Mairi Gospel

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Minissérie bíblica “Rei Davi”, da TV Record, recebe patrocínio de R$ 15 milhões de marca de cerveja

Minissérie bíblica “Rei Davi”, da TV Record, recebe patrocínio de R$ 15 milhões de marca de cerveja
A minissérie “Rei Davi”, que narra a história de um dos personagens bíblicos mais importantes, produzida pela TV Record disponibilizou cotas de patrocínio nacionais e regionais. O valor da cota nacional, que chega a R$ 15 milhões, foi comprado por uma marca de cerveja.
No Twitter, diversos usuários comentaram o acerto entre a emissora do bispo Edir Macedo e a Cervejaria Itaipava: “Locutor da Record: ‘Rei Davi! Oferecimento. cerveja Itaipava, se beber não dirija’”, postou o usuário Samuel Vitor.
O plano de mídia oferecido pela emissora prevê 232 inserções da marca de cerveja patrocinadora da minissérie, com chamadas e comerciais durante a exibição dos 29 capítulos previstos. Rei Davi alcançou a liderança isolada de audiência na Grande São Paulo, durante a exibição do segundo capítulo, deixando a TV Globo em segundo lugar.
Anteriormente, a emissora já havia usado o patrocínio de uma marca de cerveja para fazer a cobertura do carnaval e o bispo Edir Macedo, proprietário da emissora, declarou durante um culto que bebia cerveja por ser uma questão pessoal: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade. Eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”.
Fonte: Gospel+



Nenhum comentário:

Postar um comentário