Mairi Gospel

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Vídeo Ana Paula Valadão em Realengo

Dia do Evangélico 2011 em Mairi Bahia.

                                               
                                           Momento de Oração
                                           antes da Abertura.
                                    
                                           Ministério Yeshamá
                                          da 1ª Igreja Batista.

                                           Ministério
                                         Aliança do Tabernáculo.
   

Grupo Teatral
da 1ª Igreja Batista

                                                 
                                             Ministério
                                         Filhos da Adoração
                                 
                                   Cantor Amaury.
                               (Um dos mais esperados da noite)
                                             
                                       E o Mais esperado da noite.
                                        Fernando Fé.


Foi realizado no dia 30 de Novembro de 2011 o Dia do Evangélico em Mairi. Foi uma noite de muito louvor e adoração a Deus. Se apresentaram os Cantores : Fernando Fé, Amaury, Filhos da Adoração ( Aziel Gondim ) e Ministérios Locais. O evento foi realizado na Praça J.J. Seabra.

Apoio : Igrejas Evangélicas

Redação : jjperfumariaeartigosgospel.blogspot.com

Clique Aqui e veja Vídeos Exclusivos e mais Fotos.

Mattos Nascimento estará se apresentando na Bahia.

      
O cantor Mattos Nascimento estará se apresentando na cidade de Nazaré das Farinhas na Bahia no dia 10
de Dezembro de 2011.

Ludmila Ferber estará na Bahia.

Será no próximo dia 14 de dezembro de 2011 na cidade de 
Bom Jesus da Lapa no oeste da Bahia.
Noite de Adoração Profética. 
Evento Beneficente Entrada 1 Kg de Alimento não perecível
Local : Mega Show às 21:00 hrs
Mais Informações: (77) 9121-0815
Realização : Junior Ribeiro

Davi Sacer em Santo Estevão BA.

           
Davi Sacer em Santo Estevão BA.

Ele estará se apresentando na Santo Estevão dia 11 de dezembro ( dia da bíblia ) apartir das 20 hrs.

Pastores são presos e multados depois de pregarem contra o homossexualismo

Dois conhecidos pregadores de rua, da cidade de Houston, Texas, tiveram de enfrentar o julgamento em um tribunal por mostrarem o que Bíblia diz sobre a homossexualidade e outros pecados. Sua mensagem era direta e clara, como mostra a foto do local em que eles costumavam ficar no centro da cidade.
Os dois pastores presos são David Stokes, do BulldogMinistries.com, e Dave Allen do HornofSamuelBook.com. O cartaz dizia “ALERTA AOS beberrões, homossexuais, abortistas, adúlteros, mentirosos, fornicadores, ladrões, ateus, bruxas, idólatras. O Inferno aguarda vocês. 1 Coríntios 6:9-10”.

A audiência foi realizada no Tribunal Municipal de Houston, presidido pela juíza Barbara E. Hartle, que, segundo o jornal Dallas Voice, consta na lista do Fundo de Vitória de Gays e Lésbicas do Texas como um de seus membros. Ela foi nomeada para o cargo por Annise Parker, prefeita de Houston, que foi chamada pelo jornal Los Angeles Times de “a primeira lésbica a chefiar uma grande cidade dos Estados Unidos”. Depois de esse fato ser levantado pela imprensa, foi designado como juiz do caso Adan Silverman.
O pastor Allen disse que não importa o que aconteça com eles. O que é importa é o fato de que pastores foram algemados e multados, tendo seus cartazes e o shofar confiscados. Isso transmite um recado claro sobre a falta de liberdade de expressão nos EUA, em especial nas críticas feitas aos homossexuais.
A justificativa de sua prisão é que seus cartazes tinham 1 cm a mais de grossura  do que permitido (eles negam), e por carregarem um instrumento em público que não era de madeira (no caso, o shofar, um chifre de carneiro).
Os policiais vierem falar com eles depois que uma pessoa se queixou de sua mensagem. Porém, um vídeo revela que o primeiro policial ao chegar disse que eles não estavam fazendo nada de errado. Mesmo assim, alguns minutos depois, policiais abordaram os pregadores e, ao que tudo indica, forçaram os pastores a se deitar no chão e os algemaram. Stokes e Allan há anos pregavam naquele mesmo local e essa foi a primeira vez que tiveram algum problema.
A gravação de vídeo mostra que os policiais discutiram a situação entre si, primeiro dizendo que não havia nada de errado, depois afirmam que precisavam fazer alguma coisa. Os pastores relataram na descrição do vídeo no YouTube que “o policial confessa que tentou arrancar o cartaz  para nos fazer sair da esquina”.
Um canal local de televisão cobriu a polêmica que se estendeu por vários dias. Os pastores foram ouvidos na delegacia, mas aguardaram a audiência em liberdade.

