Mairi Gospel

sábado, 17 de setembro de 2011

Ministério Pedras Vivas e Jars of Clay em Goiânia

O evento denominado “Mega Festa” será realizado no Goiânia Arena
             
O ministério de louvor Pedras Vivas estará lançando oficialmente seu primeirotrabalho durante a Expo Cristã em São Paulo pela Sony Music. O CD “Na Tua Memória” chega ao mercado com grande expectativa e com o single “Hosana” sendo bem recebido pelo público e pelas FMs em todo o país.
Após participação na Expo Cristã, o Pedras Vivas retorna à Goiânia para participar do grande show de lançamento na sua própria cidade e contará com a presença do Jars of Clay apresentando-se pela primeira vez no Brasil.
O evento denominado “Mega Festa” será realizado no Goiânia Arena, na capital goiana a partir das 21h no dia 23 de setembro. Os ingressos já começaram a ser vendidos a partir de 15 reais nas Lojas Sete, Fukioka, Komiketo  e em todas as igrejas Fonte da Vida de Goiânia e Brasília. Vendas de ingressos também pelo site: www.ministerioatitude.com.br. Outras informações (62) 3240-4900 / (62) 3541-4322 / (61) 3343-2444

Igreja Universal prepara evento especial para resgatar membros desviados

Uma pesquisa do IBGE revelou que entre 2003 e 2009 pelo menos 450 mil pessoas deixaram a igreja de Edir Macedo
            
A Igreja Universal do Reino de Deus está se preparando para um evento que tem como objetivo trazer de volta os bispos, pastores e principalmente os ex-membros da denominação. Com o nome de o Dia do Resgate, os cultos do dia 25 de setembro, domingo, em todos os templos, serão especificamente destinados a essas pessoas.
Uma recente pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontou que entre 2003 e 2009 24% dos membros da IURD deixaram a igreja, número que representa aproximadamente 450 mil pessoas. Para os pesquisadores esse fator pode ser explicado com o surgimento de igrejas dissidentes, como a Igreja Mundial do Poder de Deus e também com o aumento do número de evangélicos sem vínculos denominacionais, que são pessoas que ou não frequentam mais nenhuma igreja, ou frequenta mais de uma ao mesmo tempo.
Em seu blog Edir Macedo fala sobre as pessoas afastadas e mostra a preocupação que tem em relação a elas. “Hoje, [alguns afastados] trazem em si a imagem do mal. Desgostosos da vida, sem esperança, sem paz, envergonhados e, pior de tudo, sem a certeza da salvação.”
Macedo também cita personagens bíblicos que foram penalizados por se revoltarem contra os líderes, no caso Moisés e Arão. “Corá, Datã e Abirão foram tragados pela terra juntamente com suas respectivas famílias, tendas e tudo mais que os seguiam, por terem se rebelado contra Moisés e Arão. Acreditamos que, da mesma forma, muitos ex estão sendo tragados, em doses homeopáticas, pelo inferno.”
No final do texto o líder da IURD pede a todos os leitores que orem, jejuem e se comprometam a levar às igrejas no dia 25 as pessoas que se afastaram de Deus.
Assista um testemunho:

“Estou desconfiado que a fogueira santa queimou os neurônios dele”, diz Malafaia em resposta a Macedo

O pastor assembleiano respondeu às criticas de Edir Macedo contra as manifestações pentecostais e contra cantores evangélicos
               
O pastor Silas Malafaia usou seu programa para responder ao Bispo Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino que falaram nas últimas semanas contra as manifestações pentecostais e contra os cantores evangélicos dizendo que 99% deles são endemoniados.
“Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”, questiona Malafaia falando sobre as campanhas da Igreja Universal.
O pastor assembleiano demonstra indignação ao falar sobre o caso e critica, sem citar nome de igrejas ou líderes, o ponto de vista teológico usado pela IURD. “Você é tão trouxa na tua argumentação, tão fraco que teologicamente vocês são um zero! Eu digo até que vocês entendem de fé, de oração. Eu digo até que vocês entendem um pouco trabalho. Mas de teologia, vocês são analfabetos.”

