Mairi Gospel

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Gospel Center: Conheça uma das maiores lojas gospel da internet

Visite uma das maiores lojas gospel on-line - GospelCenter.com.br
              
Já bem sabemos que o mercado gospel vem crescendo a cada dia, vemos grandes empresas investindo neste segmento que por muito tempo ficou debaixo do amadorismo em seus feitos, diante desta mudança de cenário surge o que podemos chamar de maior shopping gospel online, e não dizemos isto por menos, a loja virtual Gospel Center recebe este título e o faz seu slogan pois entrou no mercado com mais de 3000 mil títulos divididos entre CDs, DVDs, Livros, número este que só tem a aumentar com novos produtos que serão inseridos no decorrer de seu lançamento.
A Gospel Center foi lançada neste mês de Setembro de 2011 com o conceito de trazer ao mercado cristão uma nova visão de compra, a Loja conta com uma surpreendente estrutura de segurança, logística, comunicação e entre outras coisas que vem para alavancar o mercado online cristão, proporcionando ao consumidor uma experiência agradável que concerteza permitirá realizar compras de uma forma segura, rápida e com grande comodidade. Sem falar os preços e novidades que só a Gospel Center oferece.
Com a aproximação do Natal, sabemos que é muito difícil selecionarmos o presente do nosso amigo secreto na igreja, família ou empresa, a Gospel Center nos ajuda neste quesito e nos permite presentear com vale-presente, sejamos realistas é ou não é o maior shopping gospel online?
Você gosta de novidades? De poder comprar os últimos lançamentos em primeira mão?, a Gospel Center é o lugar ideal, sempre se antecipa em apresentar os últimos lançamentos do mercado além de disponibiliza para seus seguidores no twitter, amigos no Facebook e sua base de newsletter inúmeros cupons de desconto, promoções, sorteios e muito mais.
Não deixe de visitar o maior shopping gospel online e poder adquirir títulos que concerteza edificarão a sua vida a cada dia, pois bem sabemos que “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus” Rm 10:17
Você pode acompanhar a Gospel Center pelo twitter (@_GospelCenter ) e pelo Facebook ( www.facebook.com/GospelCenterOficial )

Homem recebe chamado divino para construir casa na árvore

As obras começaram em 1993 e hoje já tem dez andarem suspenso em seis carvalhos
              
Horace Burgess, um cidadão de Crossville, no Tennessee (EUA) recebeu um chamado divino para construir uma casa na árvore, segundo informou o jornal americano USA Today. Não há detalhes sobre essa profecia e qual o objetivo dessa casa.
Mas ao seguir o “chamado”, Burgess acabou construindo a maior casa na árvore do mundo. A obra começou em 1993 e hoje tem dez andares, distribuídos em 295 metros de altura.
Para suportar o peso da obra foram usados seis enormes carvalhos. Boa parte da casa foi toda construída com material reciclado, mas mesmo assim o prédio custou mais de R$12 mil e Burgess já adianta que o projeto não está terminado.

PG grava CD em São Paulo com participação de Fernanda Brum

A gravação será no próximo sábado na Igreja Bíblica da Paz em São Paulo
             
O cantor PG fará a gravação ao vivo do seu novo CD e DVD intitulado de Imagem em Semelhança no próximo sábado, 24 de setembro, às 19h na Igreja Bíblica da Paz.
A MK Music, gravadora do cantor está programando um super produção para essa gravação. Mais de 200 profissionais estarão envolvidos e o show terá várias participações especiais, entre elas a participação da cantora e pastor Fernanda Brum.
“Obrigado pela disposição em nos honrar com seu talento e amizade ímpar, neste DVD”, disse o cantor sobre a confirmação de Fernanda Brum.
Imagem & Semelhança terá a direção artística de Marina de Oliveira, produção musical de PG e Leandro Aguiari, direção de vídeo Dayane Andrade e Daniel Santos e produção artística Alomara Andrade.
O cantor já tem cinco CDs lançados pela MK Music e se prepara para essa grande gravação, PG afirma que algo muito especial está sendo preparado para o público: “quem estiver presente vai ter uma surpresa”. Ou seja, você não pode perder!
Serviço:
Gravação do DVD Imagem e Semelhança
Data: 24/09/2011
Local: Rua Dona Santa Veloso, 575 – Vila Guilherme, São Paulo
Contato: (11) 2408-1801 / 9166-3890 / ID 45407*5
Entrada gratuita.

Alimentação natural e conversar com Deus podem ser a receita para uma vida longa

Mulheres centenárias contam o segredo para viver bem por tantos anos
              
Duas mulheres centenárias contam seus segredos para manter uma vida longa e saudável. Uma delas, Maria Lucimar Pereira, da tribo dos Kaxinawá, habitante da Amazônia ocidental na fronteira com o Peru, completou 121 anos no dia 3 de setembro e explicou seu fórmula para uma vida longa.
Ela alimenta-se apenas produtos naturais, ingere carne assada de macaco, come peixes, aipim e banana. Sua dieta não contém sal ou açúcar. Ela não usa qualquer produto industrial.
A notícia sobre seu aniversário e seus hábitos alimentares foi divulgada pela Survival International. A certidão de nascimento de Maria Lucimar indica que ela nasceu no dia 3 de setembro de 1890.
A segunda centenária é Maria Francisca Rojas, que tem 104 anos de idade. Ela vive em  Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e frequenta a igreja Metodista. Para ela, além da boa alimentação conversar com Deus também é importante para ter uma vida longa.
“Ajoelhar e falar com Deus é muito importante”, disse Maria Francisca. Ela diz que conversar com Deus é essencial para resolver os problemas e para alcançar muitos anos de vida.