Mairi Gospel

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lançamento Avon-Renew Clinical Lift & Firm PRO Serum e Renew Clinical Eye Lift Pro

             Capturas de tela5  Renew Clinical Lift & Firm PRO Serum e Renew Clinical Eye Lift Pro
 
  •  Duas alternativas inovadoras para o tratamento cosmético com efeito lifting, que atuam instantaneamente para levantar e firmar a pele

  • Fórmulas desenvolvidas com ingredientes de qualidade injetável e de alta pureza ajudam a aumentar a produção natural de elastina.

Com o passar do tempo, o organismo produz menos colágeno e elastina, o que resulta no rompimento das fibras das células e na perda da elasticidade, do contorno e da definição da pele. Para melhorar a aparência cutânea, as mulheres recorrem a procedimentos clínicos – muitas vezes dolorosos e caros – como injeções de lifting. Renew – líder brasileira no mercado anti-idade e responsável pelas principais inovações da categoria – possui opções testadas cientificamente e aprovadas pelas consumidoras. É o caso dos novos Avon Renew Clinical Lift & Firm Pro Serum, sérum facial de efeito lifting, e Avon Renew Clinical Eye Lift Pro, creme e gel corretores para a área dos olhos, duas novas alternativas ao tratamento clínico realizado em consultórios.

Temos apresentado às consumidoras brasileiras várias formulações avançadas, baseadas em pesquisas científicas, para combater e reverter os sinais do envelhecimento. Na linha Renew Clinical reunimos os produtos para necessidades específicas no tratamento cosmético facial, como preenchimento e clareamento. Os dois lançamentos oferecem ingredientes avançados, consagrados na área dermatológica para efeito lifting e que são sucesso de mercado, destaca Laura Beramendi, gerente da categoria de Cuidados com a Pele da Avon Brasil.

Nova Colônia da Avon Outspoken Intense by Fergie é Lançado

        O site da Nova Fragância da Fergie, o Outspoken Intense – Relançando do Bem Sucedido Outspoken – foi Lançado.
No site do perfume, você pode conferir o comercial, conhecer sobre o aroma, e ainda “conquistar o seu momento” no palco!





Justin Bíblia: Paródia gospel com música de Justin Bieber levanta polêmica entre cristãos

Muitos questionam até que ponto é necessário chegar para alcançar o público jovem
            
Um vídeo produzido pelos jovens da  Igreja Batista em Itabuna, Bahia, tem levantando uma polêmica: até que ponto a irreverência entre os jovens é permitida e quando ela se torna uma ofensa?
O vídeo em questão é uma parodia gospel em cima do trabalho do cantor Justin Bieber, chamado de Justin Bíblia, um garoto canta que se converteu e que não vai mais olhar para trás.
O clipe foi produzido durante Congresso de Jovens Evangélicos (ConJoE) no final de julho com 430 jovens. Após ganhar espaço em sites de humor o vídeo rendeu inúmeros comentários. Alguns dizem que o vídeo é uma ofensa ou escárnio, mas também há pessoas que enxergam o trabalho como uma forma de evangelismo para a juventude.
Em entrevista ao portal Creio, a coordenadora de jovens da Igreja, Mariana Crispim, defendeu o ponto de vista de seu ministério. “Tudo é feito para a evangelização e não como gozação. Os vídeos são uma das formas de quebrar o gelo e descontração, mas jamais perder a base, embora há a intenção de trazer o humor”. Segundo ela as críticas serão analisadas e discutidas entre os jovens.

Presidenciável reúne 30 mil pessoas em culto nos EUA para orar pelo país

Muitos entenderam que o evento também é uma forma de atrair votos já que o governador pretende disputar as eleições
           
Cerca de 30 mil pessoas se reuniram no dia 6 de agosto em Houston, no Estado do Texas, para orar jejuar pelo país. O evento foi organizado pelo governador do Texas, Rick Perry, 61, apontado como um dos nomes do Partido Republicano para concorrer à eleição presidencial em 2012.
Entre os preletores estava Doug Stringer do ministério Turning Point que pediu aos presentes que orassem pela economia americana. “Orem por nossa economia, nossos negócios, nossos empregos!”
Mesmo sem se lançar oficialmente como candidato à presidência, Perry já tem o apoio dos evangélicos do Texas, com a ajuda de voluntários e financiadores, e fez alianças visando as prévias republicanas.
“Como nação, nos esquecemos de quem nos fez, de quem nos protege, de quem nos abençoa”, pregou o governador, com seu característico estilo retórico. A multidão, entusiasmada, respondia com “améns”.
Essa foi a primeira vez que ele falou para uma platéia tão grande tendo ainda 250 repórteres e câmeras de TV sobre ele. Alguns jornalistas chegaram até noticiar que ouviram nas preces as palavras investimentos, 9,2% de desemprego e rebaixamento [uma crítica ao governo de Barak Obama].

Protestos

De acordo com o jornal “Guardian” cerca de 150 pessoas protestavam do lado de fora do estádio Reliant contra o evento. Entre eles estava uma pastora com uma placa que dizia “O ódio não é um valor evangélico”. Katherine Godby se referia a aproximação do governador com American Family Association (Associação da Família Americana) um grupo que prega contra o homossexualismo, sendo, por esse motivo, rotulada pelo Southern Poverty Law Centre como “grupo de ódio”. Só essa Associação doou US$ 1 milhão (R$ 1,6 milhões) para o evento.
Há quem também esteja preocupado com o desapontamento dos americanos com o atual presidente. Jennifer Stephenson, que carregava uma placa com os dizeres: “Cristãos contra Perry” disse ao jornal que estava preocupada. “Infelizmente, acho que Perry tem boas chances. Ele é bonito, trouxe muitos empregos para esse Estado e tem muitos cristãos que o apóiam.”

Neurologista afirma ter criado a primeira religião do mundo com base científica

Seu livro pode ser considerado a nova bíblia dos ateus
          
Baseada em um método científico que esclarece as múltiplas naturezas da consciência e da realidade, o neurocientista e professor da Universidade do Havaí, Bruce E. Morton, está lançando o livro Neuroreality: A Scientific Religion to Restore Meaning, or How 7 Brain Elements Create 7 Minds and 7 Realities. [Neurorrealidade: Uma religião científica para restaurar o Sentido da Vida, ou como os 7 elementos do cérebro criam 7 mentalidades e 7 realidades] que tentar criar uma religião baseada na ciência.
Ele que também é filósofo diz que a obra  trata-se de um “upgrade de 4000 anos na religião, baseada em um método científico que esclarece as múltiplas naturezas da consciência e da realidade.” Afirma ainda que sua pesquisa empírica demonstra que suas ideias farão os seguidores “felizes e realizados”.
Enquanto Morton promete uma transformação na vida dos que lerem sua obra, líderes  religiosos estão chamando obra de simplesmente de ciência experimental, enquanto outros dizem que é uma nova “bíblia de ateus”
Quanto a isso, Michael Martin um proeminente filósofo ateu, define o ateísmo inteiramente em termos de crenças. Para ele, o ateísmo negativo é simplesmente a falta de crença teísta, o ateísmo positivo é a descrença específica em Deus, e o agnosticismo não crê nem deixa de crer em Deus.
Diante das críticas, o autor afirma que seu novo livro não contém crenças ou experimentos sobrenaturais, e vai orientar os leitores na sua caminhada religiosa, fornecendo uma visão ampliada sobre o propósito da vida, usando um método científico.
O livro foi escrito depois que Morton passou por um período de depressão. Ele fez várias tentativas de auto-medicação para se curar, incluindo o uso de produtos químicos. Após tomar mais de 40 compostos psicoativos, até passar por uma experiência “de transcendência”, quando “descobriu a fonte de elemento social do cérebro, que lhe deu uma visão mais precisa sobre a vida, o universo e a realidade.”
No livro o autor discute quatro maneiras diferentes, mas inter-relacionadas de produzir uma transformação de vida, além de listas 21 solições para a vida, com base cientícia que não dependem da fé.

Nyan Cat Jesus: Viral no Youtube mostra “Jesus” acabando com o mal do mundo

Produzido pela ChristWire o vídeo faz uma crítica à esquerda e produtos culturais que segundo eles afetam a moralidade
           
A ChristWire lançou na última quinta-feira um vídeo que foi montado baseado em um viral do Youtube chamado Nyan Cat, nesse um gato voa pelo céu deixando  um rastro colorido durante os 3 minutos de vídeo.  A versão gospel foi chamada de Nyan Cat Jesus e no lugar do gato é Jesus voando e atirando nas “coisas más do mundo”.
“Nosso [vídeo] de 8 bits de Jesus está voando nos céus e destruindo todas as coisas más no mundo!” diz-se no site da instituição.  As coisas más são representadas por símbolos como a Planned Parenthood, da Apple, o ano 2012, Bonnaroo, o símbolo do comunismo, o de festivais de Música e Artes, entre outros.
O ChristWire é um site que publica artigos e materiais satíricos e que destacam muitas vezes os excessos dos cristãos conservadores de condutas não verdadeiramente cristãs e/ou hipócritas.
“Nossa cultura foi construída nos principais orientadores do conservadorismo e Cristianismo do qual a moralidade nasceu. Tais heranças americanas deveriam ser passadas de geração para geração, garantindo nossos princípios … nossos valores… nunca foram comprometidos”.
O ChristWire anuncia em sua declaração de missão, sua preocupação com uma “conspiração da ala esquerda e uma agenda liberal se espalhando pelo mundo”.
O vídeo tem pouco mais de 3 mil acessos, enquanto que o vídeo original ultrapassa 30 milhões. Outros vídeos estão sendo criados para ganhar acesso junto o Nyan Cat.

“Internet é a maior ameaça contra o cristianismo”, afirma pastor americano

Ele também apresenta três maneiras de impedir que os males vindo da rede mundial de computadores atinjam as famílias cristãs
           
Durante sua pregação em uma Cruzada para jovens profissionais que aconteceu na última sexta-feira, 5, em Asheville, na Carolina do Norte, o pastor e apologista Josh McDowell disse que a internet é a maior ameaça aos cristãos e por sua causa os fundamentos cristãos estão diminuindo enquanto que a imoralidade sexual está crescendo.
“A internet tem aproximado nossos filhos de ateus, agnósticos, céticos e de pessoas que gostam de destruir tudo o que você e eu acreditamos”, disse o pastor que informou a todos que a relação com essas pessoas via internet pode ser a mesma que os pais e os pastores de jovens possuem.
McDowell citou uma pesquisa que revela que o número de evangélicos que não acredita na verdade absoluta pulou em 1993 de 51% para 91% nos dias de hoje. “Essa é a estatística mais surpreendente da história da igreja”, disse o pastor que atribui esse resultado ao aumento de usuários da rede mundial de computadores.
Ele lembrou que quando a internet foi inventada ele chegou a dizer que entre 10 ou 11 anos o aumento de conhecimento e a abundância de informação levariam as pessoas não a certeza, mas ao ceticismo generalizado. “E é exatamente isso que aconteceu”, disse o pastor.
McDowell também cita o aumento da pornografia. “E vocês sabem quantos e-mails pornográficos são disparados por dia? 2,5 bilhões. E tudo a apenas um clique de distância,” disse o pastor que lembrou que 50% dos divórcios nos Estados Unidos têm como causa a pornografia.

A solução

Para ele existe três formas de tentar barrar as mensagens negativas que tem influenciado tantos jovens cristãos. “Primeiro, temos que ser o modelo. Se você não é modelo do que você ensina seus filhos, esqueça. Se eles não o vêem, eles não vão acreditar”.
Em segundo lugar o pastor pede para que sejam construídos relacionamentos, dando regras às crianças mas com amor e contato. “As crianças não respondem a regras. Eles respondem a regras no contexto de um relacionamento amoroso e íntimo”, ensinou.
A terceira forma de acordo com o pastor McDowell é passar conhecimento. “Vocês são as melhores pessoas para responder as perguntas de seus filhos e netos… não importa qual seja a pergunta”, disse ele que pediu aos presentes para que defendam a infância.

Dificuldades de tradução da Bíblia para línguas minoritárias será tema em Fórum da SBB

Destaque para a palestra que acontecerá no dia 19 de agosto falando sobre O Desafio da Tradução para Línguas Indígenas no Brasil
          
Nos próximos dias a Sociedade Bíblica do Brasil estará promovendo a sétima edição do Fórum de Ciências Bíblicas que terá como tema as Traduções da Bíblia Sagrada. Para falar sobre os projetos de tradução para línguas minoritárias, o professor Isaac Costa de Souza, mestre em linguística e missionário, vai dar uma palestra sobre O Desafio da Tradução para Línguas Indígenas no Brasil.
O missionário trabalha com os Arara, povo indígena que vive no Pará e vai falar sobre suas experiência em evangelizar essas pessoas com língua e cultura tão diferentes. “Ao lado dos problemas inerentes a um processo de tradução, citarei outros desafios semelhantes em dificuldade, que militam contra a tradução das Escrituras para línguas indígenas no Brasil”, antecipa Souza.
O VII Fórum de Ciências Bíblicas acontece nos dias 18 e 19 de agosto, reunindo estudiosos de destaque internacional para abordar os diferentes aspectos das Traduções da Bíblia Sagrada.

Serviço:

VII Fórum de Ciências Bíblicas – Traduções da Bíblia Sagrada
Data: 18 e 19 de agosto de 2011
Horário: das 14h30 às 21h30
Local: Centro de Eventos de Barueri / Museu da Bíblia Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto Barueri – SP
Inscrição: R$ 30,00 (grupos a partir de dez pessoas têm 50% de desconto)
Informações: (11) 3474-5813 ou pelo site www.sbb.org.br/forum

Terreno da nova sede da Igreja Mundial do Poder de Deus possui mais de 1 milhão em dívidas fiscais

A nova sede da igreja de Valdemiro Santiago está em uma área onde deveria ser construída a continuação de uma rua, MP está investigando o caso
           
A promotora de Habitação e Urbanismo no Ministério Público Estadual (MPE) Cinthia Gonçalves Pereira enviou no ultimo dia 28 um ofício pedindo explicações à administração municipal sobre a dívida do terreno comprado pela Igreja Mundial do Poder de Deus no bairro de Santo Amaro, zona sul da capital paulista.
De acordo com ela, o terreno onde está sendo construído o novo templo da igreja tem dívida de R$ 1,53 milhão em Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O débito é referente aos anos de 2003 a 2006 e 2009.
As obras foram iniciadas há mais de um ano em área de 14.767 metros quadrados que foi comprada pela igreja de Valdemiro Santiago.
O terreno ocupa um espaço de onde deveria ser construída uma rua de acordo com uma proposta que estava para ser aprovada pela prefeitura. Para não impedir a construção do templo o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (sem partido) enviou à Câmara em maio o projeto de lei 224/2011, que pede o fim do prolongamento da Rua Bruges. Hoje a rua termina no muro que demarca a construção, mas o certo seria continuar por 135 metros até chegar à Rua Benedito Fernandes. No fim de junho, Kassab pediu urgência na votação. O projeto deve ser analisado neste semestre.

Justin Bieber passa mensagem de fé durante premiação

Além de incentivar seus fãs a terem Deus em primeiro lugar o jovem também deu um recado: Jesus ama vocês
            
O cantor Justin Bieber demonstrou sua fé em Jesus durante a premiação Teen Choice Awards que aconteceu no último domingo nos Estados Unidos. O cantor foi o grande vencedor da noite ganhando quatro prêmios. Entre eles o prêmio de artista masculino.
Quando subiu ao palco para receber a estatueta em formato de prancha de surf, o jovem cantor disse que se Deus estiver em primeiro lugar tudo pode acontecer. “se você coloca Deus em primeiro e se lembra sempre de ser humilde e sempre com graça então qualquer coisa pode acontecer”.
Aos fãs presentes e os que assistiam ao evento Justin ainda deixou um recado: “Jesus ama cada um de vocês”.
Quando Justin é questionado como consegue se manter “com os pés no chão” mesmo depois de ter alcançado sucesso e muito dinheiro ele sempre responde que é Deus.
“Eu acho que Deus é a única coisa que me mantém no chão agora”, disse ele em uma entrevista nos bastidores do American Musica Awards no ano passado.
O adolescente chegou a fazer uma tatuagem no corpo com a palavra Jesus escrita em hebraico e em suas recentes declarações ele afirmou que crê que Cristo morreu na cruz por seus pecados.

Grupo Voices começa a gravar o próximo CD

Além das cinco cantoras que fazem parte do grupo a ex-integrante Jozyanne também fará uma participação
            
Eyshila, Fernanda Brum, Liz Lanne, Marina de Oliveira, Lílian Azevedo já estão empenhadas na gravação do novo CD do grupo Voices que será lançado em breve pela MK Music. As cantoras já estão em estúdio gravando as novas canções.
A novidade deste álbum é que a cantora Jozyanne também fará participações. Ela que saiu do grupo em 2005 para seguir carreira solo também está animada com sua participação neste álbum. “Estou muito feliz de poder estar com as meninas e compartilhar dias alegres, em que a gente se diverte, mas tem um propósito de adorar o nome do Senhor Jesus”, disse Jozyanne que começa a gravar essa semana.
O novo disco do grupo Voices está sendo produzido por Emerson Pinheiro e conta com a produção vocal de Jairo Bonfim.

