Mairi Gospel

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Aliança divulga a capa do CD A Pesca de Vanilda Bordieri em primeira mão.

 
Depois de muita expectativa, já podemos conferir a belíssima capa do novo CD da cantora Vanilda Bordieri, A Pesca. As fotos que compõem o encarte foram feitas em Ubatuba, praia do litoral norte de São Paulo, por Osmar Goulart (Komunica), superando todas as expectativas com um excelente resultado que traduz perfeitamente o título do disco.

Com 15 faixas inéditas, A Pesca surpreende pela força da mensagem contida em cada uma das canções, sendo 9 delas assinadas pela própria Vanilda. A produção musical é de Melk Carvalhedo.

O álbum chega em breve nas principais lojas de todo o país pela Aliança.

Veja o Teaser Clicando  Aqui 

VI° Congresso de Jovens em Macajuba Bahia.

        
Nos dias 17 a 20 próximo de novembro será realizado na Igreja Assembléia de Deus de Macajuba Bahia
 o VI° Congresso de Jovens.
Tema : Eis-me aqui, asa-me Senhor. 
Estarão presentes os Cantores :
Lolando Castro ( PB ),
Ministério Hágabos,
Maélle ( local ),
Bonerber ( Feira de Santana ).
Bandas :
Tribo do Rei ( Feira de Santana )
Jeová Jirei ( Feira de Santana )
Hebrom.
Preleitores :
Pr. Manassés Araújo ( Feira de Santana )
Pr. Aderico Silva ( São Paulo ).
Pastor Presidente: Pr. Edilson Marcos S. de Souza.
Redação: mairiportalgospel.blogspot.com

Nívea Soares gravou seu mais novo CD e DVD “Glória e Honra”

       
Dia 12 de novembro foi marcado pela gravação de Glória e Honra – novo CD e DVD do ministério Nívea Soares – na Igreja Batista Central, em Belo Horizonte. Cerca de 3500 pessoas e muitos amigos de Nívea como Nelson (Onimusic) e Christie Tristão (Asas da Adoração), Pr. Márcio Valadão, Judson Oliveira, Matheus Schimitt (Its Ok) André Argente (Ceifa), Pastor Judson de Oliveira e sua esposa April, Pastora Lylian Abucater, e muitos profissionais de imprensa, de todo o país, estiveram presentes.
Produzido por Gustavo Soares, o novo projeto contou com canções inéditas, canções do CD Emanuel e outras de projetos anteriores de Nívea Soares, além da versão de “Your Love Never Fails” (Teu amor não falha) de Chris McClarney, também gravada por Jesus Culture Band.
Glória e Honra é totalmente inspirado e focado na Pessoa de Jesus, segundo Nívea, o desvio de atenção para outras coisas no meio cristão tem tirado o foco de Jesus na vida das pessoas. Todas as canções proporcionaram um ambiente de pleno louvor e adoração, onde foi chamada em foco especial a atenção para o verdadeiro amor de Jesus Cristo.
Além disso, houve também um momento de convocação para o projeto “Pare com o tráfico humano” da Jocum-BH, onde o Pr. Johan Lucasse mostrou em números, o terrível tráfico humanos para dentro e fora do Brasil, mostrando uma dura realidade que precisa de um ato urgente daqueles que realmente amam a Cristo. Todo o público presente voltou suas orações para o fim desta vergonhosa e triste situação. Após a gravação, através do twitter, Nívea chamou a atenção da imprensa para este crime cometido contra a população.

Para muitos que estavam no local, Glória e Honra já é considerado o melhor projeto realizado pelo Ministério Nívea Soares. Destaque especial para o público presente, que segundo Gustavo Soares, “Nos apoiaram e adoraram a Jesus com toda intensidade! Melhor público que já tivemos numa gravação!“, finaliza ele.

Single do novo projeto de Eliane Silva segue para as rádios

     
Com previsão de chegada às lojas para a primeira semana de dezembro, o projeto “Eliane Silva Ao Vivo” promete ser um dos principais produtos à venda no mercado gospel para o fim de ano. Gravado ao vivo na Praia de Camburi em Vitória como parte das comemorações aos 450 anos de fundação da cidade, Eliane Silva reuniu os grandes sucessos de seu repertório para prestigiar seu enorme público.
O projeto contou com a produção musical de Melk Carvalhedo que fez questão de participar também da gravação do DVD. “A Eliane Silva é uma das mais talentosas artistas do meio pentecostal, além de ser uma mulher cheia do Espírito Santo. Eu não poderia jamais ficar de fora desta noite tão especial para sua vida e ministério. Tivemos uma noite inesquecível em Vitória comemorando toda uma trajetória de lutas, emoção e vitórias da artista!”

Além de sucessos como “Ele Está Passando Aqui”, “O Criador”, “Na Unção”, “O Médico Errou” e “É a Mão de Deus”, o projeto contará com mais duas músicas inéditas: “O Céu Já se Abriu”, composição de Vanilda Bordieri e “Chegou pra Você” de Mylena e Gislaine. Por sinal, “Chegou pra Você” foi a música escolhida para ser o single de divulgação do projeto junto às rádios. O DVD além de farto material extra como entrevista e making of, contará com o clipe da canção “Isto é Coisa pra Deus”. O projeto será lançado nas versões CD, DVD e PlayBack.

Jairinho Manhães lança primeiro CD solo

       
De produtor a maestro. De arranjador a músico. E finalmente de par com a cantora Cassiane na dupla romântica para cantor solo. Efetivamente Jairinho Manhães conhece como poucos as várias etapas e processos da vida artística. Depois de anos trabalhando nos bastidores de artistas consagradas como a própria Cassiane, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes, Lauriete, chegou a vez de Jairinho Manhães investir em sua carreira solo.

O CD “Cantar é Viver” é a estréia oficial do cantor no mercado fonográfico. E a estréia vem sob a tutela da gravadora Sony Music em parceria com o selo Reuel Studios que pertence ao cantor. “Optamos por lançar esse projeto do Jairinho primeiro porque ele é uma referência no mercado artístico. Depois por entendermos que há uma enorme demanda por intérpretes pentecostais masculinos e também pela qualidade do material apresentado. Realmente o CD do Jairinho traz uma série de boas canções e acreditamos muito no sucesso deste primeiro trabalho. A canção que estamos enviando às rádios nestes dias tem conseguido uma boa repercussão. Acreditamos que a partir do momento em que o artista seguir em divulgação pelo país, o CD terá bastante exposição e comentários positivos.” – adiantou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

Clique Aqui e veja mais informações do Cd.

Edu Porto lança “Deus Conhece a Minha Voz” pela Line Records

              
Edu Porto lança “Deus Conhece a Minha Voz” pela Line Records
Edu Porto passou uma semana em São Paulo para divulgar seu primeiro CD pela Line Records “Deus Conhece a Minha Voz”, entre os eventos estavam shows de lançamentos em diversas igrejas e a participação em programas de rádio e TV.
O álbum foi lançado em setembro deste ano e traz 12 canções de autoria do próprio cantor, sendo 11 inéditas e uma regravação. “As canções são o meu testemunho, falam da minha fé e daquilo que sou e acredito, por isso esse CD é a prova de que o que posso imaginar é o que vou alcançar”, disse Edu Porto.

O CD mescla louvor e adoração com pitadas de música black e tem canções que podem se tornar grandes sucessos como a música de trabalho  “Deus Conhece a Minha Voz”, além de outras como “Fiel é o Que Prometeu”, “Vou Clamar”, “Provisão”, “Gerado pra Vencer” e “Namorados” canção romântica que faz parte deste trabalho.

Antônio Cirilo lança “Deus é Glorioso”

 
Antônio Cirilo lança “Deus é Glorioso”
O cantor e pastor Antônio Cirilo está lançando seu primeiro CD pela Graça Music, “Deus é Glorioso” é um trabalho diferente que marca uma nova fase na vida do cantor. Esse trabalhos traz novos estilos musicais que mudam a sonoridade já conhecida pelos trabalho anteriores.
O trabalho traz simplicidade e uma sonoridade diferente, conforme diz o próprio cantor. Será um diferencial tanto no mercado gospel quanto no secular. Isso devido à sua simplicidade e sonoridade, derivada de uma produção de alta qualidade”, disse Antônio Cirilo.
O álbum contém doze faixas, sendo onze canções e uma de envolvente oração. Todas as canções são de autoria do próprio cantor e foram produzidas por Ruben di Souza e gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo, considerado um dos melhores do Brasil.
“Deus é Glorioso”, canção título do CD foi escrita por Antônio Cirilo durante um voo e fala sobre a dispensação de Deus que está acontecendo no Brasil. “Vivemos um tempo de milagres em nossa nação e isso é notório na população brasileira. A canção título fala que além de Deus ser glorioso, Ele opera milagres agora, que o Espírito Santo passeia na igreja, consolando e curando os quebrantados. Creio que por meio dessa canção vidas serão transformadas e curadas pela glória de Deus”, explica o pastor.

As canções que fazem parte deste CD que já está a venda em todo o país são: “Eu Te Buscarei” (gravada originalmente em 2005 no CD “Mais Fogo, Mais Glória”); “Jesus, Fonte de Vida”; “O Cálice e o Pão”; “Deus é Glorioso”; “Vem neste Lugar”; “Não há nada Maior”; “Glória, Estamos Diante de Ti!”; “Meu Louvor”; “Kadosh”; “Momento de Oração”; “Lava o meu Interior” e “Apocalipse XIX”.

AD Belém e AD Brás fazem dois eventos para comemorar o Centenário do Ministério

AD Belém e AD Brás fazem dois eventos para comemorar o Centenário do Ministério
100 mil pessoas foi o público presente nos dois eventos, uma aconteceu em SP capital e outro na cidade de Barueri


            
AD Belém e AD Brás fazem dois eventos para comemorar o Centenário do Ministério
As últimas comemorações do centenário das Assembleias de Deus aconteceram nesta terça-feira, 15, em São Paulo, o Ministério do Belém organizou uma festa no Estádio do Pacaembu e o Ministério do Brás organizou um evento na cidade de Barueri.
No Pacaembu 30 mil pessoas se reuniram para celebrar os 100 anos do ministério, além dos membros da AD participaram desta festa o  governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o ex-governador José Serra (PSDB). A festa organizada pela AD Belém começou às 17 horas e teve a participação dos cantores Alice Maciel, Vitorino Silva, Lauriete e outros.
O Ministério do Brás reuniu 70 mil pessoas no Arena Barueri, na Grande São Paulo, onde 30 bandas evangélicas se apresentaram, entre eles Soraya Moraes, Eyshila, Cassiane, Elaine de Jesus, Robson Monteiro, Trazendo a Arca, Ludmila Feber e muitos outros.


Os eventos marcaram o encerramento das comemorações dos 100 anos da AD, inaugurada em 1911 pelos suécos Daniel Berg e Gunnar Vingren. Hoje a Assembleia de Deus é a maior denominação evangélica do país, com 10 milhões de fiéis e mais de 4.500 templos.

Canção de Regis Danese é destaque no Twitter

 
Canção de Regis Danese é destaque no Twitter
Na manhã desta quarta-feira, 16, o perfil do Twitter @Na_Igreja conseguiu colocar mais uma hashtag no topo dos assuntos mais comentados do microblog. Dessa vez o tema escolhido foi a música de Regis Danese “Entra na Minha Casa”, uma das mais tocadas no Brasil nos últimos anos.
Entre os comentários a respeito do tema #EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida encontramos muitas mensagens, como a primeira postada por Leandro Souza dizendo “#EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida Só não entra no histórico do meu msn”.
Depois dessa postagem milhares de usuários começaram a comentar frases como essa postadas por tuiteiros de todas as religiões. “#EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida só não abre a geladeira”, postou um usuário.
Muitos tentaram dar outro sentido para a música de Regis Danese que o levou a vender mais de 1 milhão de CDs: #EntraNaMinhaCasaEntraNaMinhaVida Lava a louça e limpa a casa e depois faz a minha comida”.
Regis Danese lançou essa canção em 2009 no CD Compromisso, pela Line Records. A música foi uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil e fez o cantor conquistar até mesmo o público não evangélico, participando de diversos programas de TV.

Recentemente o cantor se desligou da gravadora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus decidido a lançar seu próximo álbum de forma independente. “Tudo Novo” foi produzido e gravado por Regis que já até tinha enviado a canção de trabalho deste novo CD para as rádios, mas na semana passada o cantor assinou contrato com a MK Music que deve lançá-lo em dezembro deste ano.

Em novembro evento com Davi Sacer, Nani Azevedo, Eyshila e outros pretende reunir 200 mil pessoas em Fortaleza

             Em novembro evento com Davi Sacer, Nani Azevedo, Eyshila e outros pretende reunir 200 mil pessoas em Fortaleza
O pastor Silas Malafaia tem feito em todo o brasil a realização de uma campanha evangelística chamada “Vida Vitoriosa Para Você” e reunido junto com ele diversos artistas da música gospel.

Nos dias 19 e 20 de novembro estarão em Fortaleza juntamente com o pastor importantes nomes da música gospel como Nani Azevedo, Eyshila, Jozyanne, Davi Sacer, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e a revelação Jotta A.

O evento tem entrada franca e acontecerá no Aterro da Praia de Iracema em Fortaleza – CE.

Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil

 
Brenda recebe Disco de Ouro no Raul Gil
A maior revelação da música gospel nacional nos últimos tempos, a talentosa Brenda recebeu no último fim de semana o seu primeiro Disco de Ouro pela vendagem superior a 40 mil cópias do álbum “Outra Metade” lançado recentemente pela Sony Music.
E não haveria melhor lugar para Brenda receber seu prêmio que não fosse o palco onde tudo começou.
Concorrendo entre mais de 5 mil inscritos, Brenda sagrou-se a grande campeã do Concurso Jovens Talentos promovido pelo programa do Raul Gil. Na ocasião, Brenda tornou-se campeã pela diferença de apenas um único ponto. De lá para cá, a jovem cantora assinou contrato com a Sony Music, lançou seu primeiro trabalho com a produção do renomado Ruben di Souza e iniciou uma prodigiosa carreira artística.
“Minha vida mudou radicalmente nos últimos meses. Deixei uma vida tranquila de estudante para dedicar-me à carreira artística. Tenho viajado muito, cantado ao lado de artistas que eram referência para minha vida, realmente tudo mudou! Só o fato de já estrear na carreira artística fazendo parte de uma gravadora como a Sony Music já é motivo de ficar muito feliz! Hoje faço parte de um time que conta com nomes consagrados como Cassiane, Elaine de Jesus, Damares, Shirley Carvalhaes … é uma enorme responsabilidade!” – confidenciou a jovem Brenda.

E este fim de semana foi realmente marcante para Brenda. Além de receber seu prêmio das mãos do apresentador Raul Gil, Brenda foi destaque da Revista de Domingo publicada no Jornal O Globo na matéria abordando a nova cara da música gospel. Brenda mereceu especial atenção ao lado de outras jovens revelações da música gospel nacional.

Fonte: Sony Music Gospel

Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil foram destaque no Jornal Nacional

            Comemorações do Centenário das Assembleias de Deus no Brasil foram destaque no Jornal Nacional
As comemorações do Centenário da Igreja Assembleia de Deus no Brasil que ocorreram ontem, 15/11, foram destaque no Jornal Nacional.
A reportagem colheu depoimentos de fieis e líderes que participaram das comemorações no Estádio do Pacaembu, na capital paulista e na Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

No estádio do Pacaembu, o evento correu risco de não ser realizado, devido a uma disputa judicial entre os moradores do bairro e a Prefeitura, que liberou o evento.
Embora o feriado da Proclamação da República tenha sido chuvoso em São Paulo, milhares de fieis de todos os ministérios participaram das festas. O Pastor Prince Guneratnam, que em Agosto foi eleito Presidente do Comitê Mundial das Assembleias de Deus e do Concílio Geral das Assembleias de Deus nos Estados Unidos participou da cerimônia em São Paulo.

Diante do Trono: Novo CD em Inglês e lançamento de “Glória a Deus” em fevereiro

           Diante do Trono: Novo CD em Inglês e lançamento de “Glória a Deus” em fevereiro

Mesmo com os ataques a sua pessoa na polêmica reportagem da Rede Record, Ana Paula Valadão tem se concentrado em novos projetos para 2012. Um destes projetos é a gravação de um CD em inglês.
A líder do Diante do Trono desembarcou em Dallas, aonde morava, para gravar um novo trabalho em inglês. A gravação acontecerá em parceria com o ministério Gateway Worship.
È deste ministério as músicas do CD “Glória a Deus” que foi gravado pelo ministério Diante do Trono durante o XII Congresso de Louvor e Adoração e será lançado pela Som Livre em  fevereiro de 2012.
Em breve o Diante do Trono lançara o DVD de Sol da Justiça que contará com um CD bônus com músicas que ficaram de fora do CD como A Ti a Honra”, “Tua Paz”, “Um”, “Medley Asaph”, “Medley Pentecostal”.

Com informações de Portal DT

Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record

           
Renê Terra Nova publica nota de repúdio à reportagem da Rede Record
A reportagem do programa Domingo Espetacular sobre o “cai cai” mexeu com vários pastores e até mesmo apóstolos brasileiros. Quem também resolveu responder aos “ataques” da Igreja Universal do Reino de Deus que controla a Rede Record foi o apóstolo Renê Terra Nova, líder do Ministério Internacional da Restauração, que postou em seu site uma nota de repúdio.
No texto Terra Nova acusa Macedo de comprometer a imagem do evangelho diante do mundo e pede para que ele se retrate diante de todos os evangélicos. O fundador do MIR também pede para que os cristãos se manifestem pois ” essa matéria está sinalizando um conflito de interesse entre Globo e Record, colocando os cristãos sérios nesse fogo cruzado”.

“O que nos deixa intrigados é o fato de que a IURD é conhecida como uma das Igrejas mais místicas do Planeta. E o comportamento adotado nos últimos tempos, constrange e macula a boa fé dos cristãos mais comprometidos com o Evangelho puro. Portanto, seria de bom alvitre uma decente retratação do Bispo que é mentor desse infortúnio”, diz um trecho.

Clique Aqui e Leia a nota de repúdio assinada por Renê Terra Nova.

Cruzeiros marítimos atraem cada vez mais evangélicos

             
Cruzeiros marítimos atraem cada vez mais evangélicos
O crescimento do número de viagens de cruzeiro tem feito com que o mercado crie novos atrativos e viagens temáticas, chamando a atenção de líderes evangélicos que acabam fechando pacotes com empresas do setor para promover encontros dentro de navios.

A temporada de cruzeiros pela costa brasileira começa em novembro e vai até o mês de maio e conseguimos identificar vários cruzeiros evangélicos nesse período. Em dezembro, por exemplo, acontece o Cruzeiro Diante do Trono que é organizado pela Igreja Batista da Lagoinha. O navio parte no dia 14 de dezembro do Porto de Santos e vai passar por Ilha Bela, Angra dos Reis – Ilha Grande e voltar para Santos.
A programação deste cruzeiro contará com o Diante do Trono e as presenças do Pr. Márcio Valadão, Pr. Gustavo Bessa e Pra. Ezenete Rodrigues. Além disso, haverá programação infantil com a equipe do Crianças Diante do Trono durante todos os dias do Cruzeiro.
Em fevereiro acontece a segunda edição do Cruzeiro Gospel que terá a participação do cantor Ronaldo Bezerra e a pregação do pastor Natalino do Prado. O itinerário parte do dia 12 de fevereiro de Santos segue para Búzios, Ubatuba e retorna para Santos. Serão quatro dias de viagens com programação especial.
Em abril também acontece outro cruzeiro evangélico, dessa vez com os pastores Silmar Coelho e Elson de Assis e com a presença confirmada dos cantores Nani Azevedo e Eduardo & Silvana. O encontro acontece entre os dias 19 e 22 de abril passando por Santos, Angra dos Reis e Ubatuba, voltando para Santos.

O mercado de cruzeiro tem crescido a cada ano, entre 2010 e 2011  o crescimento foi de 1,6% de acordo com a Abremar (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) que tem a expectativa de receber 900 mil clientes entre 2011 e 2012. Outros cruzeiros evangélicos acontecerão nesse período mostrando que o público está cada vez mais interessado nesse tipo de viagem.
Um deles é o Cruzeiro Peniel que terá como preletores os pastores Newton Lobato e Joel Pedro, eles partem de Santos no dia 18 de novembro. O cantor evangélico Rodrigo Soeiro também estará se apresentando em um cruzeiro que leva seu nome. As pregações que acontecerão entre os dias 06 e 10 de março ficarão a cargo do pastor Marcos Antonio Peres.