Mairi Gospel

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Armando Filho esteve em Capela do Alto Alegre BA.





No último final de semana entre os dias 24 e 25 de fevereiro, foi realizado um evento na cidade de Capela do Alto Alegre em comemoração aos 50 anos da Igreja Presbiteriana. O evento começou por volta das 20h e contou com a presença do cantor Armando dirijido pelo Présbitero Alberico e o Pastor Naziazeno . 

Armando Filho é um cantor que já está há muitos anos no meio gospel.Sua primeira música surgiu quando ela tinha 18 anos. Em 1978 teve suas músicas gravadas pela cantora e amiga Denise Cardoso e divulgadas nacionalmente, tendo como destaque FELIZ SERÁS.

Gravou 06 LPs entre 1980 e 1989, mas foi em 1990 que o seu ministério ganhou maior abrangência no Brasil e no Exterior com o lançamento do disco Final Feliz.  A música MOVER DO ESPIRITO (Você tem valor) invadiu as igrejas, tornando-se uma das musicas mais cantadas até o dia de hoje. Em Capela do Alto Alegre, todos se reuniram em frente Igreja e celebraram o culto onde houve a participação de vários ministérios.


Em 2011 comemorou 32 anos de ministerio bem consolidado como cantor e pregador da palavra, compositor de mais de 600 canções que têm abençoado pessoas em todo o Brasil e outros países onde já foi lançado 11 Cd's durante sua carreira.


Fotos : Rose Nascimento.
Redação : Mairi Gospel
Com algumas informações do site oficial do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário