Mairi Gospel

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Evangélico preso por matar e queimar uma mulher em defesa da religião na Bahia.

             Evangélico preso por matar e queimar uma mulher em defesa da religião

Um homem foi preso no povoado de Socotozinho, zona rural de Senhor do Bonfim (BA) acusado de matar uma mulher que, segundo ele, queria ter um relacionamento extraconjugal com ele.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O vendedor ambulante Gilmar Rodrigues dos Santos de 43 anos, que afirma ser evangélico, confessou ter degolado, ateado fogo e enterrado o corpo de Cristiane Alves Souza dos Santos, 39 anos, que era casada e pretendia manter um relacionamento extraconjugal com ele. Em depoimento prestado na delegacia, o acusado disse que assassinou a mulher para defender a religião já que, por ser evangélico, sua a religião dele não permitia que ele tivesse um caso com uma mulher casada.

De acordo com a Tribuna da Bahia o crime ocorreu no quintal da casa do acusado, que teria justificado o sumiço da vítima na vizinhança dizendo que ela estaria no Povoado de Juaçema, zona rural de Jaguarari.
A polícia informou que, em seu depoimento, Gilmar contou que depois de discutirem a vítima o teria empurrado, e que ao bater a cabeça na parede ficou desnorteado e atacou a mulher com um facão. De acordo coma polícia com um único golpe, ele a atingiu no pescoço e em seguida a degolou. O corpo foi enrolado nos lençóis do sofá e arrastado para o quintal, onde o acusado o incendiou e em seguida o enterrou.
O crime foi descoberto devido ao mau cheiro que o corpo, que foi encontrado em avançado estado de decomposição, exalava.

Gilmar está preso e irá responder por homicídio e ocultação de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário