Mairi Gospel

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Não existem pastores ungidos, diz Ariovaldo Ramos

Para ele os pastores que querem ser mais ungidos que os outros estão matando o chamado missionário
            
Não existem pastores ungidos, diz Ariovaldo Ramos
O pastor Ariovaldo Ramos criticou os pastores que se declaram “ungidos de Deus”,  em um vídeo gravado durante o Congresso Brasil 21, evento direcionado à líderes ministeriais e a pastores, que aconteceu em 2008, mas só agora foi divulgado na internet. O pastor explica que só Jesus foi ungido de Deus e ensina aos presentes que na verdade eles são co-pastores.

“Esse negócio de ungido do Senhor é bobagem. A palavra ungido na Bíblia significa Cristo, e Cristo na Bíblia só tem um. Todos nós estamos debaixo da unção dele”.
Em seu entendimento os pastores são na verdade co-pastores, “porque o pastor é Cristo”. “Se todos nós somos co-pastores, por isso nenhum de nós é ‘ungidásso’”, disse ele que deixou claro que somente o nome de Jesus tem poder e que é por isso que oramos em nome dele.

“Cuidado com esse negócio de ungidásso, porque isso é só um outro nome para coronel”, disse ele que informou que essa forma de pensamento tem atrapalhado o chamado missionário no Brasil “Os missionários são mesmo como o vento, mas nós, pastores, estamos querendo ser como estátuas. Cuidado com a cultura brasileira”.
Assista:   Clicando Aqui

Silas Malafaia responde ao movimento gay, que quer tirar seu programa de tv do ar

O pastor explica que a ABGLT está manipulando sua fala para impedir que ele continue pregando contra a prática homossexual
             
Silas Malafaia responde ao movimento gay, que quer tirar seu programa de tv do ar
O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para responder ao presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis, que entrou com processos junto à Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão e ao Ministério de Comunicação pedindo para que o programa Vitória em Cristo seja retirado do ar.
No vídeo Malafaia critica a manipulação de um programa dele que um grupo gay utilizou para afirmar que o pastor estava incentivando a violência contra homossexuais. ” Eu não estava falando em bater, estava falando em falar”, explica Malafaia.

No mesmo programa ele afirmava que “quem bate e mata um homossexual tem que ir pra cadeia”. Se defendendo de mais um ataque, Malafaia acusa a associação de usar o caso para aparecer. “Isso é coisa de mau caráter, de bandido. Se querem aparecer se vestem de palhaço, de bozo”, diz.
Mais uma vez  o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acusa os homossexuais de serem o grupo mais intolerante da pós-modernidade. “Eles não suportam a crítica, eles querem calar qualquer um que se opõe à prática deles”.
O líder da Advec informa que vai mover um processo contra esse grupo. “Eu estou amparado, senhores,  pela Constituição Federal artigo 5, incisos 4 e 6″, diz ele que completa: “Eu sou livre para dizer que sou contra a prática deles”.

          Clique e Veja a Resposta.

Novo clipe de Regis Danese é destaque na internet

          Novo clipe de Regis Danese é destaque na internet
Dirigido pela equipe do ASAS Produções, trazemos para vocês o clipe da canção Tu podes, primeira faixa de trabalho do CD Tudo novo do cantor Regis Danese.
Cenas foram gravadas no Hemorio

Com parte das cenas gravadas no Hospital do Hemorio, localizado no Rio, o vídeo ressalta bem a palavra de cura proferida na canção que é baseada no milagre recebido pelo cego Bartimeu. A abertura é marcada pelo som dos batimentos cardíacos de um jovem que está hospitalizado e contou com a participação dos integrantes do Ministério Jeová Jireh. Em conversa pelo twitter, o produtor Vladmir Aguiar, o Vlad, conta as ideias do clipe surgiram durante uma conversa ao telefone com Regis Danese. Ideias como as filmagens no hospital que foram as mais emocionantes.

A produção também tem imagens gravadas na Primeira Igreja Batista da Pavuna (RJ) que deram o ar de ao vivo da faixa. “A ideia foi tentar captar o máximo da sensibilidade e verdade das pessoas ao cantar esta oração. Pensei que podia fazer algo diferente com as luzes e o resultado ficou parecido com os clipes internacionais de Scott Stapp, Creed e Jeremy Camp”, explicou Vlad que contou com a ajuda de Filipe Coelho e o resultado você confere agora: 

          Clique Aqui e Veja o Clip  Com Exclusividade.

“Quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, estou me tornando”, diz Neymar

O atacante do Santos disse que conseguiu realizar esse sonho “graças a Deus”

           
 “Quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, estou me tornando”, diz Neymar
O jogador Neymar deu uma entrevista ontem no programa da Hebe afirmando que sempre sonhou em ser um ídolo. O jovem evangélico frequenta a Igreja Batista Peniel de São Vicente, litoral paulista, há doze anos e credita seu sucesso à fé que tem em Deus.
No programa exibido nesta terça-feira, 1º, o atacante do Santos participou do quadro  “Roda de Mulheres” e teve que responder perguntas de Carol Celico, cantora e mulher do jogador Kaká; Ana Beatriz Barros, top model; Syang, cantora e escritora; e Gabriela Pasqualin, repórter esportiva RedeTV!
Uma delas questionou o atleta sobre o assédio das fãs e ele respondeu que não se incomoda, pois ser um ídolo sempre foi o sonho dele.  “O assédio não me incomoda, não. É o preço que pago, porque sempre quis isso. Quis o sucesso, quis me tornar ídolo e hoje, graças a Deus, eu estou me tornando”.
Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Neymar confessou no programa que se considera melhor do que o argentino Messi.  Mas sobre deixar o Brasil, ele diz que ainda não chegou o momento. “Eu estou muito feliz no Santos. Então, por enquanto, vou ficar”, diz.

Com informações UOL

Pregação Bruna Tavares.

100 MIL PESSOAS.

Robson Monteiro em Santa Luz Bahia.

            

Show e Caminhada da Paz 2011 de Santo Antônio de Jesus–Ba.

       
Cidade: Santo Antônio de Jesus – Ba;
Local: Espaço da União (Em frente ao Espaço Show N°01)

Bandas Fechadas :

Banda Som e Louvor (Sexta 04)
Pregador Luo e Apocalipse 16 (Sexta 04)
Thalles Roberto (Sábado 05)
Oficina G3 (Sábado 05)
André Valadão (Domingo 06).

A Banda Salvador que puxará
o Trio no Domingo 06 apartir das 15hrs.

Entrada Grauita.

Chamada Festival Promessas

Trailer do Filme Flor de Abril

Thalles Roberto em Itapetinga Bahia.

      
Grande Evento Gospel em Itapetinga na Bahia. Será entre os dias 04 a 06 de Novembro de 2011. Com as participações Comfirmadas de Thalles Roberto e Xote Novo.
A Programação é uma realização da 1° Igreja Batista de Itapetinga.
Informações com Zica pelo numero 77 8812-7554



Nova musica Nivea Soares.

Leonardo Gonçalves em Serrinha Bahia.

     
Um dos maiores cantor Gospel do País; Leonardo Gonçalves estará se apresentando na cidade de Serrinha cidade que fica aproximadamente 200 KM da capital baiana Salvador. O evento acontecerá no próximo dia 15 de novembro, na Igreja Batista Nova Aliança.

Pastor Marco Feliciano reforça planejamento político e deseja ser eleito Senador

Pastor Marco Feliciano reforça planejamento político e deseja ser eleito Senador
Apontado como um dos políticos mais influentes da atual legislatura, o Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo que deseja ser Senador. Antes, porém, nas próximas eleições, ele quer ser reeleito deputado federal.

Para realizar esse sonho, Marco Feliciano tem investido no planejamento de sua carreira política. Em breve, abrirá um escritório político na cidade de Ribeirão Preto, e já se apresentou à Prefeita da cidade, Dárcy Vera (PSD), afirmando que pretende somar. “Já pensou a região eleger um Senador?” questiona o deputado. Sua estratégia envolve o crescimento da denominação em que é presidente, a Assembleia de Deus Catedral do Avivamento. Recentemente Feliciano inaugurou uma filial da igreja na cidade.
Ciente de que Ribeirão Preto foi seu ponto fraco na última campanha eleitoral, pois dos 211.855 votos que recebeu, apenas 5 mil foram da cidade, Feliciano vai adotar a estratégia de direcionar suas emendas e projetos para a região. Como trata-se de um importante pólo do interior paulista, Feliciano quer explorar melhor o potencial da cidade e dos municípios vizinhos.
Os deputados federais possuem cotas no orçamento do governo federal. Cada um deles tem à disposição de seus projetos um valor aproximado de R$ 12 milhões por ano. Geralmente, esses valores são destinados às cidades que formam a base dos políticos, mas como Feliciano recebeu votos em 640 cidades, sua estratégia é se fortalecer em grandes centros.

Tiago Matos, vencedor do quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa” em breve lançará seu CD

            Tiago Matos, vencedor do quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa” em breve   lançará seu CD
O cantor Tiago Matos foi o vencedor do concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa” promovido pelo programa da Eliana no SBT e que contou com a participação de diversos nomes conhecidos na música gospel como Fernandinho, Aline Barros, Oficina G3 e outros e que buscou encontrar a nova revelação da música gospel.

Ao vencer o concurso Tiago ganhou a gravação de um CD e o contrato pelo selo MR1 Music & Entertainment. Tiago chegou a participar do programa Ídolos, mas para ele a experiência de ter perdido no programa da Record foi importante para ver o agir de Deus em sua vida:
“Quando recebi a ligação da Mazza e do Marcelo Rebello, foi algo muito lindo, Deus confirmou em meu coração. Já participei de um reality show na Rede Record e todos falavam para mim: Ah, Tiago, você foi injustiçado! Mas eu aprendi a ser sensível com o Espírito Santo e ver como ele age em nossas vidas. Passei, sim, por dias difíceis, o que me deu experiência a não desistir e seguir firme. Hoje sou contratado da MR1. Deus é fiel!”
O CD de Tiago Matos já está com repertório escolhido e agora ele está em estúdio gravando as faixas, segundo o cantor será um trabalho diferenciado, autêntico e conceitual e contará com a participação do rapper Fex Bandollero.
Para a MR1, Tiago faz parte da nova geração de cantores da música gospel e que ele veio para ficar:

“Estamos acompanhando o crescimento do mercado de música Gospel brasileira há pelo menos uns 15 anos e o surgimento de novos talentos como o Tiago Mattos, que tem apenas 21 anos, chegou através de um concurso de televisão laico e mostrou que veio para ficar. Acreditamos que o mercado está cada vez mais exigente e ter uma voz bonitinha não basta para atender as exigências desse novo mercado. Hoje, procuramos e tentamos formar um artista completo, com um trabalho robusto e conceitual, com atitudes amadurecidas e profissionais que atendam as tendências de mercado. No caso de cantores Gospel, que agradem em primeiro lugar à Deus e depois ao público. Certa vez, numa entrevista ,publicaram “escolhido para ser adorador e não ídolo” fazendo uma referência ao nome do concurso que o Tiago participou. É tudo bem interessante, pois percebemos como Deus trabalha de formas inesperadas para abençoar aqueles que ama”
O hotsite de Tiago em breve estará no ar e será disponibilizado o conteúdo completo e muitas novidades do cantor.

Clique Aqui e Confira o vídeo da final do concurso “Tem um Cantor Gospel lá em Casa”:

Veja a Entrevista.