar as implicações da proposta. Netanyahu admitiu que a questão é complexa e requer um estudo sério de vários ângulos: econômicos, sociais, religiosos e ideológicos.

O fim de semana em Israel é celebrado da sexta-feira ao sábado, sendo que as lojas e escritórios estão abertos na manhã de sexta-feira. Os feriados no país começam ao anoitecer da sexta-feira, como uma marca do judaísmo, até o anoitecer do sábado, sendo esse intervalo santo e de descanso.

Shalom disse que a iniciativa tem a aprovação da Associação dos Fabricantes de Israel, Câmaras de Comércio, União das Autoridades Locais, Associação de Hotéis, sindicatos de professores, Conselho Econômico Nacional e do diretor geral do gabinete do primeiro-ministro.

Dois membros do Knesset Likud, Zeev Elkin e Yariv Levin, apresentaram um projeto de lei sobre a introdução de um longo fim de semana. A iniciativa destinava-se a forçar o gabinete a tomar uma decisão a esse respeito.

Shalom sugeriu que o fim de semana seja sábado e domingo, enquanto a semana de trabalho seria de segunda a sexta ao meio-dia. "Em troca do fim de semana prolongado, vamos trabalhar meia hora a mais por dia", disse ele. Uma das razões para a proposta foi a ausência de um "fim de semana" real em Israel, como no mundo ocidental. Mais de 75 por cento da população mundial e 100 por cento da população do mundo desenvolvido têm adotado os sábados e os domingos como dias de descanso [evidentemente que a imensa maioria dessas pessoas não observa o sábado como orienta a Bíblia]. Shalom disse que a mudança seria boa para a economia de Israel.

A medida também resultará em uma semana escolar de cinco dias, o que significaria a introdução de uma hora na escola e da obrigação de fornecer o almoço nas escolas.

MK Music lança música inédita do ministério Nova Jerusalém

          
Recentemente o Ministério Nova Jerusalém, mais conhecido originalmente como Igreja Batista Nova Jerusalém lançou álbum Ao Vivo de nome “O Tempo de Deus”, fruto da parceria e do contrato assinado com a gravadora Graça Music.
O grupo deixou a antiga casa, MK Music de onde havia gravado 1 DVD e 3 CDs ao vivo, mas nem todas essas circunstâncias impediu a gravadora que tem como dona a estilista e empresária Yvelise de Oliveira, de lançar no ar no último dia 10 de Junho uma canção inédita do grupo.
Em nota, a gravadora informa que o clipe foi gravado antes do grupo assinar contrato com a atual gravadora Graça Music e, que pela justiça está livre para tal atitude”. Segundo o ministério que, no final do ano irá gravar mais um CD ao vivo pela nova gravadora, de fato o clipe foi gravado e que realmente é de posse da MK Music, todas as canções e imagens do ministério datados antes da reiscisão de contrato.
Os fãs do ministério já podem visitar o vídeo e assitir a música inspirada nas palavras do “Janelas da Memória”: http://www.youtube.com/watch?v=l_ynw-V_OZI

Marcelo Aguiar lança seu primeiro disco pela Sony Music "Somente Deus"

          



Marcelo Aguair é conhecido nacionalmente pela canção “Me Dá Poder de Filho” e também por suas participações nos projetos do Renascer Praise onde sempre se destaca com interpretações marcantes. Agora, já como integrante do cast da gravadora Sony Music, o cantor e compositor lança seu mais novo trabalho, o álbumSomente Deus.
Com produção de Reinaldo Barriga, produtor e arranjador que já trabalhou com artistas do cenário sertanejo como Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf, Daniel, Zezé di Camargo e Luciano, entre outros, Somente Deus conta com uma nova roupagem para o projeto musical de Marcelo Aguiar trazendo um claro amadurecimento em sua carreira.

O álbum conta com 10 faixas inéditas, em sua maioria com composições do próprio intérprete.

