Mairi Gospel

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Veja mais Fotos do Show do Irmão Lázaro em Baixa Grande.






Lázaro irá se apresentá na cidade de Várzea Nova Bahia.

        
O Cantor irmão Lázaro irá se apresentá na cidade de
Várzea Nova em uma Grande Noite de Louvor
no proximo dia 23 de outubro de 2011 apartir das 21hrs00.
O dia municipal dos evangélico será comemorado com muita festa em Várzea Nova neste final de semana. Além do cantor Lázaro estarão presentes outros músicos da região e a presença confirmada da Cantora Gospel, Rose Carvalho de Minas Gerais.
Em entrevista no programa Boca Livre da Rádio Várzea Nova FM, apresentado pela radialista Lú Barreto, o pastor Galdino da Igreja Batista de Várzea Nova, um dos organizadores da festa, convidou a população regional para prestigiar este momento impar onde será glorificado o Deus vivo, com muito louvor e adoração.
Na oportunidade será realizada uma campanha para arrecadar alimentos que serão distribuídos entre as pessoas carentes do município, por isso não fique de fora, participe será uma benção dos céus.
(Com informações de Lu Barreto)

Obs. Várzea Nova fica proxima a cidade de
Morro do Chapéu na "Estrada do Feijão".

Fotos da Maria Catherine Filha da cantora Aline Barros

              Fotos da Maria Catherine Filha da cantora Aline Barros
Está ai uma grande notícia gospel que vai alegrar o coração de muitos fãs da cantora Aline Barros. Como muitos já sabiam, Aline Barros estava grávida de uma linda menina, e em pleno dia das crianças (12 de outubro) a pequena Maria Catherine nasceu. Maria Catherine é a segunda filha do casal Aline Barros e Gilmar Santos, que nasceu com 3.320 kg e medindo 49,5cm na maternidade Perinatal Barra (RJ).

Veja mais fotos da filha de Aline Barros acessando: Maria Catherine Fotos.

Nívea Soares Glória e Honra – Novo CD e DVD em 2011

           Nívea Soares Glória e Honra
Para quem admira o trabalho da cantora Nívea Soares não pode perder o seu mais novo projeto musical, que se chama: Glória e Honra. Esse novo trabalho de Nívea Soares virá em formato de CD e DVD. A fonte inspiradora para o nome “Glória e Honra” foram extraídos das passagem contidas em Isaías 53:11 e Apocalipse 5. E ai, você que não perde nada da cantora, está animado(a) para conferir esse novo CD da cantora?
Para quem não quer perder nenhum detalhe dessa nova produção, fique atendo, pois o CD/DVD serão gravados no dia 12 de novembro na Igreja Batista Central de Belo Horizonte – MG. Nívea Soares Glória e Honra é um projeto esperado com muitas expectativas, mais informações em breve. Confira abaixo uma das primeiras músicas que Eu conheci da Nívea Soares. Paz!


Cruzeiro Diante do Trono 2011

             Cruzeiro Diante do Trono 2011
Vem aí mais uma vez o Cruzeiro com Diante do Trono 2011 – Adoração em Alto Mar.
O Cruzeiro com Diante do Trono acontecerá nos dias 14 a 17 de Dezembro de 2011 e terá a presença do Ministério Diante do Trono, Pra. Ana Paula Valadão, Pr. Gustavo Bessa, Pr. Márcio Valadão e Pra. Ezenete Rodrigues.  Além de muita diversão e adoração em alto mar, as crianças também terão programação especial todos os dias no cruzeiro. A viagem será realizada pela companhia IBERO cruzeiros no navio Grand Mistral.
A programação será com saída no dia 14 de Dezembro de Santos -SP, às 18h. No dia 15 de Dezembro a parada será em Ilha Bela-SP, às 8h. Dia 16 de Dezembro o navio para às 8h em Angra dos Reis/Ilha Grande -RJ e dia 17 desembarque às 8h em Santos-SP.
Algumas cabines já estão esgotadas, então acesse agora mesmo o site do Cruzeiro Diante do Trono (http://www.cruzeirodiantedotrono.com.br/) para conferir os preços e reserve já sua cabine e garanta a sua viagem.

Rede Globo investe milhões em Festival Gospel

Rede Globo investe milhões em Festival Gospel
A Rede Globo resolveu apostar na exibição de um evento gospel como especial de fim de ano. O "Festival Promessas: Adorando a Deus com Excelência" será gravado e transmitido pela emissora em 18 de dezembro, no Aterro do Flamengo. Espera-se um público de aproximadamente 1 milhão de pessoas. Segundo o ‘Estadão’, a Globo investirá R$ 8,4 milhões no show, que será exposto também por meio do seu site oficial Globo.com. O festival traz como atrações artistas de grande bilheteria, como a banda Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, entre outros.

Voluntários se revezam no trabalho levando palavras de fé e fazendo orações pelos detentos

A Igreja Universal do Reino Deus desenvolve um trabalho de evangelização nas unidades prisionais da Bahia, tanto em Salvador como no interior do estado, levando a palavra de Deus para os detentos.
Os voluntários da IURD se revezam para atender a todos os encarcerados. O trabalho realizado por eles beneficia tanto os presos quanto suas famílias.
De acordo com o secretário da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos da Bahia, Almiro Sena (foto ao lado), o trabalho evangelístico é fator relevante no processo de ressocialização dos presos. “Considerando todos os credos religiosos, sou plenamente favorável. Obviamente, respeitado a laicidade do Estado, já que é facultado aos detentos o acesso ao segmento religioso que lhe for conveniente. A fé é algo bom para o espírito do ser humano, e se torna mais ainda para aquele que está privado da liberdade”, disse.
O ministério da IURD realiza palestras para incentivar os detentos a compreenderem que a fé é uma alternativa importante para quem deseja mudar de vida. Nesses encontros que acontecem quatro vezes por semana são distribuídos exemplares da Folha Universal e revistas. Eventualmente, os participantes são presenteados com Bíblias e kits de higiene.
O grupo também realiza cerimônias de batismo nas águas, para o Sérgio Simplício, coordenador do Grupo, esse procedimento de fé concretiza a decisão do preso de trilhar um novo caminho. “É como um primeiro grande passo para a mudança, para a transformação de vida. Todos são passíveis de falhas, mas por meio desse trabalho eles recebem a oportunidade de recomeçar. E o batismo nas águas é a representação deste recomeço, para aquele que realmente crê e aceita o Senhor Jesus como Salvador”, disse o pastor.

Pastor africano pedala 20km por dia para evangelizar

Ele pertence a Igreja Batista Central de Petauke, que fica a 60 km da fronteira com Moçambique
             
O pastor John Tembo realiza seu ministério desde 1988 percorrendo longos caminhos de bicicleta para levar o evangelho para o maior número de pessoas na Zâmbia. Ele é pastor da Igreja Batista Central de Petauke, cidade da Província Oriental e percorre todas as estradas da cidade que fica a 60 quilômetros ao norte da fronteira com Moçambique para evangelizar.
Hoje ele pedala 20km por dia, mas quando era mais novo ele admite que percorria até 50km, mas agora que tem 53 anos de idade ela reconhece que “não pode abranger algumas áreas” já que sua energia diminuiu com o avanço da idade.
Apesar do esforço físico ele diz que pedalar para falar de Cristo lhe “dá muita energia” e faz seu “corpo ficar forte”, o que não pode ser negado, já que aparentemente ele não aparenta ter qualquer tipo de problema físico.
Ele tem usado sua bicicleta para informar os 150 membros de sua congregação e outros 30 ministros da região que em dezembro será transmitido o programa Minha Esperança Evangelismo Mundial em Zâmbia, um programa que mostrará em 30 minutos de duração uma mensagem de Billy Graham ou Franklin Graham e no final terá um convite para que os telespectadores aceitem a Jesus Cristo como Salvador.
“Isso é trazer almas para Jesus Cristo, pelo menos é a minha oração e esperança”, disse Tembo que acredita que esse programa terá bons resultados em seu país que tem o tamanho do estado do Texas, nos Estados Unidos. Para anunciar a todas as cidades do país, ele conta com a ajuda de 43 coordenadores regionais que também estão divulgando o programa.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Charisma News