Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

1º DIA DO EVANGÉLICO DE ITAJOBI SÃO PAULO.

        

Sérgio Saas em Ilhéus Bahia.

     
O Cantor Adventista Sérgio Saas e sua banda estará no dia 19 de novembro
na cidade de Ilhéus Bahia. Será no " Centro de Convenções " na Avenida Soares Lopes s/n.

Informações : (73) 8820-2090

Veja o vídeo feito pelos apresentadores programa para casais ao vivo pela Rede Record

Regis Danese assina contrato com a MK Music

A notícia deixou os fãs surpresos, pois o cantor chegou a afirmar que queria lançar seu próximo CD com selo independente

 Regis Danese assina contrato com a MK Music
O cantor Regis Danese resolveu seguir “uma direção de Deus” e aceitou assinar o contrato com a MK Music. A notícia surpreendeu a muitos, pois assim que cancelou se contrato com a Line Records, o cantor afirmou que passaria a lançar trabalhos com selo independente.
Sobre a mudança de planos ele declarou que “quando Deus determina, temos que cumprir a vontade dEle” e mostrou muita alegria durante a assinatura de contrato aconteceu no dia 8 de novembro, terça-feira, na sede da MK no Rio de Janeiro.
“Muitos anos eu vinha sonhando com isso. Mas tudo acontece no tempo de Deus, na hora certa. O tempo certo é o tempo do Senhor. Eu estou muito feliz em poder fazer parte dessa família abençoada. E estar lançando esse novo CD: Tudo Novo”, disse ele.
O título do próximo CD reflete aquilo que Regis está vivendo. “É tudo novo na minha vida: cidade nova, gravadora nova. É algo novo de Deus na minha vida e eu quero profetizar o novo de Deus na sua vida também. Receba em nome de Jesus”, profetizou o cantor.
A presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, disse que sempre desejou ter o cantor em seu quadro de artistas. “Eu sempre quis que ele ficasse conosco, mas Deus fez o caminho, fez a estrada, trouxe ele até aqui e nós estamos muito felizes. Com certeza, é um novo tempo pra ele, novo tempo pra MK”.
O CD Tudo Novo já foi gravado, mixado e masterizado, Regis Danese é quem assina a produção. A capa também já estava definida e a música de trabalho já até foi divulgada “Tu Podes”, agora o álbum segue para a fábrica e será lançado em dezembro.

Com informações MK Music 

Caverna na França pode ser “prova” da existência da Arca de Noé

Pesquisadores não conseguem explicar como tantos animais diferentes podem ter sido desenhados juntos
             
 Caverna na França pode ser “prova” da existência da Arca de Noé
Imagens de animais em situações “não naturais”, onde carnívoros e herbívoros andam lado a lado e todos parecem hipnotizados. Seria essas pinturas encontradas em uma caverna na França o relato mais antigo e definitivo sobre a Arca de Noé descrita na Bíblia?
As cavernas de Chauvet, chamadas de “cavernas dos sonhos esquecidos” foram descobertas em 1994.  Alguns estudiosos acreditam que as pinturas rupestres têm mais de 20 mil anos.
Os animais são mostrados saindo de um lugar retangular, ligeiramente inclinado e escuro como breu. Segundo os relatos do Livro de Gênesis capítulo 6, a Arca de Noé era retangular coberta por uma camada de piche (ou breu) que servia como isolante.
A caverna tem vista para a Pont d’Arc (ponte do arco-íris), a ponte natural mais alta da Europa. Deus fez um pacto de nunca mais inundar a terra que foi confirmado por um “arco-íris” em Gênesis 9:13.  Dentro da caverna existe uma espécie de altar sacrificial, e a Bíblia fala que uma das primeiras coisas que Noé fez foi erguer um altar e sacrificar animais a Deus (Gn 8:20).
Cientistas que tiveram acesso às cavernas dizem se tratar de uma cena de caça, mas é improvável, pois se vê um rinoceronte (herbívoro) atrás de leões. As dificuldades de explicar as cenas desse imenso mural fizeram com que eles o dividissem em três grandes temas: “Painel do rinoceronte”; “painel do cavalo ‘ e ‘painel dos leões”.

Carol Celico conta que pediu de volta o troféu de melhor do mundo que Kaká doou para a Igreja Renascer

             Carol Celico conta que pediu de volta o troféu de melhor do mundo que Kaká doou para a Igreja Renascer
A esposa do jogador Kaká, Carol Celico, esteve no Brasil recentemente e foi entrevistada por diversos meios de comunicação. Dentre os temas abordados, Carol falou sobre família, sua decisão de deixar a Igreja Renascer, o troféu de Melhor do Mundo de Kaká e seus projetos pessoais, como o CD/DVD e o projeto social “Amor Horizontal”, que receberá a renda da venda do álbum lançado por ela.

A repercussão de suas entrevistas gerou diversos comentários de telespectadores e leitores. “Não agrade aos homens sendo hipócrita com suas atitudes! Mas agrade à Deus com seu coração e sua VIDA! Esse é o mais precioso! #EuAmoJesus”, escreveu Carol em sua conta no Twitter. Ainda sobre o assunto, Carol ressaltou que continua com a prática do pastorado, mesmo após abandonar a função na Renascer: “Nao tenha medo de pedir socorro… De pedir ajuda! Deus vai sempre mandar alguém para te ajudar a caminhar… Pessoas sérias e comprometidas. Com respeito ao amor de Deus. Fazendo com que você esteja perto Dele! Estou aqui, twitter, carolcelico.com tem um email que respondo sempre… Amo fazer isso e nunca vou te ditar o que fazer, mas com opções sensatas, te levo a meditar e ir para o Caminho! Pagando o preço necessário. Sendo criticada muitas vezes, mas não com escândalos, ou postura que fere princípios de cidadania e vida. Mas com muito amor e muito carinho!”, finalizou.
Na entrevista concedida ao Programa do Jô, Carol lembrou que não é cantora e que não quer fazer shows, apesar de ter lançado um CD e DVD. “Eu sou muito tímida. Não sou cantora, eu cantei. Não quero fazer shows”, afirmou. Sobre a igreja, contou ao apresentador Jô Soares que quando estava na igreja, não enxergava a razão das pessoas: “Quando estava na igreja, eu pensava que só eu estava certa, hoje me sinto uma pessoa mais respeitosa com os outros e sei que a igreja de Cristo está no relacionamento entre as pessoas. Não sou evangélica, eu sou cristã. Hoje minha igreja é minha casa e minha família”, lembrando que deseja se livrar de rótulos.
Sobre a decisão de abandonar a Igreja Renascer, Carol revelou em entrevista ao apresentador João Dória Jr., no programa “Show Business” da Band que a decisão tomada foi individual: “Conversávamos bem pouco sobre esse assunto porque eu não queria interferir em nenhuma decisão do Kaká e ele também não queria me influenciar. Embora na mídia tenha mostrado que saímos juntos, eu me desliguei uns seis meses antes”, contou a esposa do jogador do Real Madrid.
Já na entrevista à apresentadora Marília Gabriela, no programa “De frente com Gabi”, Carol afirmou que Kaká teve que pedir de volta o troféu de melhor jogador do mundo que tinha sido emprestado à Igreja Renascer para ficar exposto na sede da igreja. “A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta”, contou Carol, que afirmou que meses antes de sair da Renascer,”estava na igreja de corpo, mas não de coração”.

Clique Aqui e veja a entrevista de Carol no programa do Jó.

Cantor de funk Mister Catra afirma que viver com várias mulheres é a lei de Deus

           Cantor de funk Mister Catra afirma que viver com várias mulheres é a lei de Deus
O cantor de funk Mister Catra, afirmou em entrevista ao site Ego que possui várias mulheres e que fez essa escolha por seguir a uma lei divina. “Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas… É a ordem natural das coisas”, argumenta o funkeiro de 43 anos.

Na entrevista, Catra afirma que a relação familiar está acima de tudo, e que sua esposa compreende os relacionamentos extraconjugais. “Sempre tem uma nova. Mas minha família está completa, com minhas mulheres, meus filhos e irmãos. A única diferença entre eu e os outros maridos é que eu mostro a minha verdade e isso faz com que quem está do meu lado acredite no meu amor”, afirma o cantor.
Mister Catra, que possui 21 filhos de vários relacionamentos, afirma que eles são bênçãos na sua vida. “São 21 filhos agora, pois acabo de ganhar uma nova benção. Além deste, tenho filhos de 2 a 21 anos. Os filhos procedem pelas leis de Deus. Todos eles se aceitam e se amam. Honrando a Deus e respeitando toda dinastia”, conta Catra, que tem filhos que estão seguindo a mesma profissão: “meu filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo.”

A esposa de Mister Catra, Silvia, afirma que não tem ciúmes do cantor: “O negão é o amor da minha vida, ele me completa! Tenho ciúme do que incomoda, e até agora, não encontrei nada que me incomodasse”, conta ela. Questionado sobre como reagiria se uma de suas mulheres optasse por manter um relacionamento com outro homem, Catra afirma que não aceitaria: “Eu reagiria naturalmente como qualquer animal macho, mamífero… Mas com a sapiência (sabedoria) não chegaria ao extremo da forma selvagem”. Catra afirma que a herança que pretende deixar para seus filhos é a crença: “muita fé em Deus e toda sabedoria celestial. Isso ninguém poderá roubar deles”.

Tradicional, Assembleia de Deus discute se mulheres podem ou não ser pastoras

            Tradicional, Assembleia de Deus discute se mulheres podem ou não ser pastoras
As igrejas “Assembleia de Deus”, uma das mais conservadoras do Brasil, vive um momento de reavaliação de conceitos. Diversos ministérios e convenções tem debatido a consagração de mulheres ao Pastorado.

Até hoje, a Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB) não reconhece as mulheres como passíveis de consagração, por uma tradição de cem anos consagrando apenas homens ao ministério.
Segundo o site Verdade Gospel, o presidente da Convenção das Assembleias de Deus do Distrito Federal, Pastor Sóstenes Apolos, tomou uma decisão em favor da consagração de mulheres ao pastorado. Na assembleia da convenção do DF, que contou com a presença de 1.500 correligionários, 70% dos presentes votaram favoráveis à consagração de mulheres ao ministério pastoral, e já existem 50 mulheres interessadas.
Esse é um grande impasse entre as Assembleias de Deus, pois por serem independentes, as convenções regionais acabam tomando decisões que podem não ser aceitas pela CGADB. Alguns Ministérios, como o de Madureira, já consagram mulheres. O grande exemplo dessa nova postura foi a consagração da cantora Cassiane. Resta a dúvida se nas próximas reuniões, a CGADB irá reconhecer a consagração das pastoras.

Dilma Rousseff e políticos oram “Pai Nosso” pela saúde de Lula a pedido de Magno Malta

Nesta segunda-feira, 7, os líderes partidários que estavam reunidos no Palácio do Planalto dedicaram um momento de oração pela saúde do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva que descobriu um câncer maligno na laringe e começou tratamento de quimioterapia.

O momento foi ideia do senador Magno Malta que pediu a todos os presentes que orassem a oração do Pai Nosso, até mesmo a presidente Dilma Rousseff participou da reza.
Na semana passada uma declaração do governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que orações e a fé do povo brasileiro podem ajudar Lula a se recuperar dessa doença e logo no início da semana os representantes que estavam reunidos em Brasília aproveitaram para se unirem em oração em favor do presidente mais popular que o país já teve.
O senador capixaba mostrou cumplicidade com a base do governo durante a reunião dessa segunda, mas na semana passada o evangélico estava usando uma camiseta criticando a posição de Dilma em relação aos royalties do petróleo.
“O compromisso de Lula era o de não punir estados produtores na discussão dos royalties do petróleo. Esse vai ser o meu paletó até resolver”, disse Malta que vestia uma camiseta preta com os dizeres: Dilma, cumpra o acordo de Lula.

Com informações Radar On-line

Lei garante aos homossexuais o direito de se casar em igrejas

            
Lei garante aos homossexuais o direito de se casar em igrejas
No dia 5 de dezembro será revogada a lei que proíbe que as igrejas da Inglaterra celebrem uniões civis.  O governo estima que cerca de 1500 homossexuais irão formalizar anualmente  suas uniões em templos de diferentes religiões. A média de casamentos no país é de 5500 por ano.
Lynne Featherstone, Subsecretária para a Igualdade, fez o anúncio depois de o primeiro-ministro David Cameron ter declarado publicamente que acreditava nos casamentos gays e que o matrimônio era um “valor dos conservadores”.

A lei conhecida como Civil Partnership Act está em vigor desde dezembro de 2005 naquele país e permite as uniões civis de gays e às lésbicas, dando os mesmos direitos que possuem os casais heterossexuais. Porém, ainda mantinha a proibição de registros dessa união em lugares de culto.
Estima-se que desde então, cerca de 40 mil casais do Reino Unido se beneficiaram dessa lei. Provavelmente muitos deles irão agora fazer a cerimônia religiosa. Embora a decisão do governo não obrigue as igrejas a realizar os casamentos, várias denominações cristãs anunciaram que estarão de portas abertas para os interessados.

Clique Aqui e veja outra parte da matéria.

Religião e humor se misturam no twitter @Na_Igreja

De forma ética o mundo cristão é retratado com graça e levando a graça de Deus

               
Religião e humor se misturam no twitter @Na_Igreja
Com mais de 140 mil seguidores o @Na_Igreja é o twitter de humor cristão com mais seguidores na rede, idealizado por Leandro Souza, o perfil usa o humor limpo para falar de assuntos relacionado ao mundo evangélico sem ofender ou criar polêmicas desnecessárias.
“É um desafio interessante associar o tema religião com humor, normalmente as pessoas tem medo de ferir valores éticos”, diz o dono do perfil que acredita que 99% dos cristãos não conseguem desenvolver a autocrítica.
Leandro já conseguiu criar campanhas divertidas na rede, várias hashtags criadas por ele já foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Na última semana #DeusCriou comemorou o dia do inventor homenageando a criação de Deus, com muito humor os seguidores passaram a escrever mensagens de coisas que Deus havia criado.
Sobre a criação desses tags, o tuiteiro diz que anuncia o tema antes e assim os seus seguidores se preparam para a mobilização. “Normalmente anunciamos antes, e sempre usamos um tema em pauta na semana isso fortalece ainda mais a mobilização”.
Quanto às críticas que eventualmente recebe, Leandro encara de forma construtiva. “É preciso considerar a crítica também como uma forma de repercussão. Devemos encarar de forma construtiva”. Ele também está ciente que suas piadas podem ser consideradas como chacotas por alguns usuários, mas ele prefere usar palavras que não ofendam ninguém.
“Cada um tem sua maneira de fazer humor. Procuro fazer isso dentro de um contexto adequado por usar um tema de religião”, diz ele que é cristão convicto e que acredita que o humor pode ser usado para aproximar as pessoas de Cristo.
Ele, que já até tentou apresentar shows de stand up comedy para evangelizar, criou o lema ” Humor Limpo para esse mundo sujo” e confessa que dá para juntar a graça [das piadas]  com a graça de Deus. “O bom humor independe de credo ou religião e dá pra fazer isso sem ferir os conceitos éticos de cada uma”.

Ter uma vida sexual prazerosa no casamento não é pecado, afirma pastor

O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão

              
Ter uma vida sexual prazerosa no casamento não é pecado, afirma pastor
Há mais de 20 anos o apóstolo Antonio Lisboa e sua esposa, ministram para casais no Brasil e no exterior. Segundo ele, o que mais os motivam a repartir o que têm aprendido na Palavra de Deus e em sua convivência, é observar como Deus se manifesta com todo interesse de investir no crescimento e fortalecimento da relação conjugal e familiar.
Em testemunho, diz que têm resultados gloriosos deste trabalho: casais curados, casamentos restaurados e famílias estabelecidas em fundamentos divinos.
Durante esses anos de ministério, o apóstolo escreveu vários livros direcionados unicamente para casais. Abrangendo as mais diversas áreas, desde as mais simples até as menos comentadas nas igrejas.
O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão: “É tempo de encarar toda a verdade à luz da Palavra de Deus!”.
Uma linguagem simples e, soluções práticas, entram no contexto de aconselhamentos do apóstolo. Após a leitura dos livros desta série titulada Casal Feliz seu relacionamento conjugal ganhará uma nova dimensão de gozo, satisfação e felicidade. Sua família e seu lar estarão protegidos das investidas de satanás. Você constatará que é possível superar todo desgaste da vida a dois, mantendo um relacionamento de alto nível e usando a criatividade a serviço do amor.
Todos querem ser felizes no casamento, mas são poucos os que se dedicam a aprimorar-se como um bom parceiro conjugal. Todos querem prazer máximo no “ato conjugal”, mas são poucos os que procuram melhorar o seu desempenho nesta área, elevando a um alto padrão o seu tratamento à pessoa amada.
Como se vê é necessário muito mais do que sinceridade, paixão e boas intenções para se estabelecer uma relação conjugal duradoura, saudável e realizadora para ambos.
E nossa sugestão, é que você possa aprimorar as áreas de sua vida conjugal e familiar, com conteúdo de excelência, de pessoas que entendem do assunto. Pois a felicidade conjugal não tem segredos, ela é resultado de uma convivência harmoniosa, nutrida de gestos de amor, de carinho, respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.

Seja feliz em seu casamento!

Aline Barros participará de bate-papo do UOL

            Aline Barros participará de bate-papo do UOL
A cantora gospel Aline Barros é a conviada do Bate-Papo UOL na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro. O chat iniciará às 17h e qualquer um pode enviar perguntas, que serão analisadas pela equipe de moderadores do site antes de serem repassadas à artista.

Aline promete responder no bate-papo as perguntas sobre a chegada de sua bebê Maria Catherine, seu novo álbum infantil “Aline Barros & Cia. 3″ e, claro, sobre o Grammy Latino 2011. A cantora foi indicada ao prêmio na categoria “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”. Esta é a quinta indicação recebida por Aline, que venceu já três vezes o Grammy Latino.
A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 10 de novembro, iniciando às 18h, em Las Vegas (Estados Unidos). Ou seja, quando o chat ocorrer, Aline já saberá se de fato recebeu ou não o prêmio para os quais foi indicada.

Para participar, acesse o site do Bate-Papo UOL no dia 11/11, às 17h!

Senador Magno Malta conduz oração no Palácio do Planalto pela recuperação de Lula

             Senador Magno Malta conduz oração no Palácio do Planalto pela recuperação de Lula
Segundo o jornalista Lauro Jardim, da Coluna Radar Online da Revista Veja, líderes partidários que estavam no Palácio do Planalto ontem, 07/10, fizeram um momento de oração a convite do Senador evangélico Magno Malta, em favor da recuperação do ex-presidente Lula. A Presidente Dilma Rousseff estava presente na reunião e participou da oração do Pai Nosso.

Desconsiderando os ideais políticos, Magno Malta, que discorda da postura de Dilma em relação à divisão dos lucros obtidos com a venda do petróleo, estava reunido com os parlamentares da base de apoio à Presidente e propôs que fosse feita a oração para que Lula se recupere o mais rapidamente possível.
Recentemente o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que é médico, afirmou que as orações e a fé do povo brasileiro podem ajudar Lula a se recuperar do câncer na laringe.

Assista ao vídeo do discurso do Senador Christovam Buarque