Mairi Gospel

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Veja com " Exclusividade " o Vídeo da música mais nova da Nívea Soares do Cd Glória e Honra.

             Nívea Soares: confira as fotos da gravação do CD/DVD “Glória e Honra”
Foi gravado no dia 12 de novembro “Glória e Honra” o novo CD/DVD ao vivo da cantora Nívea Soares na Igreja Batista Centra em Belo Horizonte. Com um público de cerca de 3500 pessoas e a presença de muitos amigos de ministério de Nívea Soares como Nelson (Onimusic) e Christie Tristão (Asas da Adoração), Pr. Márcio Valadão, Judson Oliveira, Matheus Schimitt (Its Ok) André Argente (Ceifa), Pastor Judson de Oliveira e sua esposa April, Pastora Lylian Abucater, e muitos profissionais de imprensa, de todo o país, que estiveram presentes.

O trabalho foi produzido pelo esposo de Nívea, Gustavo Soares, e contou com músicas inéditas, regravações de outros trabalhos da cantora e a versão de “Your Love Never Fails” que foi gravada pelo ministério Jesus Culture.
Além das músicas também houve um momento de convocação para o projeto “Pare com o Tráfico Humano” da JOCUM – BH onde o Pr. Jogan Lucasse mostrou os números relacionados ao tráfico humano dentro e fora do Brasil. Todos que estiveram lá intercedaram por esta situação e foram chamados a colaborar por esta causa.

Veja o Vídeo Clicando Aqui.

Eyshila em Rio do Antonio Bahia.

      
I ENCONTRO GOSPEL DE RIO DO ANTONIO: NADA PODE CALAR UM ADORADOR
DATA: 26 DE NOVEMBRO DE 2011
LOCAL: PRAÇA 27 DE JULHO - CENTRO - RIO DO ANTONIO - BAHIA
HORÁRIO: 19h

DIVULGUE EM SUA CIDADE! TRAGA SUA CARAVANA!!!

Clique Aqui   e veja o Vídeo da Divulgação.

Homens armados invadem igreja evangélica e roubam fiéis no AM

       
Fiéis de uma igreja evangélica localizada na comunidade Nossa Senhora da Conceição, na Zona Rural de Manaus, foram surpreendidos, na noite de sábado (19), por dois homens armados que invadiram o local durante o culto. A dupla fez uma pessoa refém.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os assaltantes invadiram a igreja armados com espingardas. Eles levaram dinheiro e objetos pessoais de todos os fiéis.
Em seguida, um dos suspeitos usou uma adolescente de 13 anos, grávida de dois meses, como refém para fugir do local. Ela foi encontrada no matagal e contou à PM que havia sido estuprada.
Ainda segundo a PM, os homens fugiram pelo mato, já que o bote que eles usaram para chegar à comunidade foi localizado pela polícia na margem do Rio Negro.
Na manhã deste domingo (20), após buscas na área, um dos suspeitos acabou preso e levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Ele foi indiciado por crime de estupro.

Fonte: G1

Som Livre lança “Primeiro Amor” o melhor de Carlinhos Felix

       
Carlinhos Felix é um dos responsáveis pela modernização da música gospel no Brasil. Há mais de 20 anos na estrada, o artista acumula seguidores com seu exemplo de adoração. Reconhecido pela crítica, Carlinhos já recebeu inúmeras indicações pela Rede Aleluia e foi por duas vezes premiado pelo Troféu Talento.
No que diz respeito à venda de discos, ele já ganhou oito discos de ouro e dois de platina.
Para homenagear sua bela trajetória, a Som Livre lança “Primeiro Amor – O Melhor de Carlinhos Felix”, CD com seus maiores sucessos. Com um repertório cuidadosamente selecionado, o disco traz os seguintes destaques: “Primeiro amor”, que se tornou um hino nas igrejas; “Palácios”, um dos marcos do Ministério Rebanhão; “No meu interior”, música que traz uma letra atual, inserida em um arranjo contemporâneo; e “Verdadeiro amor”, uma visão bíblica do amor. Quem é fã de Carlinhos Felix não pode perder esse lançamento.

