Mairi Gospel

sábado, 22 de outubro de 2011

Assista

Música de Marc Mastel.



Veja o Vídeo

Bispa Sônia

“Começamos com 100, 120 músicas e a cada passagem, vamos eliminando algumas canções. É uma fase cansativa, intensa, mas de extrema importância! Cada integrante do Renascer Praise traz suas músicas e vamos analisando uma a uma até chegar ao repertório final.

Mas já tivemos músicas que entraram no CD no último instante, o que apenas comprova que temos muito material de qualidade e que devemos sempre ter muito critério nesta fase do projeto”.
Outra novidade do Renascer Praise é que em 2012 o ministério intensificará ainda mais sua agenda, passando a atender compromissos em todo o Brasil com muito mais frequência. “Agora temos um ministério com os componentes dedicados em tempo integral e com o cast mais definido.

Vamos abrir nossa agenda para atender às centenas de convites que recebemos todos os dias. Para isso, estamos também conversando com uma empresa de agenciamento artístico para cuidar exclusivamente de nossa agenda de eventos. Em 2011 já tivemos uma boa agenda de eventos no país, mas agora vamos nos empenhar mais para atingir todo o país nos grandes eventos.

O ano passado foi o momento de nossa retomada, da entrada do ministério na Sony Music e da gravação de uma grande projeto. Creio que 2012 será o momento de estendermos nossa agenda para todo o Brasil” – comentou Bispa Sônia.

Silvio Santos é mais admirado no Brasil que Jesus Cristo

Pesquisa realizada pelo instituto inglês Future Poll mostra que Cristo é menos admirado que Bill Gates, Lula e Angelina Jolie
De acordo com informações da coluna Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo, o apresentador Silvio Santos figura na primeira posição de uma pesquisa que revelou as personalidade mais admiradas pelos brasileiros. Jesus Cristo também aparece na lista, mas fica em quinto lugar atrás do dono do SBT e de outras personalidades.
A pesquisa foi realizada pelo instituto inglês Future Poll para a marca Johnnie Walker que ouviu mil homens e mulheres de 25 e 45 anos.
Os nomes de Bill Gates, Lula, Angelina Jolie, Ayrton Senna, Ronaldo e Pelé também aparecem entre os dez mais admirados.
Personalidades mais admiradas no Brasil:
1º Silvio Santos
2º Bill Gates
3º Lula
4º Angelina Jolie
5º Jesus Cristo
6º Eike Batista
7º Ayrton Senna
8º Ronaldo
9º Gandhi
10º Pelé

Cantora mirim se recusa a cantar música secular em programa de TV e vira destaque na internet

           Cantora mirim se recusa a cantar música secular em programa de TV e vira destaque na internet
O Programa Raul Gil, famoso por dar espaço a novos talentos, foi palco para uma cena inusitada: a cantora mirim Milena, que é cristã, se recusou a cantar e dançar a música “Rebolation” do grupo de axé Parangolé.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No vídeo, o apresentador pede à menina que cante a música junto às outras artistas mirins que estão no palco. “Essa eu não posso. Não é de Jesus. Sabe o que eu posso cantar Raul Gil? Eu só canto música gospel”, afirma Milena, para delírio do auditório.
Raul Gil ainda tentou convencer a menina, convidando uma dançarina, porém, ao ver a cena, Milena permanece irredutível: “Olha como ela rebola”. Quando a dançarina inicia a coreografia, Milena se desespera: “Não, ela vai ser castigada!”. A dançarina sorri e pede a Milena que ore por sua vida: “ore pela minha vida, Papai do céu cuida de todos nós. O rebolation não tem nenhum problema não, é só divertimento, curtição”. Para que a menina não fique tão impressionada, Raul Gil encerra o episódio: “não fique triste, fique feliz, ela vai pro céu”.
Segundo o site AdonaiNews, as músicas de duplo sentido atraem as crianças por suas coreografias. Porém, mesmo sem saber, as crianças acabam sendo encaminhadas para uma iniciação sexual precoce. Psicopedagogos e psicólogos já se manifestaram contra esse tipo de música para criaças, por serem inadequadas.
Fernanda Petrucci, 28 anos, tem um filho na mesma idade de Milena e o convenceu de que ele não deve músicas de duplo sentido. “Acho que esse tipo de letra acaba influenciando as crianças a coisas erradas, até a falar errado pra ser mais precisa. Quando digo coisas erradas, são músicas com apologia ao mau-caratismo, a não trabalhar, a exposição ao sexo, essas coisas”, afirma Fernanda.

                      Clique aqui e veja o Vídeo. 

Igreja vende água ungida que promete curar AIDS, três fiéis já morreram após deixarem de tomar remédios

Os fiéis morreram depois de participar de cultos de igrejas em Londres, onde foram estimulados a parar de tomar os medicamentos antirretrovirais na crença de que Deus iria curá-los da AIDS.
Lord Fowler, o ex-ministro da Saúde da Inglaterra, responsável por uma grande campanha contra a Aids da década de 1980, condenou a prática. “É simplesmente  errado, é um mal que deve ser combatido”.
A nigeriana Jane Iwu, 48, moradora de Londres e também portadora de HIV, descreveu assim um dos casos: “Eu tenho uma amiga que procurou um pastor. Ele recomendou que minha amiga parasse de tomar a medicação, que Deus cura e iria curá-la. Ele acreditou nisso. Parou de tomar a medicação e acabou falecendo”.
O diretor de um centro de pesquisa de HIV no leste de Londres disse que tinha tratado o caso de uma pessoa com HIV que morreu por causa dos conselhos de um pastor.
“Eu só vi isso uma vez, mas sei que tem acontecido”, disse Jane Anderson, diretor do Centro para o Estudo da Saúde Sexual e HIV..

Com Informações. BBC


Pastor recebe a “unção de Arão” com 12 litros de óleo

O pastor ministrou aos presentes a benção de 'ex-nihilo' o Deus de Arão e profeticamente foi ungido para que todas as pessoas fossem abençoadas
O pastor Antonio Silva, do Ministério Encontro com Deus de Arapongas, Paraná, ministrou um culto profético invocando ao Deus de Arão e recebendo a unção de 12 litros de óleo.
O vídeo caiu no Youtube e tem gerado muita polêmica, muitos dizem que o pastor usou o texto fora de contexto. Não dá para entender o tema ministrado, pois o vídeo tem pouco mais de 3 minutos, mas o pastor aparece declarando que depois daquele dia a vida das pessoas que estavam ali presente seriam transformadas.
“Dinheiro que nunca vem, salvação que nunca vem… demônios vocês estão derrotados pelo poder do nome do Deus de Arão”, diz o pastor antes de ser ungido com o óleo.
Em certa parte do vídeo o pastor envia para igreja o “ex-nihilo”. ” E eu invoco, a partida de agora, ex-nihilo para toda essa igreja”. Para quem não conhece, essa expressão em latim significa “do nada”, o que o pastor quis dizer é que “do nada” começariam a acontecer milagres depois desse ato profético.
Depois de ser ungido pelo 12 litros de óleo ele pede para a igreja tomar posse da unção. “De hoje a 13 dias o futuro de vocês serão garantidos diante do grande mistério de ex-nihilo, o Deus de Arão”, profetiza ele.
O Ministério Encontro com Deus nasceu em 2008 com a direção do pastor Antonio Silva e de sua esposa pastora Beth Paula. O ministério já tem horários em uma rádio local e um site onde as ministrações e eventos são postados.

                Clique aqui para Ver o Vídeo.

Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo

           Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo Segundo o Pastor Jhonatan Ferreira dos Santos, tomar refrigerante é pecado. Ele declarou à assessoria da Expocristã que ao tomar refrigerantes, a pessoa não está cuidando do corpo, que é o templo do Espírito Santo. A curiosa declaração foi feita durante o evento, no último mês de Setembro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel No café da manhã promovido pela Convenção Batista Nacional, o líder do Ministério Vale da Bênção, instituição que promove inclusão social a crianças e adolescentes no interior de São Paulo, o Pastor Jhonathan, como é conhecido afirmou que “quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”.
Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.
Estudos científicos comprovam que bebidas como refrigerantes, causam um efeito danoso ao organismo. Pessoas que bebem grandes quantidades de refrigerante acabam tendo uma redução no nível de potássio no sangue, o que pode levar a problemas cardíacos e musculares. Os componentes dos refrigerantes que causam a redução do potássio no sangue são a glicose, frutose e cafeína.

Confira os artistas evangélicos que estarão participando do Festival Promessas

O evento será gravado no dia 10 de dezembro e transmitido no dia 18 pela Rede Globo para todo o Brasil
         
A Rede Globo já definiu os artistas evangélicos que vão participar do Festival Promessas, evento que fará parte da programação de final de ano da emissora carioca que promete ser um dos mais emocionantes para o público.
Os cantores convidados representam diversos estilos musicais do gospel, deste o pop até o pentecostal e o rap. Os nomes confirmados para essa festa são  Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila.
A gravação do programa acontecerá no dia 10 de dezembro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, e o programa será transmitido no dia 18 para todo o Brasil.
“O gênero gospel já tem estado pontualmente em vários de nossos programas de entretenimento, como ‘Domingão do Faustão’ e ‘TV Xuxa’. Com o ‘Festival Promessas’, queremos mostrar um arco mais abrangente da diversidade e força dessa música aos nossos telespectadores”, afirma Luiz Gleiser, diretor de núcleo da Rede Globo.

Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo

            Polêmica: Pastor afirma que tomar refrigerante é pecado contra o Espírito Santo
Segundo o Pastor Jhonatan Ferreira dos Santos, tomar refrigerante é pecado. Ele declarou à assessoria da Expocristã que ao tomar refrigerantes, a pessoa não está cuidando do corpo, que é o templo do Espírito Santo. A curiosa declaração foi feita durante o evento, no último mês de Setembro.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
No café da manhã promovido pela Convenção Batista Nacional, o líder do Ministério Vale da Bênção, instituição que promove inclusão social a crianças e adolescentes no interior de São Paulo, o Pastor Jhonathan, como é conhecido afirmou que “quem bebe Coca-Cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo”.
Segundo o Pastor, que tem 80 anos, evitar esse tipo de bebida é a fórmula para viver bem e com saúde. “Estou seguindo as orientações de Daniel 1 dando preferência por legumes”, conta.
Estudos científicos comprovam que bebidas como refrigerantes, causam um efeito danoso ao organismo. Pessoas que bebem grandes quantidades de refrigerante acabam tendo uma redução no nível de potássio no sangue, o que pode levar a problemas cardíacos e musculares. Os componentes dos refrigerantes que causam a redução do potássio no sangue são a glicose, frutose e cafeína.

Rick e Renner anunciam fim da dupla. Renner se tornará cantor Gospel

            Rick e Renner anunciam fim da dupla. Renner se tornará cantor Gospel
A dupla sertaneja Rick e Renner anunciou sua separação na última terça-feira (14), através de uma nota divulgada pela gravadora Warner Music Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
O comunicado oficial ressalta que os dois continuam amigos e que o fim da parceria de quase 25 anos se deve a motivos profissionais. Rick irá seguir carreira solo e Renner pretende se dedicar a um projeto gospel, que contará com a participação do ex-colega de palco.

A dupla cumprirá sua agenda de shows até o dia 1º de janeiro de 2011. A última apresentação será na cidade Gaspar, em Santa Catarina.
Fonte: Cifra Club News / Gospel+
Via: Notícias Cristãos