Mairi Gospel

sábado, 31 de dezembro de 2011

Louvorzão da Solidariedade em Juazeiro Ba.


Fonte: itingagospel


Veja os Lançamentos que chegaram em Cd"s.










Lula procura ajuda de médium para se curar do câncer


           

Lula procura ajuda de médium para se curar do câncer
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recorreu ao auxílio de um médium para tentar se curar do câncer descoberto em sua laringe. No começo de janeiro Lula vai passar por sessões de radioterapia para tentar reduzir pelo menos 75% do tumor.
A doença foi descoberta no final de outubro, e um boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, informou que o tumor maligno na laringe do ex-presidente seria inicialmente tratado por quimioterapia.

Os principais fatores para esse tipo de câncer são o tabagismo e o consumo de álcool. Lula descobriu a enfermidade depois de se queixar de dores na garganta e realizar exames para saber a origem dessas dores.
Ele não é o primeiro a recorrer à ajuda de médiuns para tentar se livrar da doença, o ator Reinaldo Gianecchini também procurou um médium que chegou até mesmo a visitá-lo no hospital.
O ator global descobriu em agosto que também tem câncer e além do tratamento médico recorreu à ajuda espiritual.


Com informações Lauro Jardim

Pastora evangélica participa do programa Esquenta da Rede Globo


           

Pastora evangélica participa do programa Esquenta da Rede Globo
O programa Esquenta, da Rede Globo, que irá ao ar no próximo domingo, 1º de janeiro, terá a participação de representantes de diversas religiões e entre eles a pastora Ana Lúcia, uma carioca de 42 anos que ficou conhecida através de um vídeo postado no Youtube.
O convite para sua participação partiu da própria apresentadora, Regina Casé. “Eu estava apaixonada por ela há uns dois meses, só via isso no Youtube”, conta Regina se referindo ao vídeo da música pentecostal “Vem comigo dando glória”.
Assim como no vídeo Ana Lúcia conseguiu esquentar a plateia do programa. “Eu via os programas de TV e falava para minha mãe que um dia ia estar lá. Digo que o programa não esquentou, explodiu. Todo mundo que estava lá – candomblecistas, um padre e a bateria da Unidos da Tijuca – amou”, diz a pastora.
O programa, que já foi gravado, festejou a entrada de 2012 com uma festa ecumênica. Além da pastora estavam presentes o padre Renato, o rabino Nilton Bonder e baianas de várias religiões de matrizes africanas.

Sobre sua conversão Ana Lúcia conta ao jornal Extra que aceitou Jesus quando seu filho Leandro, hoje com 23 anos, teve leucemia ainda bebê e para tentar salvá-lo ela procurou ajuda da igreja. Seu esposo não gostou da mudança de religião e a abandonou. Hoje a pastora está noiva e já prepara o casamento.
O programa vai ao ar no próximo domingo a partir da 13h50.


Com informações Extra

Show da Fé renova horário nobre na Band por mais 5 anos


             

Show da Fé renova horário nobre na Band por mais 5 anos
As negociações nos últimos meses pareciam indicar que a Igreja Internacional da Graça de Deus teria de procurar outro canal para seu programa mais conhecido em 2012. Depois de Silas Malafaia não ter conseguido renovar com a rede Bandeirantes, especulava-se que a emissora diminuiria a programação religiosa.
Mas o missionário R.R. Soares, líder da igreja, teve sucesso no processo de renovação de contrato com a Bandeirantes. O “Show da Fé”, que ocupa a faixa nobre do horário da noite, seria substituído pelo seriado americano “24 Horas”.

Segundo o site UOL, o contrato teve um  reajuste próximo de 20%, passando a custar para a igreja cerca de R$ 6 milhões por mês. A única alteração é que o programa do bispo, em vez de uma hora, passará a ter 45 minutos de duração.
Embora as partes não confirmam oficialmente esses valores, o novo compromisso deve valer para os próximos 5 anos. Sendo assim, R R continuará na Bandeirantes pelo menos até  2016.
       Mensagem

Em 2012 seja feliz nos seus sonhos
E tenha a felicidade de buscá-los... 

Seja feliz nos seus projetos
E tenha a felicidade de realizá-los...

Seja feliz nos seus desejos
E tenha a felicidade de concretizá-los...

Seja feliz nos seus sucessos 
E tenha a felicidade de obtê-los...

Seja feliz sempre, em todos os momentos...

Feliz 2012.Deus Abençõe todos.

Ex-cantora de forró lança seu primeiro CD gospel


             

Amara é uma cantora baiana de forró que ficou muito conhecida no Brasil por fazer parte de grupos de sucesso como Calcinha Preta, Gatinha Manhosa, Limão com Mel e Mulheres Perdidas. Mas apesar do dinheiro e da fama, a cantora diz que se sentia vazia, sem razões para sua vida.
“Eu chegava das festas e dos shows e quando colocava a cabeça no travesseiro pensava: ‘o que essa noite acrescentou à minha vida?’ Achava tudo tão fútil, tinha sede de um propósito maior”, diz ela que agora frequenta a Igreja Assembleia de Deus na cidade de Paulo Afonso, Bahia, onde nasceu.
Nesta sexta-feira, 23, a cantora lançou seu primeiro CD evangélico intitulado de “Ungido de Deus” e no próximo dia 29 estará fazendo um show na Praça das Mangueiras, dentro da programação natalina da cidade. Ao contrário das canções dos grupos em que Amara fez parte, cada música do CD fala do amor de Deus.

“Ao entoar cada uma delas eu imagino o fluir da bênção do Senhor Jesus na vida de cada um que está me ouvindo e sei que o mesmo Deus que me fez ver quão ilusórias são as luzes dos palcos do mundo vai atuar, através do Espírito Santo, na vida de cada um”, disse ela.


Fonte: RIUS / CPADNews

Kaká ex-Renascer, deseja abrir igreja e ser pastor


           

Em entrevista recente, jogador evangélico Kaká voltou a abordar o assunto de sua saída da igreja Renascer em Cristo e afirmou que não descarta a possibilidade de abrir uma igreja própria e até de vir a se tornar pastor.
O atualmente atacante do time espanhol Real Madrid deu uma entrevista a Jorge Kajuru no programa Esporte Interativo onde tenta falar sobre os planos futuros mas na maior parte do tempo ele coloca nas mãos de Deus.
“Não sei quais são os planos de Deus. Nunca imaginei jogar no Real Madrid ou ser o melhor jogador do mundo, e cheguei a isso”, disse ele
Kaká comentou sobre o seu desligamento da Igreja Renascer mas não quis expor os motivos. “Não faço mais parte da instituição igreja. Continuo cristão e evangélico, ouvi outros pastores, mas naquele momento achei que era hora de me desligar”.
“é um exposição desnecessária para mim, para eles (casal Hernandes) e para a igreja”, completou. Ele disse que os motivos foram expostos entre eles, mas a amizade e o relacionamento foi mantido.
Kaká alegou ainda que nunca teve acesso a informações que saíram na mídia sobre o suposto desvio de dinheiro ou má utilização de recursos. “Nunca tive acesso a informações, na questão organizacional, nunca participei e nunca tive interesse”, concluiu.
Ele revelou não descartar a hipótese de vir a se tornar pastor e abrir uma igreja mas disse “sou jogador de futebol. E a forma que tenho para pregar o evangelho hoje é por meio de minha profissão”.
O jogador ainda afirmou que, caso quisesse voltar ao Brasil, sua prioridade seria o São Paulo, clube que o revelou. O meia preferiu não fechar as portas para outros times brasileiros, mas destacou sua preferência pelo clube do Morumbi.

“O São Paulo pode também não querer e dizer: ‘já deu o que tinha que dar e não quero o Kaká’. E aí se eu quisesse realmente jogar no Brasil eu jogava em outro clube. Eu não fecho as portas. No futebol, na vida, a gente nunca sabe o que pode acontecer, mas a porta para jogar no São Paulo está muito mais perto do que a do Corinthians, do Palmeiras”, disse.
Finalmente, o jogador chegou a falar de aposentadoria caso o São Paulo não o quisesse. Segundo ele existem vínculos fortes com o clube paulistano, já que foram 13 anos passados lá. “Não é que eu passei pelo São Paulo, eu cresci e vivi lá, então a prioridade será sempre deles”, explicou.

Fonte: ADIBERJ

Show de Fogos da Virada de Ano em Mairi.