Muçulmana vai ao céu e ao inferno e se converte após experiência

          
Muçulmana vai ao céu e ao inferno e se converte após experiência
Gulya e Ashbak* eram um casal de muçulmanos russos com uma vida feliz. Eles ganharam um bom dinheiro trabalhando em um lava-carros e sonhavam ter filhos. Mas depois de um tempo Ashbak começou a beber e se tornou um homem muito ciumento. Certo dia aconteceu uma tragédia.
Ashbak chegou bêbado do trabalho e pediu dinheiro para comprar vodka. A esposa se recusou e o lembrou que eles precisavam poupar dinheiro. Contrariado, ele começou a gritar com Gulya e a acusou de traí-lo. Por isso, ele iria sair de casa e mudar-se para a capital. Gulya, o chefe e os colegas de Ashbak tentaram persuadi-lo a ficar. Isso só piorou as coisas. Ashbak disse: “Eles são os seus amantes e querem me fazer ficar para me envergonhar. Eu não vou ficar, você pode ir com eles.”
Depois de mais discussão, Ashbak puxou uma faca e esfaqueou a esposa várias vezes no estômago. ”Eu não podia me defender”, disse ela. ”Foi tão rápido, eu não sabia o que fazer”
Um amigo tentou desesperadamente encontrar um taxi para levá-la ao hospital. Os dois primeiros se recusaram quando viram Gulya coberta de sangue. O terceiro piloto concordou apenas quando o amigo do casal ameaçou chamar a polícia se ele não a levasse.

Quando chegaram ao hospital, Gulya acordou. ”Eu me lembro de ouvir Ashbak gritando no hospital, dizendo que ele tinha me esfaqueado e pedindo para alguém me ajudar”, lembra Gulya. ”Chorando, ele pediu que eu lhe perdoasse.”
Ela perdeu muito sangue e acabou desmaiando. Quando acordou, os médicos disseram que se Gulya tivesse chegado 10 minutos mais tarde, certamente teria morrido. Uma das facadas atingiu seu fígado. Ashbak foi preso e devia esperar seu julgamento atrás das grades.

Ana Paula Valadão está nos EUA gravando seu primeiro CD em inglês

         
Ana Paula Valadão está nos EUA gravando seu primeiro CD em inglês
A cantora Ana Paula Valadão está em Dallas, Estados Unidos, gravando as canções para o seu primeiro CD em inglês. A líder do Diante do Trono está usando o estúdio da Gateway Worship e revelou que esse álbum é um presente desta igreja para seu ministério.
Entre as canções que já foram gravadas está a versão em inglês da música Preciso de Ti que vai se chamar “I Need You”. Essa canção foi gravado com acompanhamento de um piano de cauda que custa mais de US$ 50 mil, segundo informou o site Família DT.
Além desse single já foram gravadas as músicas “Break Forth”, “Heavens Are Open” e “Hear Us From Heaven”, algumas dessas letras são de autoria da própria cantora brasileira que frequentou o ministério Gateway no período que morou nos Estados Unidos.
“Temos trabalhado muito na produção do CD em Inglês, e agradeço se vocês se lembrarem de orar por mim!”, escreve Ana Paula Valadão em seu Twitter na última semana. Durante essa semana a cantora deve continuar nos EUA para dar continuidade à essa produção.

Com informações Família DT

Coleção Promessas da Som Livre já vendeu mais CDs que Luan Santana

            
Coleção Promessas da Som Livre já vendeu mais CDs que Luan Santana
Os bons resultados que a música gospel traz para o setor fonográfico são visíveis. A coleção “Promessas” lançada pela Som Livre vendeu mais cópias que o cantor Luan Santana, que foi o artista brasileiro que mais vendeu CDs em 2010.
Os números foram apresentados em uma reportagem da F5, coluna do site da Folha de São Paulo, no dia 17 de novembro. De acordo com a publicação, o cantor sertanejo vendeu 230 mil cópias de CDs em 2010 e a Som Livre vendeu 482 mil CDs da Coleção Promessas que reunia em 4 CDs os melhores hits da música gospel.
Os CDs foram lançados com temas diferentes, sendo os dois primeiros com músicas diversas, o terceiro voltado para o público pentecostal e o quarto com o melhor do Louvor e Adoração.
Apesar de serem lançados entre 2009 e 2010 a quantidade de cópias vendidas mostra quão lucrativo é o setor.

A mesma reportagem do F5 dizia que os bons números das vendas é resultado de um público que consome menos produtos piratas.
Enquanto o mercado secular sofre perdendo 60% para a pirataria, o mercado gospel sofre apenas 15% de perdas, o que garante o sucesso de grandes artistas como, por exemplo, a cantora Aline Barros que conseguiu ultrapassar a marca de 360 mil cópias com o CD “Extraordinário Amor de Deus”, certificação pouco atingida nos dias de hoje.

Band desmente R. R. Soares, diz que ainda não aceitou a renovação do contrato e deve anunciar destino do missionário nesta quarta-feira

          Band desmente R. R. Soares, diz que ainda não aceitou a renovação do contrato e deve anunciar destino do missionário nesta quarta-feira
O Missionário R. R. Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus, estava confiante na renovação com a Band para a exibição do programa Show da Fé por mais um ano, mas apesar disso a emissora anunciou que não há nada certo ainda.

A emissora paulista está a mais de um ano pensando em tirar do ar o programa religioso devido aos baixos índices de audiência que ele vem tendo em sua exibição no horário nobre. A Band chegou a anunciar diversas vezes que não renovaria com Soares para exibir séries. Um programa esportivo diário do apresentador Milton Leite também foi cogitado, mas o Missionário sempre convencia a direção a renovar com ele aumentando substancialmente a proposta. Neste fim de ano a Band chegou a comprar todos os episódios o seriado de ação “24 horas” e já tinha programado sua estréia na grade de 2012 no horário do programa religioso.
A proposta atual para renovação de locação de meia-hora do horário nobre da Band oferecida pelo Missionário é de R$5 milhões por mês, segundo o jornalista Ricardo Feltrin da Folha. A quantia é mais que o dobro do valor pago atualmente e mais que o valor pago pelo Apóstolo Valdemiro Santiago que possui 7 horas na madrugada da emissora locadas para a Igreja Mundial do Poder de Deus. Devido a isso que, embora a Band tenha negado que tenha aceitado a proposta, a emissora também não disse que não irá aceitar.

Segundo informações do UOL, a diretoria de comunicação da Band já estaria trabalhando em uma possibilidade de inserir o Show da Fé na grande horária de 2012 caso a proposta seja aceita embora que inicialmente ela esteja descartada. Ainda de acordo com o UOL a anúncio oficial da permanência ou não do Missionário R. R. Soares no horário nobre da Band deve ser realizada na próxima quarta-feira (23) pelo dono Johnny Saad na convenção da emissora a ser realizada no dia em Portugal.

Vida Vitoriosa para Você: Evento de R$2 milhões do Pastor Silas Malafaia reune meio milhão de pessoas em praia do nordeste

           Vida Vitoriosa para Você: Evento de R$2 milhões do Pastor Silas Malafaia reune meio milhão de pessoas em praia do nordeste
No último evento do ano da Cruzada Vida Vitoriosa para Você, o Pastor Silas Malafaia reuniu cerca de 500 mil pessoas na Praia de Iracema em Fortaleza, segundo o levantamento da Polícia Militar. O número foi o recorde de participantes do evento que contou com um palco de 640 m² para o Pastor Silas Malafaia pregar, além de um mega telão e luzes e som de ultima geração, segundo a equipe da Associação Vitória em Cristo.
O evento contou com a participação também de diversos cantores da gravadora Central Gospel, do Pastor Silas Malafaia, entre eles Nani Azevedo, Jozyanne, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Marco Aurélio e o recém contratado Jotta A de apenas 14 anos, além dos já consagrados Eyshila e Davi Sacer. De acordo com a assessoria de imprensa da entidade Malafaia encerrou os dois dias de evento pregando sobre “os diversos aspectos do tempo sobre a vida do ser humano” no primeiro e “as nuances do pecado” no segundo. “Todo homem morre, sente dor e sofre muito. Por isso é um pecador nato. E o pecado está na cabeça do próprio homem. Temos que saber evitar a tentação e não sermos envolvidos pela tal cobiça”, disse o Pastor durante uma das pregações.

A dona de casa Claudia Marques levou toda a família para o evento: “Viemos de São Gonçalo de Amarante, enfrentamos toda a multidão, para ouvir essa linda pregação que deixou nosso coração mais leve”, disse ela para jornal Diário do Nordeste. Já a adolescente Luana Santos, 15, chegou cedo para ver os cantores bem de perto. “Eu fiquei muito feliz de poder assistir, de graça, aos shows de várias celebridades tão queridas e amadas por nós”, revela. A organização afirma que houveram cerca de 10 mil conversões durante o fim de semana.
O décimo quarto evento Vida Vitoriosa para Você teve exatamente 3 horas de duração em cada noite, duas para os cantores e uma para a pregação e custou quase R$2 milhões, segundo o Pastor Sóstenes Cavalcante, diretor de ministério da Associação Vitória em Cristo.