Malafaia fala contra a Rede Record

Outro tema criticado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi a forma como a IURD fala sobre demônios e também diz que a Rede Record é comandada por principados das trevas. “Os demônios que incorporam pessoas no máximo eles comandam legiões, agora em efésios 6, a partir do versículo10, diz que satanás tem principados, príncipes das trevas, está falando de demônios que comandam principados, esses não incorporam em pessoas, esses comandam a programação da rede de televisão de vocês”.
A crítica se refere ao fato de usar o dinheiro dos membros da igreja para financiar a programação secular que Silas Malafaia caracteriza como “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”. Ainda sobre a programação da Record ele cita que a fazenda, que hoje é palco de um reality show, antes era usada para treinamento de pastores.

Jogo comercial de gravadoras

O apresentador do programa Vitória em Cristo também comentou sobre os cantores evangélicos que foram chamados de endemoniados. Na visão do pastor Silas Malafaia, a cúpula da IURD só está falando isso para impedir que os membros de sua igreja comprem os CDs dos cantores que não fazem parte do casting da gravadora ligada à Igreja Universal.
“A gravadora dele não está com nada, a gravadora dele está dando prejuízo há anos, e a Ana Paula [Valadão] gravou por essa grande gravadora dessa grande emissora de TV. O jogo é comercial”, disse Malafaia que ainda concluiu. “É para o povo dele não comprar o CD”.
Ainda sobre esse tema ele fala sobre as rádios que pertencem a IURD, questionando que se 99% dos cantores evangélicos são endemoniados porque as emissoras de rádio da igreja transmitem a música desses artistas em sua programação? Malafaia termina o programa dizendo que não está falando da Igreja, mas dos líderes.
Assista ao programa que foi ao ar neste sábado:

Aline Barros e Eyshila na revista Caras dessa semama

        
A revista Caras que chegou ontem (15) às bancas, traz uma matéria sobre o chá de bebê realizado por Aline Barros em sua casa no Rio de Janeiro (RJ).
A publicação destacou, com fotos de Rafael Kistenmacker, a presença de Eyshila, Valéria Valenssa (ex-Globeleza) e Alda Meneghel, mãe da apresentadora Xuxa. Na matéria eles dão alguns detalhes do ‘Atelier de Maria Catherine’, nome da primeira filha menina de Aline e Gilmar, que tem nascimento previsto para a primeira quinzena de outubro.

Diante do Trono lança aplicativo exclusivo do CD Sol da Justiça

O 14º álbum do grupo será lançado na próxima semana em São Paulo
           
A poucos dias para o lançamento oficial do 14º CD do grupo, o Diante do Trono lançou o aplicativo exclusivo do álbum Sol da Justiça que será lançado durante a ExpoCristã em São Paulo entre os dias 20 e 25 de setembro.
O aplicativo é gratuito e pode ser baixado pelos usuários de smartphones, iPods e tablets. Ele traz informações sobre o ministério e ainda fotos, músicas, letras e vídeos.
A intenção do grupo é sempre atualizar esse app com mais novidades para que os admiradores do DT tenha sempre informações novas.
O CD Sol da Justiça foi gravado ao vivo no mês de julho na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, e foi filmado em dois ambientes, na Praia do Meio e no Teatro Riachuelo.
O app pode ser baixado no site da iTunes pelo link.

Editora Mundo Cristão lança a “Bíblia do Garoto Radical”

Mundo Cristão lança livro que mostra a Palavra de Deus com curiosidades e com páginas com as respostas das perguntas mais frequentes entre os garotos
          
 Voltada para o público masculino a Bíblia Garoto Radical é o novo projeto da Editora Mundo Cristão que mostra a Bíblia dando ênfase aos assuntos que mais atraem aos garotos como batalhas, heróis e outros assuntos.
O livro também destaca mortes, trapaças, destruição, bandidos, aventuras emocionantes e passagens bíblicas engraçadas com o objetivo de chamar a atenção dos meninos para fatos que aconteceram na história e que estão retratados na Palavra de Deus.
A Bíblia do Garoto Radical ainda tem curiosidades, dicas e informações que servem como um manual de sobrevivência para as outra de aflição com respostas para a maioria das perguntas dos meninos.
Outro diferencial desse projeto da MC é que o livro vem mostrando a Bíblia de forma diferente, com cenas engraçadas e até mesmo cenas “nojentas” que muitos nem sabem que existam na Bíblia.
Este livro já está a venda no site da MC e custa R$49,90.

Drew Shirley do Switchfoot fala sobre novo álbum da banda

Confira a entrevista com Drew Shirley concedida em um festival em Michigan – USA.
        
Switchfoot está em preparação para lançar seu oitavo álbum de estúdio (com distribuição no Brasil pela Canzion) em setembro. A Icônica banda de rock que sempre viveu paralelamente no mundo gospel e secular demonstra a cada álbum como é profunda e relevante em ambos os cenários. Vice-Verses veio para confirmar esse legado, mostrando uma música incomum através das guitarras, baixo e bateria. A banda chama esse disco de “a gravação mais ‘cheia de alma’ até o momento”, e eles mal podem esperar para que os fãs vivam essa experiência.
Confira a entrevista com Drew Shirley concedida em um festival em Michigan – USA.
Eles falam de ‘Vice-Verses’, composição, fé e música.
O que é ‘Vice-Verses’ pra você?
Uau. Vice Verses pra mim? Vamos ver. É um álbum muito especial. Pessoalmente, eu sinto que eu me encontro nesse disco e eu acho que a banda inteira também.
Esse é nosso álbum mais “cheio de alma” até hoje. Acho que é o nosso trabalho mais introspectivo, mas também o mais gostoso de ouvir. Acho que essas canções são as mais francas e pessoais que já fizemos. Um produtor nos perguntou assim “Cadê as canções que só o Switchfoot consegue cantar”? Então eu pensei, estamos trabalhando para aperfeiçoar as canções desse álbum mais do que de qualquer outro que fizemos. Musicalmente, focamos mais no baixo e na bateria, uma coisa que não fazíamos antes. Foi como a experiência de se isolar em uma caverna e descobrir o que soava mais certo. Tem algumas canções em que o John (Foremam – vocalista)
fala em vez de cantar. Deu um efeito super legal e é um tipo de som diferente para nós.
Essa gravação foi antes de tudo divertidíssima para todos nós. Me explica o que você quer dizer com esse álbum ser “O mais cheio de alma”.
“Dark horses” é o primeiro single que o publico está ouvindo. Ele é carregado de histórias de espíritos opressores e há muito a fazer sobre isso. Pensamos muito nas crianças sem teto que temos contato no “Center For Kids” de San Diego, que nós ajudamos a mater. Há algumas canções que (ele põe a mão no rosto) Deus, a última canção do álbum, “Where’ I Belong” o nome dela. Essa canção me faz chorar ás vezes. É uma canção muito sobre quem nós somos e como procuramos encontrar nosso lugar, não só no mundo musical, mas no mundo em que vivemos como homens.
Há um anseio nesse registro que, eu acho, o Switchfoot está sentindo. Somos conhecidos por deixarmos aquela sensação de reflexão, que faz quem ouve as canções pensar e refletir. Somos uma banda que faz mais perguntas do que dá respostas. Há canções como “Restless” e “Where I Belong” que tem um espírito de adoração muito forte. Manifestam uma busca constante, um desejo intenso de alcançar. “Selling the News” tem muito de comentário social, que é também um tipo de canção que o Switchfoot gosta muito de fazer. E então temos “The War Inside” que é uma musica muito honesta sobre lutar pelo que você acredita, pelo que você é no interior. É uma música que reflete muito nossa alma. Isso é música “cheia de alma” temos um álbum inteiro assim. Quando eu digo que é o álbum mais “cheio de alma” eu acho que é nesse tipo de coisa que estou pensando. Nossas lutas, nossas guerras pessoais estão em aberto neste disco.
O quanto você está envolvido no processo de composição das letras?
Bom, em uma gravação típica, o John faria a canção em formato acústico e depois mostraria para a banda. Nós a ouviríamos e diríamos o que pensamos sobre ela, arranjos, letras e tudo o mais. O John não é ciumento com as canções que ele começa a compor. A banda é muito colaborativa, todos têm um pouco a dar para que a canção tenha a cara do Switchfoot. Acho que o que eu fiz foi algo muito mais implícito a música e arranjos, a forma de como expressar palavras em sons.
Parece que você é muito conectado com as letras que o John escreve. É sempre esse o caso?
Sim. Várias das canções são sobre o que vivemos juntos, o que pensamos e sentimos na estrada. Se estamos juntos em um carro por vários meses, é natural que saiam canções disso que mostrem a verdade de todos nós. Passamos muito do nosso tempo juntos, às vezes damos entrevistas e depois continuamos as conversas entre nós, surgem muitas canções desse nosso dia a dia. Estamos todo muito ligado as canções pessoalmente.

Regis Danese deixa a Line Records

O cantor chegou a vender mais de 1 milhão de CDs com o álbum Compromisso
              
O cantor Regis Danese não faz mais parte do casting da gravadora Line Records de acordo com nota da coluna Radar on-line do jornalista Lauro Jardim, no site da revista da Veja.
No site da gravadora ligada à igreja Universal do Reino de Deus o nome do cantor não está mais na lista de artistas. Regis Danese era o cantor de maior destaque da Line, com o álbum “Compromisso” ele alcançou a marca de mais de 1 milhão de CDs vendidos e chegou ao topo dos rankings das músicas mais tocadas nas rádios com a canção “Faz um Milagre em Mim”.
Em um ano outros cantores de renome deixaram a gravadora de Edir Macedo: Soraya Moraes, Priscila Alcântara e Michelle Nascimento.
Ainda não há informações de qual gravadora passará a distribuir os CDs do cantor.

Uma semana sem redes sociais, lendo a Bíblia e orando…

          
O Projeto Uma Semana Sem, será iniciado dia 27/09 na Comunidade Evangélica Deus é Fiel ás 19:00 com a presença do Pr. Davi Lago da Igreja Batista Getsêmani (BH), então até lá da tempo pra vc convidar pessoas, amigos, divulgar esse projeto para sua famíla e etc…
O projeto terá inicio ás 19:00 hrs onde jovens irão fazer o compromisso de ficar uma semana sem orkut, Facebook, Twitter, Msn ou aquilo que vc sentir vontade no coração de fazer.
Tenho amigos que nunca se conectaram as redes sociais, mas eles fizeram um propósito de ficar uma semana sem TV, Playstation outras coisas.
O objetivo é ficar uma semana sem se conectar as redes, e nesse período vc se dedicar o máximo de tempo á presença de Deus, lendo a Bíblia, livros, estudando, conversando com seus pais, visitando velhos amigos, durmindo cedo, almoçar na mesa com seus pais, dar um volta, sair do quarto, rir, pular, dançar, presentear, ir mais a igreja.
Aí moçada esse projeto tem o apoio da Comunidade Deus é Fiel-Sete Lagoas.
Estamos sobre a benção de nossos pastores, (Pr. Geovane Faria,Pr. Faria,Pr. Júnior), o intuito é promover uma reação em cadeia,saquear o inferno,esvaziá-lo e povoar o céu!