Mairi Gospel

sábado, 3 de dezembro de 2011

Videos Celebrando ao Rei Jesus 2011 de Várzea da Roça Bahia.
















Conheça o filme “Flor de Abril” conta a história de evangélica pobre


Cícero Filho conseguiu com excelência tocar o coração de quem assistiu o filme Flor de Abril. Lançado na noite desta quinta-feira (1º/12) o drama demorou três anos para ser concluído e conta história da jovem Teresa, evangélica, pobre, moradora do interior do Maranhão, que se apaixona por Chico. Num desses encontros às escondidas, sua família descobre e os obriga a casarem.
A vida dela vira um inferno, o marido bebe bastante, é violento e a situação se complica quando ela engravida e dá luz à Miguelzinho. Chico também rouba as economias dela para beber, numa dessas situações seu filho adoece e morre.
Completamente desolada, e após ser agredida pelo marido, Teresa o mata e foge para Teresina. Lá ela conhece a dona de bordel que a leva para São Luiz e passa trabalhar como garota de programa.
O filme é um drama, mas enriquecido com muito humor, e de qualidade. O regionalismo, que é uma característica de Cícero, também está presente. A trilha sonora e edição são de primeira.
Com a trilha sonora instrumental assinada por Alfredo Werney, com a colaboração do produtor musical André Melo, tem participação de grandes intérpretes marcam presença na trilha, como Emanuel de Jesus, Fernanda Garcia, Nayra Lima e Soraya Castelo Branco.
Outro destaque é para a fotografia do longa, que é o modo como o cenário, bem como os atores, foram enquadrados na cena, além das paisagens. As imagens colhidas no Piauí, Maranhão e São Paulo são fantásticas. Do começo ao fim do filme é possível se sentir dentro dele.

Veja o Trailer do Filme Clicando Aqui

Márcio Valadão – “O que a Record ensina não tem nada a ver com Deus”


A polêmica reportagem que o “Domingo Espetacular” (Record) exibiu sobre o “cair no Espírito” ainda está gerando grande repercussão no meio evangélico.

No último domingo (27), o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, rebateu as acusações feitas por pastores da Igreja Universal do Reino de Deus sobre o tema e sua filha Ana Paula Valadão.
Tudo começou no final de setembro, quando o bispo Edir Macedo – líder da Igreja Universal e dono da Record – disse que “99% dos cantores gospel são perturbados e endemoniados”.
Na IURD TV, outro bispo da Universal mostrou um vídeo em que Ana Paula Valadão e seu pai Márcio Valadão caíam depois que um pastor finlandês colocava as mãos sobre eles. O bispo disse que Ana Paula estava endemoniada.
A última grande polêmica aconteceu no dia 13 de novembro, quando o “Domingo Espetacular” exibiu uma reportagem de 40 minutos sobre o “cair no Espírito”. A matéria questionou o ato praticado principalmente em igrejas evangélicas neopetencostais.
Em determinado momento da reportagem, um vídeo capturado da internet pela produção da Record mostrava a cantora Ana Paula Valadão e seu pai Márcio Valadão “caindo pelo Espírito”. Foi a mesma imagem que a IURD TV exibiu em setembro. No entanto, em nenhum momento da matéria se viu o pronunciamento de quem defende a prática.
Depois do alvoroço que a reportagem causou, inclusive gerando protestos contra Edir Macedo e a Record em redes sociais da internet, agora o pastor Márcio Valadão usou 20 minutos do culto que lidera na Igreja Batista da Lagoinha, sediada em Belo Horizonte/MG, para rebater as acusações de Edir, sem citar o nome do bispo ou da Igreja Universal.
“Pecar contra o Espírito Santo é atribuir os feitos de Deus, de Jesus, como se fossem de satanás”, disse o pastor utilizando trechos da Bíblia para iniciar o assunto.
“Quem pode falar é quem tem autoridade, agora assassinos falarem? (…) Quem levanta a bandeira do aborto vai carregar nas mãos o sangue dessas crianças”, continuou o líder da Igreja Batista da Lagoinha.
O pastor ainda criticou o uso de dízimo dos fiéis da Igreja Universal para financiar conteúdo não religioso exibido pela Record.
“E o que se ensina ali [na Rede Record]? Se ensina o aborto, ensina o adultério, ensina o homossexualismo, ensina a indiferença. (…) Isso não tem nada a ver com Deus. Eu não quero estar na pele dessas pessoas, estou falando como pastor, estou falando de minhas ovelhas”, afirmou.
“Quando os discípulos subiram ao alto do monte com Jesus e Jesus se transfigurou diante deles, a glória foi tanta que eles caíram diante do Senhor”, finalizou o pastor sobre a polêmica do “cair no Espírito”.
Silas Malafaia, um dos pregadores mais conhecidos do Brasil, por meio de um vídeo publicado na internet também criticou Edir Macedo e a TV Record.“O que tem nessa TV? Lascívia, homossexualismo, adultério, prostituição, safadeza, roubalheira, mau-caratismo, ensinando mau-caratismo”, disse o pastor sobre a emissora.
 
Com informações do Na Telinha

Com visual diferente, Dj Pastor dispensa terno e gravata e é referência na periferia: “Se preocupem com os dependentes químicos”

Com visual diferente, Dj Pastor dispensa terno e gravata e é referência na periferia: “Se preocupem com os dependentes químicos”
Anderson Dias Barbosa é um Pastor diferente, que dispensa terno e gravata e cultiva um visual alternativo, que poucos imaginariam ver em um Pastor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Com o cabelo Black-power e todo o figurino dos jovens da periferia paulistana, conhecido pelos frequentadores da igreja “Crescendo na Graça” como DJ Pastor. Com 33 anos, ele lidera a igreja que é voltada aos jovens e que acolhe pessoas com estilos de vestimenta totalmente diferente do que se vê na maioria das igrejas evangélicas.
O evangelista Roberto Soul, que faz parte da comunidade, pergunta: “Quem disse que Jesus só ama quem usa terno e gravata?”. Ele e outros jovens participam dos cultos da igreja, que tem o lema “aqui se louva a Deus com Black music e hip-hop”.
O Pastor Anderson Dias, casado com a Pastora Francine Penha de Pontes Barbosa, e pai de dois filhos, Adriel e Rebeca, realiza os cultos na linguagem que faz parte do cotidiano desses jovens, e promove projetos sociais, como uma oficina de basquete, chamada de Garrafão Gospel, até a aulas de jiu-jitsu, que foi apelidada de Tatame Gospel.”Tudo o que você vê aqui, todos esses projetos, tem um propósito, tem cunho evangelístico. São iscas para grandes peixes”, afirma o Pastor à reportagem da Revista Piauí.
Segundo Dias, a igreja mantém um projeto de recuperação de viciados, sem cobrar nada dos internos: “Hoje temos uma casa de recuperação chamada ‘O Rei das Ruas’. Não cobramos mensalidade e temos quase 100 homens para a glória de Jesus Cristo”. No site do projeto, a história da iniciativa conta que ela teve início em “uma visita do Pastor Anderson ao morro de Senador Camará ( RJ ), onde no meio do tráfico, metralhadora, fuzil, pistola e granada, Deus falou de uma casa de desafios chamada ‘O Rei das Ruas’”.
Sobre os críticos, o Pastor, que já foi tema de reportagem especial de uma emissora de TV, afirma que seria melhor se ao invés de criticar, se preocupassem em ajudar o próximo: “Peço que se preocupem mais com as prostitutas, com os dependentes químicos e com os moradores de rua. Pensem mais neles, abram suas igrejas para recebê-los, pois eles precisam mais de sua atenção do que eu”.

Fonte: Gospel+

Silas Malafaia é um grande defensor das causas sociais em nosso País, afirma Marco Feliciano

 
Silas Malafaia é um grande defensor das causas sociais em nosso País, afirma Marco Feliciano
Na última quarta-feira,  30, a Câmara dos deputados organizou a entrega da medalha de Mérito Legislativo, honraria que contempla personalidades públicas de destaque na sociedade. Um dos homenageados do dia foi o pastor Silas Malafaia e sobre essa indicação o também pastor Marco Feliciano, que é deputado federal pelo PSC-SP, fez uma declaração elogiando o parlamentar que o indicou como homenageado.
“Entre outras importantes personalidades agraciadas, destaco o Pastor Silas Malafaia, grande defensor das causas sociais em nosso País”, disse Feliciano que destacou o espaço ocupado por Silas Malafaia na mídia.
Ao contrário do deputado Jean Wyllys que não concordou com a indicação do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Feliciano achou a homenagem justa. “Vejo como justa  homenagem, a um homem que diuturnamente tem demonstrado grande conhecimento teológico e enorme coragem ao colocar perante todos, seus conhecimentos”.
O pedido de homenagem ao pastor Silas Malafaia foi feito pelo deputado federal Lourival Mendes  (PTdoB-MA) que afirma que o trabalho do apresentador do programa Vitória em Cristo é muito relevante para a sociedade cristã e por isso merece receber a Medalha do Mérito Legislativo.

Com informações Site Oficial Marco Feliciano

Primeiro batismo em um presídio de segurança máxima acontece no Pará

 
Primeiro batismo em um presídio de segurança máxima acontece no Pará
Na última terça-feira de novembro aconteceu no município de Santa Isabel do Pará o batismo religioso de detentos do Centro de Recuperação do Pará III. Essa é a primeira vez que acontece uma cerimônia de batismo em uma penitenciária de segurança máxima no Brasil.
A conversão dos presidiários é fruto do trabalho da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe) em parceria com as igrejas Assembleia de Deus, Deus é Amor e Igreja do Evangelho Quadrangular. Aos internos, o pastor Adelson Martins, que conduziu o batismo, explico que o ritual representa “nascer para uma nova vida”.
De acordo com o diretor do centro de recuperação, Janderson Paixão, entre os elementos previstos na Lei de Execução Penal brasileira, o que mais ressocializa é a assistência religiosa. Prática bastante desenvolvida por igrejas evangélicas em todo o país, até mesmo nos presídios onde estão os detentos considerados mais perigosos.
“Estava em liberdade, mas estava preso pela vaidade, poder e dinheiro. Foi preciso acontecer tudo isso comigo para eu conhecer o caminho que leva à boa fama”, disse o interno João Batista Ferreira Bastos, um dos que estavam se batizando.
Para conseguir resgatar pessoas que, assim como João, estavam cerceadas de sua liberdade por terem cometido alguns crimes, voluntários de diversas igrejas vão semanalmente compartilhar o evangelho e pregar a salvação. E dessa forma ajudam o sistema prisional a tirar essas pessoas do crime, oferecendo um novo nascimento.

