Mairi Gospel

domingo, 23 de outubro de 2011

Lidielson Araújo

Sou Lidielson Araújo, adorador do Senhor. O meu alvo é estar no centro da vontade de Deus como um instrumento para emitir o som da vida de Cristo Jesus em mim. Tenho três cds gravados com músicas inspiradas por Deus.
Contatos : (74) 8809-6458(74) 9959-6781 ou
http://palcomp3.com/Lidielsonaraujo/#videos

                     Clique aqui para ver o Clip.

Igreja Universal leva Drive-Thru de oração para o Rio de Janeiro

Depois de ser inaugurado em São Paulo e no Distrito Federal, o serviço chega à Barra da Tijuca e atende cerca de 100 motoristas por dia

A Igreja Universal do Reino de Deus está oferecendo o serviço de Drive-Thru de Oração na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O serviço que já foi instalado em São Paulo e no Distrito Federal agora alcança cariocas que moram em um dos bairros mais nobres do Rio.
Na porta da igreja é possível encontrar um cartaz que diz: “O trânsito estressa… Que tal uma oração?”. Além de chamar a atenção dos transeuntes, o sistema tem atraído pessoas e de acordo com o pastor Carlos Azevedo, responsável pelo projeto, a ideia tem gerado resultados. “Fazemos cerca de 100 atendimentos diários”, diz.
A IURD da Barra da Tijuca está localizada na Avenida das Américas e recebe, de acordo com a Gerência de Informações de Tráfego da CET-Rio,  cerca de 134.750 veículos diariamente em seu trecho mais movimentado. Isso porque a avenida é o principal caminho para a circulação dos carros entre os bairros da Barra, Recreio dos Bandeirantes e Guaratiba, além de ligar seus moradores a outras localidades da zona oeste.

Atletas de vários países usam espaço da Vila do Pan para prestarem cultos a Deus

Evangélicos se reúnem e conta até com a presença de um pastor do Atletas de Cristo para conduzir os cultos
            
Os atletas que estão participando dos jogos Pan-Americanos em Guadalajara, México, estão aproveitando o tempo livre para se reunirem e participarem de cultos dentro da Vila do Pan. Essa Vila tem vários outros espaços como salas de lazer, relaxamento, convivência e um espaço ecumênico onde os encontros têm acontecido.
Os cultos reúnem atletas de vários países, principalmente do Brasil que tem muitos competidores cristãos. Entre eles a atacante da seleção brasileira de futebol, Ketlen Wiggers, de 19 anos. Ela comenta em seu Twitter que os cultos dentro da Vila têm sido “tremendos”.
“Cheguei da igreja, foi benção. Tremendo mesmo. O melhor é saber o que Deus faz com as outras pessoas”, escreveu ela que é uma das líderes do grupo de evangélicos lá em Guadalajara. As reuniões contam até com um pastor dos “Atletas de Cristo”.
Além de Ketlen outras atletas do time de futebol também participam dos cultos, como Renata Diniz, Thais e Beatriz. Mas os cultos não são exclusivamente para brasileiros. “Nós vimos muita gente do México ontem. Também tinha um pessoal do atletismo da Colômbia”, diz a atacante.
Fonte: Gospel Prime
Com informações UOL

Dia da Vida: Evangélicos farão evangelismo durante o feriado do dia de finados

           Dia da Vida: Evangélicos farão evangelismo durante o feriado do dia de finados
Dia 02 de novembro – Dia de Finados: Enquanto muitos estarão chorando por aqueles que já partiram, evangélicos de todo o País estarão proclamando o Dia da Vida. O Projeto 2.11, como também é chamado, foi idealizado pelo pastor Maycon Barroco, da Igreja do Reino, em Cabo Frio (RJ).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
De acordo com o pastor Maycon, o Projeto 2.11 surgiu depois de um momento de oração. Segundo ele, o Senhor o direcionou a criar o projeto e lhe mostrou a data específica e seu significado. “Enquanto muitos estarão lamentando pela perda e pela morte, nós apresentaremos Jesus Cristo, o Autor da Vida”, declara.
Segundo o pastor, o Dia da Vida será uma manifestação para o avanço da obra evangelística no Brasil. “Imagine como seria se todas as igrejas evangélicas do Brasil fossem para as ruas proclamar o Reino de Deus num único dia? Oro e creio na unidade da Igreja de Cristo!”.
E a mobilização já tem sido grande. Centenas de igrejas em todo o País já estão se mobilizando para o Projeto 2.11 e se cadastrando através do site que foi criado para divulgar o Projeto. “Fiquei surpreso e feliz com a aceitação das igrejas. Creio que a igreja está entendendo que o evangelismo não é uma sugestão, mas sim, um mandamento de Jesus Cristo expressado na Grande Comissão”, lembra o pastor, citando Mt 28.19-20.
Pastor Maycon afirma que o objetivo deste primeiro ano é alcançar 800 mil vidas. “Sei que não vamos alcançar todas as igrejas do Brasil, mas acreditamos que para muitas será um despertamento na área evangelística. Esse projeto é um desafio de evangelização e unidade da Igreja de Cristo. Estamos vivendo dias maus, mas precisamos enxergar como Jesus enxergou quando disse: ´Vejam os campos, eles estão brancos, prontos para a ceifa´. Amados, o povo está sedento e faminto pela Palavra da Verdade. Deus não quer mais usar mulas e pedras. Ele quer usar a minha e a sua vida para uma transformação relevante nesses dias. Deixo esse desafio a vocês, no dia 02 de novembro de 2011 vamos para as ruas proclamar a Palavra de Deus e levar vida aos que estão mortos”, conclama pastor Maycon.


Assista

Veja a Resposta.

Veja o Clip

Veja a Resposta.

Confira em primeira mão o novo Clipe do Cantor Regis Danese." Tu Podes "

Vídeo Tem um cantor gospel lá em Casa.