Mairi Gospel

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pastor que ameaçou explodir avião para alertar sobre profecia grava cd gospel na prisão

        
O pastor boliviano Josmar Flores Pereira, preso por ameaçar no dia 9 de setembro de 2009 com uma bomba falsa a tripulação de um voo no qual viajavam 104 pessoas, gravou um disco na prisão com dedicatória para o presidente do México, Felipe Calderón, informou nesta terça-feira o jornal mexicano Reforma. O álbum do boliviano, detido após uma operação da Polícia Federal no Aeroporto Internacional da Cidade do México, possui cinco músicas próprias, quatro com violão e uma com piano.
O jornal mexicano teve acesso ao material musical, no qual predominam os temas religiosos e as balada, e o divulgou em seu site. Flores, preso na Cidade do México, confessou que em nenhum momento pretendeu machucar ninguém, mas alertar Calderón sobre um grande terremoto que atingiria o país, que lhe havia sido revelado, segundo suas palavras, por inspiração divina.
Enquanto a primeira canção é dedicada a Jesus Cristo, a segunda homenageia sua esposa, “que o ensinou a amadurecer”. Na terceira composição, o boliviano narra como um carcereiro interrompe um sonho no qual pôde ver seus filhos e abraçar sua mãe, e na quarta defende que os homens podem mudar o mundo, mesmo que sejam chamados de “loucos”. No entanto, na quinta canção, o sequestrador envia uma mensagem ao líder do México e explica que sequestrou o avião e seus tripulantes por “amor” e que não teve a intenção de machucar ninguém.
Na canção, o boliviano se refere ao álcool como um “maldito assassino bastardo”, e afirma ao “presidente” que “a vinda de Cristo está próxima”, o que seria um sinal do fim do mundo. “As pessoas se pergunta quando será (o fim do mundo)? Desde que fui preso, houve um terremoto no Haiti e não percebem; houve um terremoto no Chile, houve um terremoto no Japão e ainda se perguntam quando será?”, canta o pastor boliviano.
No último mês de maio, Josmar Flores Pereira foi condenado a sete anos e sete meses de prisão, mas um tribunal anulou essa resolução devido à ausência de um exame psiquiátrico, pela qual o boliviano deverá se submeter a um exame mental para que o juiz dite uma nova sentença.

Lançamento novo CD “Passos da Fé” de Raquel Mello pela Central Gospel Music

          
Passos de fé é o título de uma das músicas, que fala sobre a mulher do fluxo de sangue. Na Bíblia, está escrito que ela passou por dificuldades e enfrentou uma multidão que a impedia de chegar ao gerador de milagres: Jesus. “É exatamente o que tenho passado no meu ministério”, revela Raquel. De autoria de Anderson Freire, o louvor teve seu nome trocado diversas vezes até o produto final. Raquel diz que foi fundamental identificar-se com a letra da música. “Entendi que não era correndo nem pulando, mas dando passos, um de cada vez, como a mulher do fluxo de sangue.”
O novo álbum tem 12 faixas, caracterizadas por uma intensa adoração, marca de Raquel Mello, e por celebração, contendo medley de louvores do hinário sob uma nova roupagem. Esse trabalho também conta com a regravação de Minha gratidão, composição da própria Raquel para o CD com mesmo nome, lançado em 1999. “Essa música não pode faltar, pois é sempre pedida nas igrejas. Como forma de gratidão a Deus, eu quis regravar”, completa. O louvor é um agradecimento pelos livramentos e bênçãos incontáveis que o Senhor concede aos Seus filhos.
Algumas canções do novo CD já chegaram aos presídios onde Raquel evangeliza. Ela conta que essa experiência influencia na hora de compor e cantar. “Volto de lá com a bagagem espiritual cheia. Ver aqueles homens sendo transformados por Deus e saber que fui a ferramenta para isso é gratificante”, emociona-se. Entre os inúmeros relatos que a cantora ouviu sobre a transformação por meio do louvor, ela se recorda do de uma mulher que estava casada havia 25 anos e o marido saíra de casa. A mulher começou a escutar todos os dias o louvor Oração da família, e o casamento foi restaurado.
Passos de fé vem com novidades, como a participação de Pierre Onassis no repertório, compondo para Raquel pela primeria vez, e uma música de amor composta por Rafinha. “Nosso casamento ainda terá a participação do meu marido, Marco Moreno”, conta. A produção é de Wagner Carvalho e Marco Moreno, com Derek nas cordas e Sandro, ex-integrante do grupo Altos Louvores, no teclado.
Faixas do CD:
1. Eterna Graça
2. Passos de Fé
3. Viverei Proezas
4. Deus dos Povos
5. Nada me Afastará de Deus
6. Cuida de Mim
7. Gerado por Deus
8. Unção
9. Vou Me Levantar
10. Que Venha O Teu Reino
11. Minha Gratidão
12. Um Pedido de Amor
13. Amazing Grace