Devido a onda de criminalidade, milhares de pessoas se juntam para orar por Londres

No último final de semana uma série de saques e atos violentos tem aterrorizado a capital inglesa
          
Nos últimos três dias uma onda de ataques tem horrorizado moradores de Londres, na Inglaterra, e também de todo o mundo. Grupos de jovens mascarados destruíram lojas e restaurantes e atearam fogo a carros, prédios, pontos de ônibus e até delegacias.
Diante desse cenário, milhares de pessoas resolveram se juntar para limpar a cidade. No Twitter chegaram a criar uma conta chamada @riotcleanup (ou limpeza depois do distúrbio, em tradução livre), que já atraiu mais de 18 mil seguidores em poucas horas. Eles se organizarão em equipes para reorganizar os bairros que foram atingidos.
Quem não pode ajudar pessoalmente está colaborando intercedendo pelos moradores e pelas autoridades para que elas consigam conter o distúrbio. No microblog milhares de mensagens com a hashtag #prayforlondon foram postadas, fazendo com o tema entrasse para os mais comentados em todo o mundo. Inclusive brasileiros estão participando desta campanha.

Entenda

Os primeiros confrontos entre jovens e policiais ocorreram no sábado, 6, em Tottenham, no norte de Londres. Mas no fim de semana os ataques começaram a acontecer também em outros bairros e até mesmo outras cidades.
Alguns desses bairros atingidos pelos tumultos são de minorias étnicas, com alto índice de criminalidade e desemprego. Mas também houve ocorrências em bairros com moradores de maior poder aquisitivo, regiões onde diversos saques foram registrados.
Alguns moradores de regiões atingidas afirmam que o clima de frustração e desemprego pode ter passado a ser o principal motivo dos vandalismos, saques e conflitos que se reproduziram ainda em outras cidades inglesas.
O governo está organizando operações para conter os distúrbios, prender os culpados e tentar reorganizar as cidades.

No Twitter, Ed Motta elogia música gospel


          
Três meses depois das polêmicas declarações em seu perfil no Facebook, nas quais ofendeu mulheres e artistas nacionais, Ed Motta volta a causar burburinho nas redes sociais, desta vez entre os evangélicos. Mas agora o motivo do alvoroço foi mais nobre: numa série de postagens em sua conta no Twitter, dias 31 de julho e 1º de agosto, o sobrinho de Tim Maia rasgou-se em elogios a vários nomes da música gospel, brasileira e internacional.
Conhecido fã de discos de vinil, Ed Motta disse que tem LPs de João Alexandre, Vencedores por Cristo (VPC), Justo Almario (músico colombiano de jazz) e da banda Koinonia (da qual Justo foi integrante). Contou ainda que estava à procura de antigos álbuns dos grupos VPC, Logos e Som Maior.
Ao comentar um vídeo de João Alexandre, Ed Motta o comparou ao americano Roby Duke, que afirmou ser seu artista cristão favorito. “Roby Duke virou meu ídolo de infância mas também Sweet Confort Band e Bob Bennett. Obrigado brotha (irmão), god bless (Deus abençoe)”, comentou o cantor, em resposta a um tuíte.
Esta não é a primeira vez que Ed Motta demonstra conhecer música gospel. Em 2010, ele convidou Leonardo Gonçalves e Renato Max, do grupo Raiz Coral, para uma “canja” em um show que fazia no Citibank Hall, em São Paulo. No palco, o trio cantou Isn’t she lovely, de Stevie Wonder.

Banda Restaura vence a categoria “Melhor Letra e melhor Musica” no 10º Gospel Music Festival 2011


           
A Banda Restaura que teve início no ano de 2003, depois do seu 1° trabalho intitulado “O preço” (2008) lança agora em 2011 seu novo cd intitulado “Leva-me além”. Um trabalho bem desenvolvido com ares de amadurecimento da banda e a sonoridade típica da mesma. O novo cd traz o melhor da essência da banda com uma mensagem de evangelismo forte em suas letras.
O repertório do cd foi elaborado com bastante critério e cuidado. Após receber algumas dicas importantíssimas de Maurício Soares (Diretor Executivo da Sony Gospel) a banda colocou a mão na massa e começou a compor e criar os arranjos. O resultado agradou a banda.
Na escolha do repertório a banda teve muito cuidado com as letras das canções. Sempre buscando transmitir a verdade bíblica acima de qualquer coisa, a banda vem com composições consistentes e que transmitem mensagens objetivas, visando àquele que deve ser a finalidade principal de uma banda gospel, alcançar almas pra Cristo.
A banda restaura que já tem a música “vem restaurar” (cd o preço) na trilha sonora do filme “não é tarde para recomeçar” (graças filmes), espera que com esse novo trabalho “leva-me além”, muitas portas se abram. Na verdade já estão abrindo, pois no último dia 30 de julho a banda ganhou com a música “filhos rebeldes”, o prémio de melhor letra no 10º festival gospel music café.
Deus sempre esteve e está no controle e por isso a banda sempre