Mairi Gospel

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

“Mais Um Dia” lançamento novo CD Livres Para Adorar

        
“Mais Um Dia” é o título do mais novo álbum do Ministério Livres para Adorar.
Confira nesse novo CD, letras e arranjos excepcionais, sem contar com a interpretação sem igual. Nesse novo trabalho,Livres gravaram a canção ”Ele Me Ama”, para que não sabe,essa canção é a ”How He Loves” . TREMENDO A VERSÃO DO LIVRES!

Confira as musicas que compõem o CD
01- Mais Um Dia
02- O Ladrão Em Mim
03- Quando o Mundo Caiu ao Meu Redor
04- Em Outro Lugar
05- Ele me Ama
06- Rei da Glória
07- Uma Vida Inteira
08- Ruas de Papel
09- Fez Um Caminho
10- Santo
11- Um Lugar Pra Descansar
12- Leva-me

Igreja Universal promove evangelismo em presídio feminino da Paraíba

Esse é mais um projeto da Igreja Universal que trabalha em outros presídios espalhados pelo país
             
Uma equipe de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus esteve recentemente na Casa de Detenção Feminino Bom Pastor, localizada no bairro e Mangabeiras, em João Pessoa na Paraíba, realizando uma reunião especial para mais de 100 presidiárias.
Esses cultos são realizados aos sábados sob a coordenação do pastor Miguel Soares, responsável pelo trabalho evangelístico no Estado. De acordo com ele muitas pessoas estão testemunhando a mudança interior em suas vidas.  “Já foram batizadas centenas de mulheres, desde que o trabalho teve início. Nosso objetivo é levar Jesus, que salva e liberta, mesmo que elas estejam encarceradas”, disse o pastor, pioneiro no trabalho evangelístico nos presídios em Pernambuco.
Na ocasião as detentas receberam exemplares da Folha Universal, o jornal tem servido para edificar a fé de cada uma delas, de acordo com uma matéria divulgada no site ArcaUniversal, uma das detentas conta que a mensagem escrita por Edir Macedo tem servido como conforto nos momentos de solidão.
“Os testemunhos de superação aumentam ainda mais as nossas expectativas de uma vida melhor, e ainda mais a nossa fé. Como aconteceu certo dia, quando eu estava lendo a mensagem do bispo Edir Macedo dizendo que a solução dos nossos problemas estava dentro de nós. E só dependia de uma atitude minha em direção a Deus, para que o milagre acontecesse. Naquela mesma hora, senti o desejo de me batizar nas águas. Tomei essa decisão e coloquei meu nome na lista dos candidatos ao batismo.” Conta uma detenta que não teve o nome divulgado.
A IURD mantém o ministério de evangelismo em vários presídios do Brasil, levando a palavra de Deus e promovendo batismo para os detentos que se arrependeram e buscam uma nova vida.

Acusado de vender emendas durante seu mandato, Zé Bruno nega

O ex-bispo acusa um de seus assessores e diz que está sendo alvo de vingança de pessoas ligadas a Renascer
            
Durante seu depoimento para a Corregedoria do Estado, José Antonio Bruno, ex-bispo da Renascer nega a acusação de que ele estava vendendo emendas e lança suspeitas sobre um ex-assessor e diz que está sendo alvo de vinganças de pessoas ligadas à Igreja Renascer.
“Eu descobri que esse Cremonesi estava fazendo isso, vendendo emendas, descobri isso de uma maneira muito doida foi por isso que eu o exonerei”, disse Zé Bruno nesta segunda-feira, 3 de outubro. “Mas eu prefiro dizer que o exonerei pelo fato de ter desconfiança de que fazia e negociava emendas e isso ia acabar comigo. Na época ele brigou comigo.”
A demissão de Cremonesi do cargo de assessor parlamentar aconteceu porque o então deputado não queria se ver envolvido em denúncias. “Não queria saber de bagunça na minha vida, sou honesto.”
Zé Bruno também diz que pessoas ligadas a Renascer estão fazendo de tudo para denegrir o nome dele, já que ele se desligou da denominação em 2010 casando um grande racha na igreja fundada por Estevam Hernandes. “Eu conheço os meandros dos ratos com quem convivi. Essa história é muito maior do que você imagina. Tem alguém querendo denegrir meu nome.”
Sobre as denuncias de que ele recebeu maços de R$100 das mãos de Fabrício o ex-deputado diz que jamais faria tal coisa. “Brincadeira! Isso não aconteceu. Não faço isso. Agora eu pergunto: se alguém recebe propina vai deixar testemunha?, a porta entreaberta? Não sou bandido. Se fosse eu não seria burro.”
Essa cena, de acordo com a testemunha C.A.A.V., que se identifica como “pastor evangélico autônomo”, aconteceu em agosto de 2009 e esse dinheiro era do esquema de venda de emendas parlamentares na Assembleia Legislativa de São Paulo.
“Um dia me alertaram que esse Fabrício não era um cara boa gente. Mandaram eu tomar cuidado. O Fabrício trouxe no gabinete uma relação de emendas. Ele disse: ‘olha, tal cidade tem que reformar a Santa Casa, tal cidade quer construir isso, veja no que pode ajudar.’ Ele dizia que era amigo de outros deputados.” Contou o ex-deputado que não mantém mais contato com Fabrício.
“O Fabrício foi várias vezes no meu gabinete, sempre com os prefeitos. O meu gabinete era muito povoado, tinha até escala para o pessoal. Você sabe, no gabinete não cabe todo mundo, por isso dividia em turnos. Eu queria gente trabalhando.”
Para o vocalista da banda Resgate, Fabrício e Cremonesi estariam juntos fazendo esse esquema de lobby e se aproveitando da pouca experiência que o ex-bispo da Renascer tinha com política. “De repente os dois tinham algum esquema. Eu era o cara perfeito para fazer isso porque eu era chucro, não sabia de nada de política, sem nenhuma experiência em fazer emenda.”

Pesquisa revela que 40% dos evangélicos consomem bebidas alcoólicas nos EUA

             
Um estudo realizado nos Estados Unidos mostrou que apesar do que é pregado nas igrejas, dois a cada cinco evangélicos bebem bebidas alcoólicas o que levam a velha questão: os cristão podem ou não beber?
A pesquisa realizada pela Associação Nacional dos Evangélicos com sede em Washington, ouviu representantes de 40 denominações diferentes e o resultado diz que 40% dos líderes evangélicos bebem álcool socialmente.
Ainda de acordo com o resultado a maioria dos líderes que não bebem justifica essa escolha por outros motivos, menos por considerar a prática como um pecado. “Ainda que haja proibição do consumo de álcool moderado nas Escrituras, devido às muitas implicações como um exemplo para família e aqueles que eu sirvo, eu gosto das palavras de Paulo, é melhor não,” disse Gary Benedict, presidente da Aliança Missionária e Cristã (The Christian and Missionary Alliance).
Outro estudo sobre Protestantes nos EUA, que foi publicado pela Revista LifeWay, revelou que 29% dos leigos disseram que as pessoas não devem nunca beber álcool. Uma afirmação concordada por 24% dos pastores seniores. Em contrapartida, 68% dos pastores disseram que o consumo racional do álcool é uma “liberdade bíblica”, mas apenas 54% das pessoas leigas concordaram com essa afirmação.
No Brasil o bispo Edir Macedo, líder da maior igreja neopentecostal do país, assumiu que bebe cerveja e vinho durante uma pregação. As palavras do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus causaram espanto nos evangélicos mais conservadores que não admitem tal prática.

Igreja Caverna do Rock atrai jovens com louvores em heavy metal

O pastor Simion iniciou o ministério há nove anos e tem visto sua igreja crescer a cada dia
               
Localizada na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, a Igreja Caverna do Rock tem atraído vários jovens e chamado a atenção da mídia local. Tanto que nesta segunda-feira, 3, o ministério foi destaque no programa MGTV da rede Globo de Minas.
O ministério começou há nove anos e é comandado pelo pastor Simion, cabeludo e tatuado o líder do ministério se parece com o público que frequenta seus cultos. Outro diferencial dessa igreja é que os louvores são tocados no ritmo que atrai os roqueiros da cidade que pulam e dançam antes de receberem a palavra.
“A sensação que a gente tem é de liberdade. Liberdade para a gente estar adorando a Deus com tudo que a gente tem, com nosso corpo, com nosso coração e com nossa música”, disse a estudante Ísis de Oliveira Silva na reportagem.
O ministério atrai até mesmo aqueles que não acreditavam em Deus, como foi o caso do músico Josué dos Santos. “Eu não acreditava em Deus e foi através da Palavra que houve uma modificação, comecei a praticar a oração e trazer mais a galera para cá e acabar com essa coisa de violência,” testemunha.
Assista a

Maior editora evangélica do mundo agora pertence a grupo que publica pornografia e a bíblia de satanás

Em comunicado, a Harper Collins destacou que está adquirindo uma empresa que tem em seu catálogo “alguns dos livros mais vendidos da indústria” e oferece conteúdo em variadas plataformas, incluindo e-books, áudio, vídeo e aplicações digitais.

Para Brian Murray, presidente da HC, o “amplo apelo espiritual dos produtos da Thomas Nelson complementa bem a Zondervan”. Juntas, os dois selos produzem material evangélico em mais de 100 países, inclusive no Brasil.
Uma crítica antiga de segmentos evangélicos é o fato de a Harper Collins não ser regida por princípios cristãos. Ela publica e vende, através de diferentes selos, livros sobre satanismo, tarô, misticismo e nova era.
Entre os mais conhecidos estão a Bíblia Satânica, escrita por Anton Lavey e os  livros de bruxaria pela satanista que assina como Starhawk.
Outra dificuldade é que a empresa também publica livros pró-homossexualismo, como The Book of Lesbian Sex and Sexuality [O Livro do Lesbianismo e da Sexualidade].

A Thomas Nelson funciona no Brasil través de um parceria com o grupo Ediouro desde 2006, e já se firmou
como uma das maiores produtoras de livros de literatura motivacional do país. Entre os autores publicados por ela estão best-sellers de Augusto Cury e Max Lucado, além de obras de teólogos polêmicos como Brian McLaren e Donald Miller. Entre as Bíblias publicadas por ela está a Bíblia de Vitória Financeira e Batalha Espiritual, popularizada pelo pastor Silas Malafaia.
A Zondervan durante muitos anos foi dona da Editora Vida, mas acabou vendendo o selo por entender que a empresa não dava o lucro desejado. A editora produz desde 1988 a Nova Versão Internacionalda Bíblia. Entres seus campeões de venda estão os pastores Rick Warren e Rob Bell.

Mairi News. Se é Notícia, agente mostra...

       

Igreja Mundial do Poder de Deus dá “Martelo da Justiça” em troca de oferta de mil reais

O objeto custa R$1.000,00 e serve para esmiuçar os problemas
            
Quer acabar com as pedras que estão em seu caminho? A Igreja Mundial do Poder de Deus está vendendo o “Martelo da Justiça”, uma campanha que começou no ano passado e que ainda está ativa para quem quer esmiuçar os seus problemas. O martelinho custa “uma ofertinha de R$1.000,00″, como diz um pastor que faz a propaganda do objeto na TV.
“Você vai tocar com ele naquilo que você deseja que seja quebrado, que seja esmiuçado”, diz o pastor que oferta o martelo no programa da IMPD no Canal 21.
No site da igreja há um banner para quem deseja fazer o pedido do Martelo da Justiça. Após preencher o cadastro, o fiel precisa anexar o comprovante do depósito bancário e assim receberá o objeto em sua casa via Correios.
A igreja fundada por Valdemiro Santiago tem criado diversos símbolos “proféticos” como foi o caso das toalhinhas “Sê Tu Uma Benção” que já gerou centenas de testemunhos de membros que comeram um pedaço da tal toalha e foram curados e até mesmo de um membro que passou a toalha na maçaneta da porta do banco e teve suas dívidas anuladas. Outro símbolo que estava sendo oferecido pela IMPD era o par te meias, artigo que  era vendido por R$153,00.
Assista:

Renan Carvalho ministra para mais de 100 mil pessoas em Recife

Cantor participa da Marcha para Jesus, um dos maiores eventos cristãos do estado
         
O cantor Renan Carvalho participou da Marcha para Jesus de Recife (PE), na última semana. O evento reuniu mais de 100 mil pessoas no show e mais de 400 mil participaram da marcha que seguiu pela avenida Boa Viagem e em seguida se concentrou nas areias do Pina.
Renan Carvalho participou ministrando suas canções que acabaram de ser lançadas em seu primeiro CD solo, Acredite! “É muito legal participar de um evento como este onde as placas das igrejas não tem importância, o que importa mesmo é que todos nós servimos à Jesus”, declara o cantor. O evento foi noticiado tanto nas mídias tradicionais quanto gospel.
Conheça mais sobre Renan Carvalho: www.renancarvalho.com
Youtube: http://www.youtube.com/user/CanalRenanCarvalho
Twitter: @_renancarvalho
Ouça e baixe músicas: www.purevolume.com/renancarvalho

David Crowder Band lança CD, comemora o Natal e anuncia fim

Com lançamento oficial para dia 4 de outubro, a grupo texano David Crowder Band apresenta seu novo trabalho e anuncia fim das atividades.
          
Através de um comunicado no site oficial, o líder David Crowder anunciou que a última turnê da banda será a “The 7 Tour” – que reunirá os integrantes Gungor, John Mark McMillan e Chris August durante 3 meses.
O último trabalho da banda – e penúltimo CD da discografia – é “Oh for Joy”, lançado mundialmente amanhã, dia 04.
O álbum traz clássicas canções natalinas interpretadas pela ótica da banda. O último álbum de estúdio será lançado em 10 de janeiro de 2012.
“Em janeiro passado nós decidimos começar a trabalhar em um álbum. Era para ser uma obra-prima final, a nossa última declaração. Mas desviamos, em vez disso , nós fizemos um álbum de Natal”, explica a banda em um comunicado a seus fãs.
Os fãs da banda de Waco, no Texas, poderão, então, saborear apenas mais dois trabalhos do grupo e quem sabe algum show da banda pelo mundo – já que a última turnê não tem previsão de passar pelo Brasil.

“God’s Not Dead” é o novo CD do NewsBoys

Os planos para “God’s Not Dead” começaram assim que “Born Again” foi lançado.
           
Algumas coisas nunca mudam, e a principal delas é a presença viva e sobrenatural de Deus na Terra que Ele criou. Seu olhar amoroso está sobre as pessoas de todas as nações.
Sabendo disso, e vivendo essa verdade, a banda NewsBoys é a expressão de Deus em cada atitude, contrariando os cínicos da história que dizem que fé e razão não podem coexistir.
Depois do sucesso do álbum Born Again, disco que alcançou a posição #4 da Billboard 200 com 45.000 cópias vendidas e três vezes o hit Nº1 das rádios cristãs americanas, NewsBoys está de volta com “God’s Not Dead”, um novo trabalho que vai agitar o cenário da música de adoração em 2012.
Os planos para “God’s Not Dead” começaram assim que “Born Again” foi lançado. É um disco franco e sincero com canções de profunda adoração e com o som característico do NewsBoys.
Em 2012, NewsBoys planeja sua mais ambiciosa turnê, e convida a todos para conhecer e sentir com eles o quão vivo é esse Deus que proclamam.

Bispo Edir Macedo prega sobre energia divina na África do Sul

O culto aconteceu na capital Joanesburgo e contou com a presença de milhares de fiéis
              
No último domingo (2), o bispo Edir Macedo esteve ministrando no culto do Cenáculo do Espírito Santo de Park Estation, em Joanesburgo, capital da África do Sul. Em sua pregação, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus disse que a fé é uma energia e que aqueles que creem em Deus se fazem receptor dela.
A mensagem foi baseada na passagem bíblica de Marcos 11:20-24 que fala que Jesus amaldiçoou uma figueira. “quando temos o poder de Deus, quando nós somos a luz do mundo, o que determinarmos será feito pela Palavra de Deus. Assim como Josué, que disse ao sol para parar, você deve manifestar a sua fé”, compara o líder da IURD dizendo que as palavras determinadas por Jesus fez com que a árvore morresse.
A ministração falou sobre as bênçãos divinas que decorrem do uso da fé e também das maldições que podem ser geradas pelas palavras. “Quando você reclama sobre seus problemas, ou os conta para outras pessoas, você amaldiçoa a si mesmo. Pois, se você tem o poder de trazer vida aos seus sonhos, você também tem o poder de destruir a própria vida. Esse é o grande problema, porque se a fé é a energia de Deus, a dúvida é a energia do inferno”, explicou.
No final da pregação, Macedo, juntamente com o bispo Marcelo Pires, responsável pela IURD na África do Sul, estendeu as mãos sobre os presentes determinando que a “energia de Deus penetrasse em cada pessoa” desfazendo os males físicos e espirituais de cada uma delas.

Marco Feliciano articula em Brasília manifestação a favor de Yousef Nadarkhani

O deputado federal tenta enviar um documento para a embaixada iraniana para que a condenação seja anulada
             
O pastor e deputado federal Marco Feliciano está articulando em Brasília a manifestação das autoridades brasileiras junto à Embaixada do Irã e outros órgãos internacionais para que a condenação do pastor Yousef Nadarkhani seja anulada.
Diante dessas informações de que o pastor iraniano pode ser enforcado a qualquer momento por não negar sua fé em Jesus Cristo, Feliciano está elaborando um documento formal às autoridades competentes pedindo para que intercedam com urgência contra essa execução.
Nadarkhani está preso sob acusação de apostasia, por ter deixado o islã para se tornar cristão, mas devido a grande repercussão desse o caso, a justiça de Gilan passou a acusá-lo de outros crimes. De acordo com informações da Fox News, Yousef está sendo acusado até de ameaça à segurança nacional, crime de traição, como se ele fosse um espião a mando de Israel.
Essas novas acusações ameaçam ainda mais a vida do pastor que está preso há dois anos, mas só pode receber uma visita por semana. É dessa forma que os parentes e advogados estão conseguindo ter a certeza de que ele ainda está vivo. “Esta é uma barreira que temos de superar a cada dia quando tentamos obter a confirmação de que ele está vivo”, disse uma fonte não identificada da ACLJ.

Sara Montagens

Acessem : http://saramontagens.blogspot.com/
E veja as melhores montagens.
E os melhores Serviços de Internet.

Bairro do Brás em São Paulo vê duplicar o número de templos evangélicos

        
O bairro do Brás, em São Paulo, tem atraído nos últimos anos dezenas de igrejas evangélicas. Em alguns metros percorridos é possível encontrar igrejas pentecostais, neopentecostais e tradicionais. O tamanho dos templos também é variado, e é possível encontrar pequenas igrejas e até mesmo sedes que reúnem milhares de fiéis todos os domingos.
É nesse bairro que está localizada a Igreja Mundial do Poder de Deus que recebe cerca de 10.000 pessoas no culto aos domingos. O prédio que deve ser interditado pela prefeitura, era onde funcionava uma fábrica de embalagens metálicas da família Matarazzo, desativada desde 1996.
Não muito longe dali encontramos outras grandes igrejas, como a sede da Assembléia de Deus do Brás-Madureira, liderada pelo pastor Samuel Ferreira. Localizada na Av. Celso Garcia, o templo tem capacidade de receber 5.000 pessoas.
Quase em frente está o Cenáculo do Espírito Santo da Igreja Universal do Reino de Deus que tem capacidade para receber 4.000 pessoas por culto e em breve, na mesma avenida estará funcionando o Templo de Salomão, um projeto ambicioso da IURD que ocupa quase um quarteirão e terá espaço para receber mais de 10.000 membros.
Quem passa pela avenida Celso Garcia nota o crescente número de igrejas evangélicas naquela região. De acordo com uma reportagem da revista Veja, em seis quarteirões dessa avenida é possível encontrar oito igrejas.

Nascimento de novas igrejas

A reportagem destaca que o crescimento de novos ministérios acontece por rachas em denominações maiores como atesta um sociólogo. “Atualmente, existe uma absoluta fragmentação religiosa”, diz Gedeon Freire de Alencar, sociólogo especializado no pentecostalismo brasileiro. “O pastor faz parte de uma facção. Se começa a não gostar do modelo, sai e monta outro”, explica.

Bairro bem localizado

A explicação para o crescimento de tantas igrejas evangélicas na região do Brás está na localização facilitada pelo acesso ao transporte público como a estação Bresser-Mooca no metrô e as linhas de ônibus que ligam aos terminais onde é possível chegar a qualquer parte da cidade.
Apesar do aumento de evangélicos, o Brás ainda é o bairro mais católico de todos os dez distritos da região central de São Paulo (62% dos habitantes) segundo uma pesquisa do Instituto Datafolha de 2008.

Graça Filmes e Grupo Canzion fecham parceria com o Filme ‘Poema de Salvação’

       
Sempre visando ao crescimento do Reino, a Graça Filmes e Canzion fecham parceria para o crescimento de filmes cristãos no cinema. A empresa, que, com menos de dois anos, já conta com 66 títulos em seu catálogo, irá distribuir o filme Poema de salvação.
A película, que teve pré-estreia no dia 22 de setembro na sala Cinemark-SP, será o trabalho com o qual o Grupo Canzion inicia oficialmente sua nova etapa cinematográfica. “No evento, tive a oportunidade de conhecer o produtor do filme Arturo Allen. Fiquei muito feliz também com o convite vindo do Daniel Romero, diretor da Canzion Brasil”, completa Ygor Siqueira, diretor da GFilmes.
O filme, que já foi exibido em diversos países da América Latina e EUA, atingiu um público superior a 500 mil pessoas. A parceria entre GFilmes e Canzion pretende mostrar que o cinema cristão possui força e que sua exibição na rede mundial de cinemas Cinemark, em nosso país, produzirá transformação em diversas famílias. De acordo com Daniel Romero, pela primeira vez na história, um filme, exclusivamente cristão, com uma mensagem de adoração e louvor, será exibido nas salas da cidade de São Paulo, no Cinemark e em breve nas principais capitais do Brasil.
O longa Poema de salvação será lançado no dia 30 de setembro.
Agora é só conferir!
Fonte: Assessoria de Imprensa Graça Filmes 

Sony Music é destaque na Expo Cristã 2011.

        
O stand da gravadora Sony Music foi, sem dúvida, um dos espaços mais disputados nos 6 dias de realização da maior feira de produtos religiosos da América Latina. Além da enorme presença do público prestigiando os lançamentos, artistas e projetos da gravadora, lojistas de diferentes regiões do país e muitos veículos de comunicação marcaram presença no stand da gravadora.

“Acho que conseguimos atingir plenamente todos os nossos objetivos” – comemorou Mauricio Soares, executivo da gravadora. “E olha que os objetivos eram bastante audaciosos e diversificados! Do ponto de vista comercial, esta nossa participação foi 48% superior ao ano passado, nosso ano de estréia no mercado gospel. Este número é bastante interessante porque em 2010 tínhamos mais lançamentos para a Expo Cristã do que em 2011. Isso representa que nosso catálogo está bastante representativo e que os lançamentos de Cassiane e o projeto em comemoração aos 100 anos da Assembléia de Deus foram muito bem recebidos pelo mercado. Do ponto de vista de exposição e relacionamento com a mídia, mais uma vez observamos que atingimos nossa meta! Nosso stand foi o espaço mais disputado pelas mídias presentes. Chegamos a ter 6 equipes de TV ao mesmo tempo em nosso stand entrevistando nossos artistas. Do ponto de vista da consolidação e exposição de nossa marca, mais uma vez consideramos nosso projeto vitorioso, pois nas redes sociais e mesmo nos comentários durante e pós-evento, recebemos muitos elogios e mensagens elogiando o trabalho realizado pela gravadora. Se em 2010 havia uma certa dúvida sobre o projeto da Sony Music junto ao mercado gospel nacional, em 2011 consolidamos o projeto e a imagem que fica é da qualidade e profissionalismo”.

Durante os 6 dias de Expo Cristã, o stand da Sony Music recebeu a presença de grande parte de seu cast – Cassiane, Damares, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Dj Alpiste, Ministério Pedras Vivas, Banda Resgate, Nádia Santolli, Jairinho Manhães, Milena, MCs Thiago & Diogo, Brenda, Daniela Araújo, Leonardo Gonçalves, Ministério Além do Véu, Marcelo Nascimento – e ainda contou com a presença internacional da banda JARS of CLAY, pela primeira vez no Brasil. “Só temos que agradecer ao empenho de nossos artistas que tão bem representaram a nossa gravadora! Foram dias intensos, de muito trabalho e fiquei muito feliz pela forma comprometida que os artistas de nosso cast se empenharam em atender à imprensa, lojistas e ao público presentes. Creio que nenhuma outra gravadora investiu tanto pela presença de seu cast e isso demonstra também a forma como investimos na Expo Cristã, no relacionamento com as mídias, lojistas e principalmente o público” – complementou Soares.

A gravadora que em 2010, recebeu o prêmio de Melhor Stand de Gravadora, concedido pela EBF Eventos, em 2011 faturou os prêmios de “CD Nacional Mais Vendido – Diamante/Damares” e “CD Internacional Mais Vendido – Wonder/Michael W. Smith”, concedidos pela Revista Consumidor Cristão. 
Fonte: Diário Gospel / Com informações Sony music gospel

Oito cristãos são presos por orar em local público

       “Não parece haver trégua à onda de repressão aos cristãos. Esses oito cristãos não estavam fazendo nada inconstitucional, nem houve uma situação de desordem”, disse Sajan K. George, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC).
Ele esbraveja, contando outro caso de perseguição contra os cristãos em Andhra Pradesh, onde a polícia prendeu oito cristãos, que foram acusados por um grupo de ativistas do RSS (grupo hindu ultranacionalista) de praticar proselitismo.
Os oito cristãos, que pertencem à Igreja Brethen, estavam orando na rua. Cerca de cem extremistas hindus da RSS os cercaram, acusando-os de converter as pessoas à força.
A polícia tentou dispersar a multidão, levando os cristãos para a delegacia. Mas os ativistas cercaram a delegacia, forçando os policiais a prender os cristãos, conforme o código penal da Índia, no artigo 153/A (promover inimizade entre diferentes grupos em razão de religião, língua, raça ou origem).
“Os cristãos não violaram nenhuma lei, mas foram presos. Em vez disso, o grupo hindu causou agitação, perturbação da ordem pública e despertou sentimento de desconfiança contra os cristãos, mas continuam impunes”, disse Sajan George.
Em um relatório sobre a liberdade religiosa internacional, publicado pela Secretaria do Estado dos EUA, diz que a Índia garante que protege a liberdade religiosa, mas em alguns estados existem leis que protegem o ato de perseguir os cristãos.
Atualmente, o GCIC realizou um comício em Nandagiri, Orissa, para lembrar os ataques violentos que ocorreram em Kandhamal em 2008. Nandagiri é uma colônia onde 54 famílias católicas e 17 evangélicas fugiram de suas aldeias, durante os ataques, enquanto estavam sendo reassentadas.