Em entrevista, Allen disse que há dois anos eles pregam e tocam o shofar, avisando todas as pessoas que passam por entenderem que o Antigo Testamento responsabiliza aqueles que conhecem a  ontade de Deus e não a transmitem aos outros.
Disse também que não podia especular que tipo de impacto sua mensagem sobre a condenação bíblica ao homossexualismo poderá ter no seu caso. “Tudo o que estávamos fazendo era pregar”, finaliza ele. “Contra todos os pecados”.
No final, prevaleceu o bom senso. O juiz Silverman encerrou o caso, alegando que não havia provas suficientes. Os pastores não comentaram se voltarão a pregar na mesma esquina.

Tradução e adaptação por Gospel Prime de WND e Womens Wat Chinc


Não fale mal da Igreja Universal, pediu Silas Malafaia ao diretor da Globo

O pastor Silas Malafaia esclareceu durante um evento que aconteceu no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, que quando critica o bispo Edir Macedo não está se referindo à Igreja Universal do Reino de Deus “porque no Corpo de Cristo não se toca”.
O discurso foi dito durante um evento comemorativo aos 100 anos da Assembleia de Deus no Brasil promovido pela AD Madureira, liderada pelo pastor Abner Ferreira. Entre as lideranças evangélicos estavam várias personagens públicas do estado.

Em seu discurso Malafaia foi enfático ao afirmar que a Igreja do Senhor éinvencível e que as muitas denominações evangélicas e as diversas maneiras de cultuar são devidas à multiforme graça de Deus.
Falando sobre a IURD ele afirmou que ninguém deve atacar a igreja do Senhor e se dirigindo a um diretor da Rede Globo disse: “Não fale mal da Igreja Universal”.
Recentemente o pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo condenando a reportagem do programa Domingo Espetacular que atacavam mais uma vez as igrejas pentecostais e  a família Valadão.
Nesse vídeo o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo também falou que estava criticando a liderança e não os membros da IURD.

Com informações Holofote.net

Senador evangélico Marcelo Crivella deve votar a favor da aprovação da PLC 122, diz Marta Suplicy

            Senador evangélico Marcelo Crivella deve votar a favor da aprovação da PLC 122, diz Marta Suplicy
Depois do anuncio de que parte das lideranças homossexuais são contra a aprovação do atual projeto da PLC 122 como está, vem a público a grande possibilidade do senador evangélico Marcelo Crivella votar a favor do projeto polêmico que visa criminalizar a homofobia. Pelo menos é o que afirma a senadora Marta Suplicy em entrevista ao site gay Mix Brasil.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O senador Marcelo Crivella do PRB-RJ faz parte da Frente Parlamentar Evangélica e é bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, além de ser sobrinho do Bispo Edir Macedo. Apesar de toda a sua ligação religiosa com o meio evangélico ele é voto garantido pela senadora Marta Suplicy para aprovar a PLC 122, já que o atual texto do projeto foi feito em parceria por ambos e com ajuda de um líder gay.

Após a divulgação da afirmação, o senador Marcelo Crivella afirmou no Senado no começo da noite desta terça-feira que não há acordo sobre a PLC 122 porque “a senadora Marta disse que havia construído um acordo. Nós gostaríamos de terminar com o projeto e construir um novo texto, mas ela insistiu com emendas, que melhoraram, mas não há acordo”. Segundo ele, na forma que está o projeto ele não deve ser aprovado.
O senador evangélico Magno Malta (PR-ES), então grande parceiro de luta de Crivella contra a PLC 122 vem se posicionando radicalmente contra a aprovação e prepara diversas articulações tentando a reprovação.
A PLC 122 será votada nesta quinta-feira, 8 de Dezembro, na Comissão de Direitos Humanos do Senado.

Confira a íntegra do texto da nova PLC 122.
Fonte: Gospel+

Muçulmanos são mais fiéis que membros de outras religiões, aponta pesquisa


            
  Muçulmanos são mais fiéis que membros de outras religiões, aponta pesquisa
Os muçulmanos são mais propensos que cristãos e hindus a afirmar que sua fé é o único caminho verdadeiro para céu. Também estão mais inclinados a dizer que sua religião é parte essencial de suas vidas diárias. Além disso, os seguidores do Islã têm uma tendência muito maior a ligar sua religião à motivação para fazerem boas ações.
Esta é a conclusão de uma recente enquete global, divulgada pela Ipsos-Mori, empresa de pesquisa britânica que faz pesquisas mensais em 24 países. Três dessas nações são de maioria muçulmana: Turquia, Indonésia e Arábia Saudita. Entre os outros países estão Índia, Estados Unidos, México e Coréia do Sul.
O Islã é a segunda maior religião do mundo. O cristianismo ainda lidera e o hinduísmo fica em terceiro lugar. Com cerca de 1,5 bilhão de seguidores, a influência do Islã pode estar crescendo mais rápido que o seu número de fiéis. Um bom exemplo disso é a queda de ditadores em vários países durante a chamada “primavera árabe”, que abriu caminho para partidos políticos com inspiração religiosa.
Mas nem todos os especialistas concordam sobre os motivos pelos quais os muçulmanos parecem ser mais fiéis aos preceitos de sua fé que os membros das outras religiões. Existem visões contrastantes sobre esse compromisso ser baseado mais em um medo profundo ou apenas fé.
Azyumardi Azra, um especialista em islamismo da Indonésia, país com a maior população muçulmana do mundo, tem uma teoria. Ele acredita que muitos muçulmanos se fortalecem cada vez mais ao verem o que ocorre no Ocidente cristão.

Azra, que é diretor da escola de pós-graduação da Universidade do Estado islâmico, em Jacarta, capital da Indonésia, acrescenta: “Quando se confrontam com um Ocidente que eles acreditam, erroneamente, estiverem em um declínio moral, muitos muçulmanos sentem que o Islã é a melhor opção de vida, e mais, é a sua única salvação… Infelizmente, esse apego crescente à religião tem sido usado e abusado por lideres extremistas e jihadistas para alcançar seus próprios objetivos”.
Outros especialistas acreditam que o compromisso religioso profundo não os leva, necessariamente, à violência. “Ser mais religioso não significa que todos eles se tornarão homens-bomba”, diz Ed Husain, que já foi um islamista radical, mas hoje é o especialista em Oriente Médio do Conselho de Relações Exteriores, em Nova York.

Na verdade, Husain argumenta que educação religiosa “poderia ser um antídoto” para o radicalismo. As pessoas mais suscetíveis a se tornarem radicais são “as que foram criadas sem uma educação religiosa e se converteram ao Islã depois”, acredita ele

Agência de viagens dá golpe de mais de meio milhão de reais em igrejas


             
  Agência de viagens dá golpe de mais de meio milhão de reais em igrejas
A 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou o sócio majoritário e administrador da GolfoRio Viagens e Turismo LTDA, José Cláudio Figueiredo Costa, por 23 crimes de estelionato.  A sede da agência de turismo fica no centro de Niterói.
O MPRJ acredita que ele obteve um lucro ilícito de aproximadamente R$ 230 mil. De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor Cláudio Calo, “a prova oral produzida descreveu ainda que há dezenas de outros lesados e pelo menos mais 43 que caíram no mesmo “golpe”. Estima-se, portanto, que José Cláudio chegou a obter, indevidamente, “cerca de R$ 660 mil em prejuízo de diversos fiéis, inclusive aposentados”.
José Cláudio vendeu 66 pacotes da viagem de 24 dias para membros de diferentes igrejas. As viagens agenciadas por ele passariam por Grécia, Egito, Israel e Turquia, fazendo conexão em Paris. O pacote turístico tinha finalidade religiosa e recebia o nome de “Caravana à Terra Santa”. A Caravana seria liderada por um pastor batista, que não teve seu nome divulgado e também foi lesado.
A GolfoRio vendeu pacotes para dezenas de religiosos, afirma o texto da denúncia. Cada cliente pagou, na época, US$ 3.672 (aproximadamente R$ 10 mil). A viagem seria realizada de 4 a 28 de janeiro de 2011. Contudo, após receber o dinheiro, José Cláudio cancelou a viagem no dia 3 sem devolver os valores.
Os consumidores que adquiriram o pacote turístico teriam direito à passagem aérea pela empresa Air France, hospedagem em hotéis de categoria “superior” com  meia pensão, ingressos para os locais de visitação, transporte em ônibus especial climatizado, um guia em português e o seguro básico de viagem internacional.
José Cláudio já responde por outros crimes no 3º Distrito Policial de Campos Elíseos, São Paulo. Há informações de que praticou golpes similares nos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo. A pena máxima para cada crime de estelionato é de cinco anos.


Com informações do MP RJ

Eyshila lança “Sonhos não tem fim”


             
Eyshila lança “Sonhos não tem fim”
A cantora Eyshila está lançando seu novo CD Sonhos não Tem Fim, este álbum marca os 15 anos de ministério solo e vem também para celebrar os mesmos em parceria com a gravadora MK Music.
Este CD é o oitavo de sua carreira e foi produzido por Emersom Pinheiro e  Paulo César Baruk. As novidades deste trabalho é que só há uma música assinada por Eyshila, pois ela, que já escreveu várias canções de sucesso, optou gravar canções de outros compositores como Anderson Freire, Emerson Pinheiro, Paulo César Baruk, Livingsthon Farias, Davi Fernandes e Lucas Oliveira. Além da versão “You Never Let Go” (“Nunca Me Deixou”), de Matt Redman.
Sonhos Não Tem Fim vem com 14 canções e a participação especial de Paulo César Baruk, Bruna Karla e Jairo Bonfim. A música título resume bem o tema deste CD: ‘Sonhar… Ainda vale a pena esperar e confiar em Deus, Aquele que tem sonhos infinitamente maiores que os meus.’


Com informações MK Music

Dia da Bíblia será comemorado em Camaçari-Ba, confira a programação


            
O termo Bíblia tem origem grega e começou a ser usada a partir do ano 200 D.C pelos cristãos. Reis, Profetas, Poetas e Sacerdotes a escreveram durante cerca de 1.500 anos, com o objetivo de mostrar Deus na sua unidade. Os textos foram passando de geração em geração e hoje a Bíblia pode ser encontrada em diversos idiomas.

Para comemorar o surgimento da Bíblia, que tem Jesus como personagem principal, o COMEC (Conselho de Ministro Evangélicos de Camaçari), realiza neste sábado (10), na Praça Abrantes a partir das 17h, um grande evento, onde toda comunidade é convidada.
Com a presença de pregadores como o Pastor Alison Bernardino de Comburiú – SC, e dos cantores Sérgio Lopes e Ton Cafi, o evento pretende reunir todos os tipos de religiosos e de qualquer segmento, sem discrição de raça, credo ou opção sexual. O tema deste ano é “Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho”.

De acordo com o Pastor Paulo Passos, presidente do COMEC, a comemoração foi adiantada para que todas as pessoas possam comparecer. “O dia da Bíblia é comemorado sempre no segundo domingo de dezembro, mas como o domingo é um dia complicado, preferimos adiantar para que todos possam comparecer ao evento sem nenhuma preocupação”, diz.

A Bíblia é composta de 66 livros, 1.189 capítulos, 31.173 versículos, mais de 773.000 palavras e aproximadamente 3.600.000 letras. Normalmente uma pessoa gasta em média 50 horas para lê-la.

O Pastor Paulo ainda ressalta que “a Bíblia é o livro dos livros, se encontra na casa dos mais celebres, aos mais humildes, na ciência e na história, com os mais sábios e os mais leigos”. O Dia Nacional da Bíblia é aprovado pelo Congresso Nacional pela Lei nº 10.335, de 19 de dezembro de 2001.

Com informações: COMEC

Bispo Edir Macedo é acusado de pregar o espiritismo

             
Bispo Edir Macedo é acusado de pregar o espiritismo

O Espiritismo baseia suas crenças na relação entre os vivos e os espíritos dos mortos. Alan Kardec, que popularizou a doutrina espírita moderna, afirmava que existia a possibilidade de uma pessoa “receber” o espírito de um morto. Quando isso acontece, a pessoa começa a agir (falar, andar) do mesmo modo que o “morto” fazia em vida. As religiões afro-brasileiras, também chamadas de “baixo espiritismo” também acreditam que isso é possível. Esse fenômeno é chamado de “obsessão”.

Um vídeo de abril, onde o bispo Edir Macedo prega durante uma de suas viagens a Jerusalém, suscitou críticas de blogueiros hoje (6/12). A acusação é que, em um trecho do vídeo, Edir fala sobre uma pessoa “receber” o espírito de um morto. Rapidamente passou-se a especular que o bispo estaria “ensinando” o espiritismo aos fiéis da IURD.

Procurado pelo Gospel Prime, o pastor Armando Taranto Neto da Assembleia de Deus comentou que “A Bíblia Sagrada deixa claro em vários textos que falar com os mortos é coisa abominável ao Senhor (Lv 20:6; 27; Dt 18:10-14). Também diz que não há espíritos vagando pelo mundo (Jó 7:9). Toda pessoa, depois da morte, é julgada e pode ir para o céu ou para o inferno (Hb 9:27-28).
As Escrituras afirmam, contudo, que existem “espíritos enganadores” e que Satanás pode se disfarçar ( 1 Tm 4:1-2; 2 Co 11.14). É consenso nos círculos evangélicos que as pessoas que recebem espíritos de mortos e falam em nome deles, na verdade estão possuídas por espíritos demoníacos.”

Ao acusarem o líder da Igreja Universal de ensinar o espiritismo, parece que não se leva em conta todos os 18 minutos do vídeo. Edir Macedo está falando sobre como age uma pessoa que recebeu o Espírito Santo de Deus e o que isso significa na vida de um crente. A partir do 14° minuto é que ele 

Assista ao vídeo completo  Clicando Aqui