Pastor Silas Malafaia é “persona non grata” em São Luis por ter chamado vereador de vagabundo

As declarações do pastor em um programa de rádio resultaram em uma moção de repúdio na Câmara da capital maranhense
           
As declarações do pastor Silas Malafaia respondendo ao vereador que se opôs a uma proposta de nomeá-lo como Cidadão de São Luis levou toda a Câmara da capital maranhense a vetar o projeto, aprovar uma moção de repúdio e a declarar que de agora em diante o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é persona non grata na cidade.
As palavras de Malafaia sobre o vereador Ivaldo Rodrigues, líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís foram “bandido”, “vagabundo” e “idiota”. Isso porque o motivo que o vereador apresentou para não conceder o título de Cidadão Ludovicense ao pastor foi por considerá-lo homofóbico.
As declarações foram dadas em um programa de rádio onde Malafaia tentava se defender das acusações de homofobia. O pastor pediu provas de suas “condutas homofóbicas” e depois chamou Rodrigues de vagabundo, bandido e idiota. “Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!”, disse.
Nem mesmo a autora do projeto, a vereadora Rose Sales (PCdoB) que é evangélica escapou das críticas. “Eu estou desconfiado de que ela quer fazer graça pro partido, porque o partido dela apóia essa porcaria (luta de grupos LGBT)”, afirmou Malafaia.

Homossexuais são intolerantes, diz o pastor da Advec

Neste mesmo programa o pastor da Advec voltou a se referir aos homossexuais como “o grupo mais intolerante da pós-modernidade”.
“Eu declaro aqui o que já venho falando há muito tempo. Os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os homossexuais”, disse. “Eu não tenho medo de grupos homossexuais, de ativistas homossexuais. Eu não tenho medo de vereador desprovido de qualquer tipo de conhecimento. O que se vê aí é um preconceito contra os evangélicos. Essa é que é a verdade. O que é homofobia, meu filho? Você critica pastor, critica padre, critica político, critica presidente, critica ministro, mas, se criticar prática homossexual, é homofóbico”.

Retratação: Bispo Walter McAlister não se desligou da ACEB por motivos de alianças políticas

Leia na íntegra o texto do bispo explicando seu desligamento
            
O bispo Walter McAlister da Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV) procurou a redação do Gospel Prime para dizer que o apoio a Dilma não foi a causa principal do seu desligamento com a Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB).
“A questão da Dilma foi em busca de ajudar a erradicação da miséria. É uma causa nobre, mas um método equivocado”, diz o bispo.
No texto que publicamos na segunda-feira, 15, demos ênfase a um dos motivos citados na carta publicada pelo bispo da ICNV sem colocar na íntegra o texto com todos os motivos.
“ACEB não faz ‘politicagem’.  Eles buscam um diálogo com o poder para ajudar o próximo. Meu texto esclarece minha radical divergência desta postura e explica porque não poderia ficar”, escreveu ele para desfazer a imagem errônea que o título causou.
Pedimos desculpas a ICNV e a ACEB pelo mal entendido criado entre os leitores do Gospel Prime e dos outros sites que republicaram nossa matéria.
Leia abaixo a íntegra do texto do bispo Walter McAlister sobre sua saída:
“Rio de Janeiro, 03 de agosto de 2011
Caros irmãos e irmãs em Cristo da ACEB,
Escrevo a vocês para comunicar, com muito pesar e decepção, mas de maneira irrevogável, a minha demissão do Conselho Geral e o desligamento da Aliança das Igrejas Cristãs Nova Vida (ICNV) da Aliança Cristã Evangélica Brasileira (ACEB). Fato já comunicado aos membros do Conselho Diretor no início desta semana. Mas sinto que devo uma explicação a todos os que participam da Aliança justificando minha decisão, por isso lhes mando este documento.
Descrevo abaixo a quem interessar as razões que me forçaram a tomar essa decisão, levada a termo com base em minha experiência como líder de uma Aliança que existe há 18 anos (a ICNV) e que se mantém unida e atuante desde então. E, o que escrevo a seguir, peço que compreeendam, não tem o objetivo de promover qualquer tipo de desconforto ou desunião, mas o faço apenas a título de explicação:

Em São José dos Campos lei pune quem tentar induzir crianças ao homossexualismo

Escolas municipais, estaduais e particulares poderão ser multadas em até R$1000 se descumprem a lei
         
A Câmara de vereadores da cidade de São José dos Campos (interior de São Paulo) aprovou uma lei que impõe uma multa de 1.000 reais em qualquer pessoa que distribua qualquer tipo de material que possa induzir crianças a se tornarem homossexuais.
A proposta foi apresentada pelo vereador Cristovão Gonçalves (PMDB) com o objetivo de impedir o governo federal de reintroduzir o polêmico programa “Escola Sem Homofobia” que distribuiria um kit contendo vídeos e cartilhas que foram considerados como “apologia ao homossexualismo” e depois da pressão dos parlamentares evangélicos foi suspenso pelo governo federal.
Embora a presidente Dilma tivesse expressado sua intenção de remover os vídeos censuráveis que buscavam justificar o estilo de vida homossexual de um modo explícito, os oponentes do programa permanecem em atitude de dúvida.
José Luis Nunes, coordenador regional da Campanha Nacional da Fraternidade da Igreja Católica, expressou seu apoio à lei, dizendo ao site noticioso UOL que “O MEC não deve impor esse tipo de situação às pessoas”.
“O assunto não foi resolvido nem internamente [no MEC]. Esse material, pela minha avaliação, é totalmente prejudicial e inoportuno para a sociedade”, acrescentou ele.
Integrantes do Fórum Paulista GLBT, que já protestaram nas primeiras sessões da apresentação do projeto, repudiam a proposta. “É um absurdo a iniciativa deste vereador. Ele está indo contra todo um trabalho que visa a acabar com o preconceito. Vamos combater a homofobia em todas as esferas”, disse um dos representantes do Fórum, Luiz André Moresi.
Mas apesar dessa polêmica, a Câmara aprovou a lei que será válida para todas as escolas municipais, estaduais e particulares de São José dos Campos. As instituições que descumprirem a medida poderão receber multa de R$ 1.000.
O projeto segue para ser sancionado pelo prefeito da cidade.

Comediantes tentam quebrar o estereótipo dos muçulmanos nos Estados Unidos

O grupo está viajando por todo o país a começar pela região Sul que tem fama de ser mais intolerante
             
Comediantes muçulmanos americanos resolveram criar um grupo teatral para tentar diminuir o preconceito contra eles nos Estados Unidos. Com a peça “Os muçulmanos estão chegando” eles estão visitando cidades do Sul do país para tentar ajudar os americanos a amar os muçulmanos.
A turnê começou estrategicamente em Gainesville, Flórida, a casa do Pastor Terry Jones da Queima do Alcorão, e domingo à noite chegou a Nashville, no Tennessee, segundo o site do programa.
De acordo com o site da CNN o grupo resolveu começar com as cidades do Sul pois eles têm a reputação de serem mais intolerantes. “Eles têm esse estereótipo de odiar os outros grupos, por isso queremos ver. Temos a sensação de que eles não estão de fato e uniformemente odiando os muçulmanos”, disse a coprodutora do show Negin Farsad que recentemente foi nomeada como uma das 50 mulheres mais engraçadas de acordo com o Huffington Post.
Além de Farsad, Dean Obeidallah, que realizou a recente turnê da comédia Axis of Evil, e os comediantes Maysoon Zayid e Omar Elba fazem parte do grupo.
“Queríamos realmente fazer dessa turnê, a chance alcançar os americanos, pessoas de diferentes credos se reunindo, rindo juntos”, disse Obeidallah, que quer que a turnê inicie um diálogo franco sobre os estereótipos muçulmanos.
O site da CNN chegou a noticiar que durante um show em Lawrenceville, Geórgia, alguns estereótipos foram mostrados quando um homem da platéia se levantou e questionou se um grupo de mulheres mulçumanas ficaram nuas, seus homens teriam que se matar.
A banda itinerante pretende visitar grandes cidades, nas pequenas cidades, enclaves liberal, focos conservadores, vilas rurais, e tudo mais para explorar a questão da islamofobia, de acordo com o site. “Eles vão representar, conhecer os locais, e sondar os americanos. O que ainda temos que trabalhar e onde é que os muçulmanos encontraram aceitação? Vamos responder a todas estas questões através das lentes da comédia cada vez mais pungente, e, francamente mais divertidas”.
O objetivo da turnê é interagir com as pessoas de uma ampla gama de perspectivas sobre a questão doIslam e da islamofobia”. A turnê “Os muçulmanos estão Chegando” por si só não pode quebrar todos os estereótipos – mas é um passo na direção certa – um passo, engraçado e agradável que é urgentemente necessário”.

Réplica da Arca de Noé pode ser visitada na Alemanha

Às margens do Rio Reno o barco apresenta várias histórias bíblicas aos visitantes
         
Uma réplica da Arca de Noé pode ser visitada em Rheinauhafen, na Alemanha. Parada às margens do Rio Reno o navio projetado pelo holandês Peter Aad traz várias histórias bíblicas.
A obra foi terminada em outubro de 2010 pelo artista que usou as proporções 1:2 no projeto baseado na Bíblia. Para Peter a arca é o lugar perfeito para apresentar cenas da Palavra de Deus. “A Bíblia é um livro interessante. Mesmo para as pessoas que não estão familiarizadas com ela”, disse ele que também é marionetista e produtor de televisão.
Dentro do barco estão inúmeros animais em tamanhos reais, a maioria foi empalhada e podem ser comprada na loja que fica dentro da arca. Afinal, este projeto foi inteiramente financiado pelo artista que já tem 55 anos. Não houve parceria com igrejas e nem com governos e empresas.
O que o motivou a construir a arca foi a sua fé na Palavra de Deus com a intenção de mostrar a seus amigos o conteúdo da Bíblia. “Este livro é parte de nossa identidade e nossas raízes culturais”, diz o arquiteto da nova Arca de Noé.
A visitação da Arca de Noé começa pela história de Adão e Eva no Paraíso, espaço criado pela artista checa Michaela Bartonova. Os visitantes também poderão visitar a área que conta a história de Davi e participar de um game para tentar acertar a pedra no gigante e derrubá-lo.
Apesar de todos esses atrativos, há quem diga que o projeto cultural da arca não segue preceitos teológicos. “Nuances teológicas não foram contempladas e muito do que é mostrado na exposição não corresponde o que está escrito na Bíblia”, disse o pastor evangélico Mathias Bonhofer que lidera uma igreja em Bonn, na Alemanha.

Atril será construído para preservar uma cópia original da Bíblia King James

O designer escolhido para fazer o projeto foi Alan Tilbury que já projetou cadeiras para um arcebispo inglês
          
Um atril está sendo construído em uma igreja de Wiltshire para proteger a cópia original da Bíblia King James, de acordo com dados da BBC de Londres. A cópia do Rei James datada de 1611,  foi reencontrada por moradores que realizaram uma investigação histórica do edifício da Igreja de São Lorenzo perto de Calne.
Alan Tilbury projetou uma estante com uma caixa de vidro que permitirá que visitantes possam ver este exemplar histórico da Bíblia King James que ficará exposto na Igreja de St. Lawrence.
Acredita-se que pelo menos 200 exemplares originais da versão King James ainda estão guardados. “A Bíblia é tão bonita”, disse Tilbury que criou cadeiras especiais para o ex-arcebispo de Canterbury, Dom George Carey.
“As páginas estão bem produzidas, possuem uma incrível nitidez em sua impressão e é legível. É um privilégio fazer algo que vai simples e ao mesmo tempo importante para a Igreja de St. Lawrence”, disse o designer.

Jovens cristãos ajudam vítimas dos confrontos em Londres

Eles oferecem comida e roupas para as vítimas que tiveram que fugir de suas casas por causa dos incêndios
            
Os jovens que fazem parte do ministério Youth for Christ (YFC) “Jovens para Cristo” estão ajudando os ingleses que perderam tudo nos protestos que aconteceram em Londres levando comida, roupas e apoio para aqueles que perderam casas, bens ou entes queridos em suas comunidades. Fora isso eles também se uniram para ajudar a limpar os bairros.
O ministério que foi fundado em 1946 pelo evangelista Billy Graham, tem feito a diferença nas cidades afetadas pela onda de violência. Além da ajuda, eles levam o amor de Cristo e compartilham o Evangelho.
Para Naomi George, diretora da unidade do YFC em Croydon, Londres, os noticiários mostram jovens saqueando, colocando fogo, e vandalizando a cidade. Mas, fora das câmeras, existem outros jovens fazendo a diferença.
“Os jovens se uniram para limpar a bagunça das ruas, produzir bolos e biscoitos para o pessoal de serviço de emergência. Os jovens estão doando bens para as famílias que perderam tudo. Tem sido muito bom ver os jovens em Croydon fazendo um trabalho tão positivo na sua comunidade”.
Os jovens cristãos estão utilizando sites e redes sociais para organizar, coordenar e mobilizar apoio para os esforços de limpeza. No Twitter a juventude utiliza as hashtags #prayforlondon e #riotcleanup

BV Films lança filme baseado na história real da luta de um menino contra o câncer

Dirigido por David Nixon, produtor de grandes sucessos como Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo
        
No inicío de agosto, a BV Films lançou o filme Cartas para Deus, que conta a história de Tyler, um menino de oito anos, e de sua fé extraordinária na luta contra o câncer.
Deus é um grande amigo para Tyler, e suas orações são feitas em forma de cartas que acabam impactando a vida do carteiro Brady McDaniels, um homem que enfrenta sérios problemas com o alcoolismo.
O roteiro original foi escrito por Patrick Doughtie e é baseado na história de seu filho, Tyler Doughtie, embora haja algumas partes ficcionais.
A história do verdadeiro Tyler aconteceu em Nashville, no estado de Tenesse (EUA), e as filmagens foram realizadas em Orlando. Patrick trabalhou também como codiretor do filme.
Dirigido por David Nixon, produtor de grandes sucessos como Desafiando os Gigantes e Prova de Fogo, Cartas para Deus já é considerado pela BV Films um grande sucesso de lançamento.
“Nove meses depois de Tyler falecer, eu recebi um diagnóstico de leucemia linfocítica crônica. Depois de testemunhar Tyler e sua luta corajosa contra o câncer, não tinha como eu reclamar pelo meu
diagnóstico. Tyler é o meu herói, e eu sinto que ele é a minha carta para Deus.”

André Valadão é indicado para quatro categorias do Troféu Promessas

O cantor André Valadão acaba de ser indicado para quatro categorias do Troféu Promessas como melhor cantor, melhor CD - com o álbum "Minhas Canções", melhor música - com "Até Quando" e melhor clipe "Até Quando".
            
André Valadão foi avisado pela gravadora e pela organização do evento no início desta semana sobre sua indicação e ficou feliz pelo reconhecimento de seu chamado ministerial. “Acredito fielmente que é honra, e sim muita honra, poder de alguma forma ser um ajudador daqueles que desejam conhecer mais a Jesus e Sua palavra”, afirma o cantor.
Para votar em André Valadão no Troféu Promessas, basta acessar o site: www.trofeupromessas.com.br. Ou ainda votar pelo celular (SMS) enviando mensagem:
CANTOR ANDRE PARA 72791
CD ANDRE PARA 72791
MUSICA ANDRE PARA 72791
CLIPE ANDRE PARA 72791
Todos os canais virtuais de André Valadão (www.andrevaladao.com) também vão informar sobre detalhes da premiação e outras novidades. Basta acessar no Facebook: http://facebook.com/andrevaladaoofficial, YouTube http://youtube.com/turneav e no próprio Twitter oficial do cantor @andrevaladao. O resultado e premiação do Troféu Promessas será realizado dia 6 de dezembro de 2011, no Rio de Janeiro (RJ), em local a ser definido. O Troféu Promessas é organizado pela GEO Eventos com apoio da Rede Globo.

André Valadão

Aos 33 anos, André Valadão é um dos nomes mais conhecidos no cenário da música gospel nacional. Na carreira solo desde 2004, nove CDs solo gravado e cinco DVDs, foi por duas vezes indicado ao Grammy Latino. Ele também é pastor voluntário há 11 anos na Igreja Batista da Lagoinha (BH/MG) onde lidera uma reunião toda terça-feira com público médio de seis mil pessoas. André Valadão é casado com Cassiane Valadão e pai do garotinho Lorenzo.

IVC Talento – Concurso aberto para novos cantores


Inscrições somente feitas pela internet no site www.ivctalento.com.br até dia 10 de Setembro.
As inscrições serão limitadas de acordo com o critério da organização do IVC TALENTO.
Podem participar cantores e cantoras (solo), duplas, bandas, corais e ministérios.
A participação está restrita a quem não teve um CD ou DVD produzido e lançado por qualquer gravadora ou produtora do mercado gospel.
Para a inscrição ser válida e analisada pela organização do IVC Talento, é necessário que seja gravado um vídeo com a música a ser apresentada, para então ser postada no Youtube e enviado o link pelo formulário de inscrição no site do IVC Talento.
O vídeo deve ser gravado no padrão caseiro, não profissional – podendo usar inclusive vídeos feitos a partir de aparelhos de celular.
Todas as inscrições acompanhadas do link do Youtube contendo o vídeo gravado, serão analisadas e após análise a pessoa que se inscreveu receberá um e-mail de resposta da organização do IVC Talento dizendo se foi ou não selecionada, aprovada para a participação.
A inscrição, não garante a participação no IVC Talento! A garantia da participação será o e-mail enviado pela organização do IVC Talento após análise do vídeo e da inscrição até o dia 11 de Setembro.
APRESENTAÇÃO
A apresentação acontecerá no Stand da IVC Comunicação nos dias 20, 21, 22, 23 de Setembro, sendo que a Semi Final acontecerá no dia 23 e a Final no dia 24 de Setembro, durante a EXPO CRISTÃ 2011.
O horário e dia da apresentação de cada participante, serão determinados pela organização do IVC TALENTO, sendo comunicada aos aprovados por e-mail.
        IVC talentos
A apresentação deverá acontecer no seguinte padrão:
Uma música de até 5 minutos, utilizando: Voz, Violão, Teclado, Cajon e, ou Playback (CD). A organização do IVC TALENTO disponibilizará os Instrumentos/Equipamentos citados acima. Outros instrumentos que o candidato queira usar na apresentação, serão analisados pela organização no dia da apresentação.
JULGAMENTO
Os participantes serão julgados por uma bancada escolhida pela organização do IVC TALENTO, tendo nela artistas, produtores, arranjadores e demais profissionais do mercado da música gospel. Teremos também a votação do público que participará das apresentações no Stand.
Serão julgados; timbre de voz, afinação, interpretação, performance, visual, repertório e demais requisitos de acordo com o critério da organização do IVC Talento.
Os jurados terão o direito de comentar cada a apresentação no seu final.
PREMIAÇÃO
Teremos 3 níveis de premiação, sendo elas:
1º Lugar
CD Produzido, Gravado e Lançado pela gravadora IVC Comunicação.
2º Lugar
1 Notebook + 1 Placa de Áudio portátil para gravação
3º Lugar
1 Tablet
A escolha dos ganhadores e as premiações serão feitas no dia 24 de Setembro as 16h no Stand da IVC Comunicação na Expo Cristã 2011.
A escolha dos ganhadores, será de responsabilidade da organização do IVC TALENTO, com base na votação dos jurados e público.
Mais Informações pelo telefone 11 4304-4131 das 09 as 18hs, ou pelo e-mail contato@ivctalento.com.br

Clama Bahia 2011, dia 01 de outubro










               

A 6º edição do “Clama Bahia” vêm com atrações que estão vendendo muitos CDS e DVDS em todo país. Segundo a produção do evento esse ano terá muitas novidades já estão confirmadas várias atrações faltando confirmar ainda uma pro palco principal.
O evento terá como no ano anterior(Clama Bahia 2010) o espaço alternativo com um trio elétrico além da mega tenda eletrônica
O evento acontecera no dia 01 de outubro no Parque de Exposições de Salvador /Ba
confira as atrações já confirmadas E AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES ;

Palco principal
Damares / Thalles / Irmão Lazaro / Nivea Soares/Fernanda Brum

Ministração 
Bispo Átila Brandão com participação da banda Md7
Espaço alternativo
Louva Deus / Geraldo Guimarães
Tenda eletrônica
Dancing in the light / Tribo do Funk / Mcs Tiago e Diogo
Espaço infantil
 patati patata (a confirmar)

Informações : http://clamabahia.wordpress.com/