As influências sertanejas são muito presentes no novo trabalho de Marcelo Aguiar. Na verdade, Reinaldo Barriga conseguiu imprimir uma marca sertaneja em diferentes estilos musicais presente no disco e Marcelo nos presenteia com canções de adoração, pop, folk e baladas, mas sempre com a pitada das raízes interioranas.


Nome das faixas de CD:
1. Eu Tenho Um Pacto Com Deus
2. Somente Deus
3. O Amor Prevalecerá
4. O Tempo De Deus
5. Confio No Meu Deus
6. Estarei A Te Esperar
7. Tua Palavra
8. Venci Meus Limites
9. Posso Tocar O Céu
10. O Deus De Quem Eu Sou

Quartel Design prepara projeto gráfico do CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão


Quartel Design prepara projeto gráfico do CD/DVD da cantora Mariana Valadão, mostrando que investir na identidade visual é a garantia de sucesso A agência sabe que investir na identidade visual de um cliente é uma tendência que nunca sairá de moda. Nome, marca, produtos oferecidos, serviços, slogans e tantas outras coisas que falam a respeito de uma pessoa, empresa ou instituição representam graficamente essa identidade. Valorizá-la é uma das garantias de permanência no mercado, que está cada vez mais competitivo. Ciente disso, a Quartel amplia cada vez mais os seus cases, tornando-os sucessos no mercado. Um bom exemplo disso é a cantora Mariana Valadão, um dos principais nomes da música cristã. A empresa assinou o projeto gráfico do primeiro CD, intitulado “Mariana Valadão”, pela gravadora Bello Group, em 2008. O CD foi sucesso de vendas, atingido a marca de 100 mil cópias vendidas.

A Quartel assinou também a produção do site (http://www.marianavaladao.com/) que está mais interativo, com layout moderno e todo desenvolvido no sistema WordPress – a Quartel é especializada no uso dessa ferramenta. Por meio dela o administrador tem total gestão do conteúdo. Agora eles dão mais um passo audacioso. A produção do material gráfico do primeiro CD/DVD ao vivo de Mariana Valadão, gravado no dia 24 de maio de 2011, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), com um público estimado em seis mil pessoas. “Neste projeto trabalhamos o conceito de "ao vivo", dando ênfase na gravação que foi muito bem produzida, com vários painéis de led”, ressalta Rafael Duarte, Sócio-diretor da empresa. O público pode aguardar ainda por uma novidade.
Após o lançamento do novo álbum, previsto para setembro de 2011, durante a realização da 10ª ExpoCristã – a maior feira de produtos cristãos da América Latina –, a Quartel vai mudar o layout do site baseado na identidade visual do novo CD/DVD ao vivo.
Essa é uma marca da agência que tem por objetivo tornar a comunicação visual única. O trabalho vai além de investir na identidade visual. No caso da cantora Mariana Valadão, a agência lançou o site de cobertura da gravação de seu CD/DVD ao vivo (http://www.marianavaladao.com/cobertura2011/), realizando também a cobertura online e fotografando o evento. Essa é a Quartel Design, buscando oferecer aos seus clientes o melhor da tecnologia atual, visto que tudo hoje em dia gira em torno da representação visual. E é por meio dela que o cliente ganha notoriedade e força no mercado.

Jordana Cantarelli assina com a Canzion Brasil


Referência em louvor e adoração, a Canzion anunciou na última semana a contratação de Jordana Cantarelli, de 22 anos.
A cantora e autora de pop/rock lançará em breve o CD Livre. A artista reside em São Paulo, membro da Igreja Batista Sião na Mooca e já esteve na África do Sul e Londres trabalhando com missões.
Com chamado desde criança, aprendeu a tocar bateria aos cinco anos de idade. Com mais idade, a música tornou-se parte de sua vida. Foi então que ganhou o primeiro violão, onde compôs a primeira canção.
Aos 13 anos, teve uma profunda experiência com Deus, e a partir de então, começou a compor freqüentemente letras e melodias para o Senhor.
A cantora e autora lançará um CD pela Canzion e promete trazer uma palavra de fé a juventude.

André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares e Helena Tannure estarão no Diante do Trono 14

              
Na twitcam feita no dia 08 pela Ana Paula Valadão direto do estúdio do Diante do Trono em BH, uma novidade foi revelada: André Valadão, Mariana Valadão, Nívea Soares e Helena Tannure estão confirmados como participações especiais no DT14.
Eles participarão de um medley de músicas antigas do Diante do Trono, chamado “Medley Cura”. Ele contém as canções “Quero ser livre”, “Lugares Altos”, “Preciso de Ti”, “Quero tocar-te”, “Leva-me” e “Águas Purificadoras”. Cada um ministrará a canção que mais identifica os mesmos, Helena com “Lugares altos”, André com “Águas purificadoras”, Nívea Soares com “Leva-me” e Mariana com “Quero tocar-te”. Provavelmente este medley estará presente apenas no DVD. Ana Paula Valadão confirmou o desejo de fazer medley’s com músicas do Diante do Trono todos os anos nas gravações.

Assista o vídeo do medley sendo ensaiado:



Foi revelado também que após o medley do Asaph Borba, será feito o tradicional “Clamor pela nação” e também pelo litoral brasileiro.

Clipe de Eyshila Tem Mais de 1 Milhão de Visualizações no YouTube

O clipe da canção 'Nada pode calar um adorador', de Eyshila, faz sucesso no YouTube. Só no canal da MK Music, já conta com mais de 1 milhão de exibições e muitos comentários. A canção dá nome ao CD mais recente de Eyshila, que já está preparando seu próximo trabalho pela MK Music.

Assista o Vídeo :

Centro Ministerial Diante do Trono Atende Mais de 500 em Aquidauna

               Centro Ministerial Diante do Trono Atende Mais de 500 em AquidaunaO Centro Ministerial Diante do Trono (CTMDT) realizou oficinas na Fundação de Cultura de Aquidauna, atendendo mais de 500 pessoas.As oficinas nas áreas de louvor, dança, teatro, evangelismo social e outros, foram prestigiadas pelos participantes entre os dias 04 e 07 de julho.

O treinamento também preparou uma apresentação musical “Quem é Este?” na noite de terça-feira, contando a morte, os milagres e a ressurreição de Cristo.

“A apresentação encheu os corações dos participantes de alegria e um espírito de júbilo tomou conta de todos que oraram por Aquidauana, pularam e dançaram de alegria ao som da banda CTMDT”, afirmou o pastor Abraão Izumi, segundo a Agecom.
Os líderes evangélicos foram treinados por um centro que representa a vanguarda das ações evangelísticas e, segundo o organizador do evento, pastor Abraão Izumi, esta foi uma grande oportunidade para eles.

Abraão Izumi, presidente da Associação Ação Evangélica do Brasil, revelou que não tinham condições para realizar o evento mas foi uma benção e um milagre de Deus.

“Vejo o milagre se materializando nas vidas dos nossos parceiros que foram canais de Deus para que o evento pudesse acontecer”, declarou Abraão.

O Centro Ministerial Diante do Trono surgiu a partir de um curso de louvor e adoração que teve a primeira turma recebida em 2004 como resultado de um projeto planejado pela líder do Diante do Trono, Ana Paula Valadão. Depois disso houve uma fusão do curso de louvor com o curso de missões já existente. A partir dai, missão e louvor caminharam juntos no treinamento de mais de 420 estudantes graduados.

A direção da escola tem como responsável o pastor Gustavo Borja Bessa. A escola visa promover conhecimento bíblico e teológico, crescimento espiritual e capacitação técnica. São realizados também ao longo do ano projetos sociais em comunidades carentes, viagens de curto e longo prazao e impactos evangelísticos.

SKY 2010 promete ser a maior balada gospel já realizada















Ela nasceu em 2008. Mesmo com menor proporção, se comparada
aos dias de hoje, a festa surgiu trazendo quase mil pessoas a pequena
igreja de Moema e foi o início de um novo segmento de baladas na
noite de São Paulo, as baladas gospel.
A festa, que foi a primeira do segmento, trouxe um ambiente
agradável, divertido e sem violência, onde todo o público presente
se trajava de branco. O simbolismo? Todos no evento receberiam
vestes brancas de Deus, um novo estilo de vida, uma vida de
caminhada na santidade de Deus.
Esse relato vem para relembrar como foi o nascimento da maior
balada evangélica do país, a SKY, que hoje chega
em na sua 4ª edição no ano de 2011 e promete levar ao Renascer
Hall nada mais nada menos que 7 mil pessoas.
Esse ano, a festa traz no casting musical: AO CUBO (rap), TEMPLO
SOUL (black/soul), DJ MP7 (electro gospel e dj residente do projeto)
e BANDA DOPA (axé) . Além disso, o evento contará com a maior
estrutura já realizada em todas edições.
Para 2011, o evento também traz alguns diferenciais. Além de
convites para a pista principal, a festa contará com uma àrea vip
com acesso a pista principal e secundária, além de área de lounge,
àrea externa e bar exclusivo.
O lançamento oficial da festa e o início da venda de convites acontece
dia 09 de julho . Os ingressos amtecipados são limitados e podem ser adquiridos em algumas igrejas Renascer em Cristo, assim como
pela venda on line pelo site www.gospelbay.com.br ou pela lista
de promoters espalhados pela cidade de São Paulo. Lista essa que
você encontra pelo site oficial do evento. www.baladasky.art.br .
Se prepare! SKY 2011 acontece dia 27 de agosto, às 23 h, no
Renascer Hall na Mooca.


















Informações Técnicas

Nome: SKY 2011
Dia: Sábado.27.Agosto
Horário: 23 h
Local: Renascer Hall
Endereço: R.Dr.Almeida Lima, 1290 – Mooca ( 5 min do metrô bresser )
Atrações:
Ao Cubo
Templo Soul
DJ MP7
Banda Dopa.
Convites:
Pista - R$ 15,00 ( antecipado )
Pista - R$ 25,00 ( na hora )
* Acesso a pista principal e área externa
VIP - R$ 30,00 ( antecipado )
VIP - R$ 40,00 ( na hora )
* Acesso a pista principal, área externa, pista vip, lounge, bar exclusivo e 01 energético.
* O energético só será concedido aos que comprarem o convite vip antecipado.
Esclarecimento :
Ao contrário do que muitos imaginam, qualquer bebida energética hoje no mercado, não contém absolutamente nada de alcóolico. Seguindo o padrão cristão, o evento jamais contará com qualquer tipo de bebida alcóolica, assim como qualquer substância fora dos padrãos cristãos.
On line:

Mocidade da Batista da Lagoinha prepara o Confra Jovem

O Confra Jovem, evento realizado anualmente no templo principal da Igreja Batista da

Lagoinha em Belo Horizonte, chega à sua 40ª edição cheio de vigor e novidades.
O evento será realizado dos dias 18 a 23 de julho de 2011 (segunda à sábado), todos os dias às

19h no Templo da Lagoinha. Uma das novidades deste ano é que paralelamente ao Confra Jovem
acontecerão dois impactos sócio evangelísticos: um deles será nas principais praças do Centro de
Belo Horizonte (MG) e outro na Pedreira Prado Lopes, próximo à Igreja Batista da Lagoinha.
Presenças confirmadas de Altomir Rangel (RJ), Leonardo Capochim (Mocidade Lagoinha),
Kleber Lucas, Ministério Casarão (SP), Ministério Fluir, Pr. Jonas Neves, Régis Danese, Rodolfo
Abrantes e Vinícius Zulato (Ministério Cristo Vivo). Fiquem ligados pois novos convidados poderão
ser confirmados.
ServiçoConfra Jovem 2011Data: 18 a 23 de julho/2011
Local: Igreja Batista da Lagoinha
Endereço: Rua Manoel Macedo, 360
São Cristóvão, Belo Horizonte (MG).
Data: 18 a 23 de julho
Horário: 19h
Entrada FrancaInformações: (31) 3421-8556 ou www.confrajovem2011.lagoinha.