Mairi Gospel

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Veja Clip Oficial Alex Gonzaga Um Milagre Senhor 2011/Cd Canções Eternas Canções Vol.03

Marcus Salles divulga projeto em vídeo

O cantor Marcus Salles acaba de divulgar mais uma novidade que tem tudo para se tornar uma importante ferramenta para a popularização de músicas. O cantor lançou na web, vídeos tutoriais apresentando os detalhes de suas músicas para que instrumentistas possam reproduzir as canções.
O projeto é muito simples. De forma bastante didática, Salles apresenta os detalhes da interpretação musical de cada canção. Neste momento, o cantor disponibilizou duas canções no YouTube – Meu Lugar e Propósito.

Confira os links:
Propósito 
Meu Lugar 

Com informações Sony music gospel


Lançamento do CD “Sou Livre” Ministério Livre, em Camaçari/Ba

Vocês estão convidados para esta grande noite de celebração, lançamento do cd “Sou Livre” com a participação do Bispo Joctã Andrade e Eric Carvalho.

Evento: lançamento do CD “Sou Livre” Ministerio LIVRE
Local: Igreja Batista Lirio dos Vales
situada na rua coração de Maria nº 24 Phoc I – Camaçari/Ba
Data: 24/12/11 As: 19:00 hrs



Leonardo Gonçalves divulga capa de seu novo CD


Com enorme expectativa do mercado e do público, o cantor Leonardo Gonçalves programa o lançamento de seu próximo álbum pela Sony Music.
Enquanto o cantor e a gravadora não liberam um primeiro single, o público já poderá conferir o projeto gráfico do CD que ficou sob os cuidados do designer Carlos André Gomes.
O CD tem previsão de lançamento para fevereiro de 2012 e o single seguirá para as rádios no mês de janeiro.

Com informações Sony music gospel


Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasados

               Mulher mata os pais por causa de dívida de dízimos atrasados
A estudante Lineusa Rodrigues da Silva, de 24 anos, foi acusada de assassinar os pais adotivos com golpes de machado, serrote e pauladas, por causa de uma dívida relativa a dízimos atrasados.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Os pais, Lourival Rodrigues da Silva, de 85 anos e a mãe, Joana Borges da Silva, de 104, que vivia imobilizada numa cadeira de rodas, foram assassinados com requintes de crueldade por se recusarem a dar dinheiro para que Lineusa pagasse a dívida dos dízimos. Seus corpos estavam irreconhecíveis na cena do crime.

A delegada da cidade de Timon, no Maranhão, responsável pelo caso, Wládia Holanda da Silva, afirmou o assassinato foi planejado, e a indiciou a acusada por assassinato qualificado: “Em toda a minha experiência como delegada nunca tinha visto nada parecido. Foi um crime provocado por fanatismo religioso” afirmou a delegada, que quase foi agredida por Lineusa a cabeçadas.
A filha biológica do casal assassinado, Francisca Oliveira da Cruz, seus pais haviam adotado Lineusa quando ela tinha apenas cinco meses. Segundo o jornal Meio Norte, Francisca temia que uma tragédia acontecesse devido ao fanatismo religioso da acusada: “Nós últimos meses essas discussões com ela exigindo dinheiro deles aumentaram e eu temia que isso terminasse acontecendo”. Francisca afirmou que a irmã adotiva tinha problemas mentais. Em depoimento, Lineusa assumiu a responsabilidade pelos crimes e justificou: “Eu fiz por Deus”.

Fonte: Gospel+

Clipe de Marquinhos Gomes alcança a marca de um milhão de acessos no Youtube


 
  Clipe de Marquinhos Gomes alcança a marca de um milhão de acessos no Youtube
Com 20 anos de ministério o cantor Marquinhos Gomes comemora mais um sucesso na carreira: o vídeo “Não Morrerei” teve mais de um milhão de acessos no canal Youtube.

A canção que já conquistou o coração de milhares de pessoas faz parte o CD “Ele não desiste de você”. A letra leva uma mensagem de ânimo e força e tocou tantas pessoas que a música ficou entre as dez mais pedidas de várias rádios do Brasil.
Marquinhos Gomes ao longo desses anos se tornou um dos cantores de maior expressão no segmento. Todos os seus álbuns já lançados contabilizam mais de cinco milhões de cópias vendidas, um sucesso muito grande.

Só o álbum “Ele não desiste de você”, lançado pela “Sem Limites Produções” (de propriedade do cantor), alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas com poucos meses de lançamento, comprovando que o cantor tem conquistado diversas gerações com canções de encorajamento e quebrantamento.
Entre as canções mais famosas do cantor podemos citar “A glória é Dele”, “Lágrimas no Olhar”, “Confiança”, “Rei da Glória”, “Lembranças”, “Me Arrepender”, “Deus de Israel”, “O amor nunca perde” e outras.


                 Veja o Clip Clicando Aqui

Aline Barros realiza seu primeiro show para crianças


 
  Aline Barros realiza seu primeiro show para crianças
No próximo sábado, 17 de dezembro, a cantora Aline Barros fará seu primeiro show para  crianças no estádio Miécimo da Silva, em Campo Grande, Rio de Janeiro. O evento será beneficente e toda a renda será revertida para a Visão Mundial que cuida de crianças carentes.
A Visão Mundial é uma organização não governamental cristã que tem como objetivo trabalhar com crianças e famílias de comunidades carentes. Presente no Brasil desde 1975 a ONG oferece ajuda para mais de 700 mil crianças, jovens e adultos sem distinção de religião, raça, etnia ou gênero.
O show “Natal com Aline Barros e Cia” marca o lançamento do álbum “Aline Barros e Cia 3″ que está sendo lançado pela MK Music. Quem participará do evento poderá festejar com sucessos dos três discos já lançados pela cantora.

Os ingressos são limitados e já estão a venda, sendo que crianças menores de 10 anos não pagam a entrada.
Serviço:
Data: 17/12/2011
Horário: 15h
Local: Estádio Miécimo da Silva
End.: Rua Olinda Ellis, 470 – Campo Grande, RJ
Valor do ingresso: R$ 12,00

Inri Cristo fala sobre fim do mundo em 2012 e volta a chamar evangélicos de “evanjegues”


           
Inri Cristo fala sobre fim do mundo em 2012 e volta a chamar evangélicos de “evanjegues”
Na última segunda-feira, 12, o programa Super Pop da Rede TV! levou INRI Cristo para falar sobre sua profecia de que o mundo vai acabar no dia 12 de dezembro de 2012 e para falar sobre “seu chamado” para salvar a humanidade.

Um dos participantes do programa era Geraldo Tenuta, o bispo Gê, da Igreja Renascer em Cristo que questionou INRI sobre as recentes declarações que ele fez chamando os evangélicos de “evanjegues” por darem seus dízimos aos que ele chama de falsos profetas.
“Eu acho interessante que ele chegou citando as palavras dele usando o livro de Marcos”, disse o bispo da Renascer citando o capítulo 13, versículo 5 e 6 do mesmo livro.
A respeito dos dízimos, o bispo Gê lembrou que o próprio Jesus não condenou a entrega de ofertas para a Casa do Senhor. “Quando ele fala evanjegue está falando contra ele mesmo”. Para o bispo os 10% precisam ser entregues para igrejas onde há transformação de vidas, como aconteceu com a dele há 30 anos quando ele conheceu o casal Hernandes.

INRI então explica ao bispo que ‘evanjegue’ são as pessoas escravas dos falsos profetas e que o dízimo tem que ser dado apenas o dízimo do lucro e “não dos miseráveis salários”. INRI diz também que esse valor deve ser entregue na Nova Jerusalém, onde ele mora, em Brasília.
Sobre o fim do mundo ele alertou de que em breve será “o fim desse mundo caótico” e que tudo terminará com uma explosão nuclear. A data para esse colapso mundial acontecer é 12/12/12, ou seja, a humanidade terá apenas mais um ano (contando do dia do programa) antes do “grande final”.


              Assista Clicando Aqui