Com informações Agência Pará

Perfil no Twitter pretende publicar um versículo da Bíblia por dia durante 86 anos

 
Perfil no Twitter pretende publicar um versículo da Bíblia por dia durante 86 anos
Três amigos criaram no dia 11 de  novembro uma conta de Twitter para postarem um versículo bíblico por dia. Para que a Bíblia seja postada completamente vai demorar 86 anos.
Como esses amigos americanos vão dar continuidade a esse projeto por tanto tempo não sabemos. Mas no site criado para explicar o projeto o criador, Anthony J. Thompson diz que a ideia nasceu em uma conversa a respeito da igreja primitiva. “O que a igreja primitiva poderia ter feito se naquela época tivesse o Twitter”, se questionaram.
A reposta veio em seguida: postariam um versículo por dia começando de Gênesis. E foi assim que acontece, o grupo começou com Gênesis 1:1 e pretendem postar todos os mais de 31 mil versículos do Livro Sagrado.
O  http://twitter.com/#!/tweetthebible86 já atraiu mais de 1.100 seguidores em menos de um mês de uso, e já ganhou destaque em diversos veículos de comunicação, pois nunca pensaram em um perfil do micro blog que tivesse o objetivo de transcrever a Bíblia por completo.
Outros perfis em inglês também transmitem os versículos bíblicos, entre eles o @BibleSummary, criado por um homem do Reino Unido que posta resumos dos versículo. Além desse também encontramos o @VersesFromBible e @Daily_Bible.

Com informações Geek

Shirley Carvalhaes prepara projeto para 2012

 
Shirley Carvalhaes prepara projeto para 2012
A cantora Shirley Carvalhaes esteve reunida com o diretor A&R Gospel da Sony Music, Mauricio Soares na tarde desta última sexta-feira (2) para tratar dos detalhes da gravação de seu primeiro projeto pela Sony Music.
Muito animada, Shirley fez questão de frisar que estava muito feliz pelo repertório deste novo projeto e pela enorme expectativa de fazer um álbum com todo suporte que a gravadora pode lhe proporcionar.
O CD inicialmente terá 12 músicas e numa versão digital há a intenção de disponibilizar 13 músicas. “Na verdade, a Shirley Carvalhaes será a primeira cantora gospel no Brasil a lançar um álbum no formato digital e físico simultaneamente, sendo que na versão digital, estaremos incluindo uma faixa bônus exclusiva.
Este é um presente que a gravadora está fazendo questão de presenteá-la como uma homenagem à sua carreira de sucesso. Uma das mais experientes e queridas artistas do meio gospel, inaugurando um novo tempo no mercado fonográfico com um projeto digital!”, comentou Soares.
O projeto contará com 3 produtores, cada qual responsável por estilos próprios para o repertório do CD. “Assim garantimos o melhor desempenho de cada profissional no estilo em que mais dominam, proporcionando uma qualidade em diferentes ritmos e arranjos” – completa o diretor.
O CD terá sua produção iniciada no mês de fevereiro e previsão de lançamento para a segunda quinzena de abril, visando o Dia das Mães. “Estou empolgada! Se tudo der certo, já começamos a gravação logo na primeira semana de fevereiro! Estou muito feliz!” – finalizou Shirley Carvalhaes

Fonte: Sony Music

Campina Grande recebe a 14ª Consciência Cristã em fevereiro

           
Campina Grande recebe a 14ª Consciência Cristã em fevereiro
Já está marcada os dias para a 14ª Consciência Cristã, evento que reúne centenas de evangélicos em Campina Grande, na Paraíba. Este ano o encontro acontecerá entre os dias 15 e 21 de fevereiro e terá a participação de 29 preletores.
A abertura acontecerá às 19h30 no Parque do Povo e terá a participação do Grupo Logos, Orquestra Átrios de Louvor e Coral Silvino. Neste dia o preletor será o pastor Hernandes Dias Lopes.
Além dos cultos acontecerão eventos paralelos como é o caso do Apoloteen e o 8º Seminário de Louvor e Adoração, que são eventos com participação restrita a inscritos.
Entre os preletores que estarão nos outros dias de eventos temos: Norman Geisler, Russel Shedd, Augustus Nicodemus Lopes, Walter Macalister, Mauro Meister entre outros.
A programação completa e os endereços dos encontros estão no site oficial da 14ª Consciência Cristã que é o www.conscienciacrista.net.

Clique Aqui  e Assista ao vídeo institucional

Ouça a canção “Em alto mar”: