Mairi Gospel

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Artistas da TV Globo afirmam que são fãs de música gospel


            

Artistas da TV Globo afirmam que são fãs de música gospel
Os atores Fernanda Souza, 27 anos, e Victor Pecoraro, 34, participaram do Bate-Papo, uma coluna da Revista Gloss do mês de fevereiro (edição 53) onde dois famosos conversam sobre temas variados. No caso dos dois artistas da Globo a música gospel encerrou a conversa quando os dois falaram sobre religião. O assunto surgiu quando Fernanda questionou Victor sobre a tatuagem que ele e sua esposa, a ex-modelo Renata Muller, possuem com versos da Bíblia.
“Ela fez, curti e fiz também”, respondeu Victor que confessou que crê em Deus e que gosta do Livro Sagrado. O ator de “Aquele Beijo” questionou sua colega de elenco sobre sua religião e moça respondeu que acredita em tudo um pouco.
“Eu acredito em tudo um pouco: no espiritismo, nos preceitos do budismo, na cabala. Mas também vou à missa, converso com Deus como se fosse meu amigo. E escuto música gospel. Gosto de Leonardo Gonçalves”, disse a atriz.

No trecho dessa conversa publicada na revista o ator que também está na novela “Corações Feridos” do SBT, também comenta seu gosto musical e sua preferência por rock gospel. “Eu gosto mais de rock gospel, tipo Fernandinho e Third Day”, disse.
A emissora carioca tem aberto espaço para o segmento não apenas através da Som Livre, gravadora que contratou diversos artistas evangélicos, como também cedendo espaço na sua programação. Prova disso foi o Festival Promessas que foi ao ar no final do ano de 2011 e as recentes participações de Diante do Trono e Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário