Mairi Gospel

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conheça a Terra Santa com a caravana Israel Diante do Trono


               
Conheça a Terra Santa com a caravana Israel Diante do Trono
O Diante do Trono estará entre os dias 8 e 25 de setembro em Israel na Caravana Jordânia e Israel 2012. Acompanhados pelos líderes do grupo de louvor os turistas poderão conhecer os principais pontos turísticos da Terra Santa.
Entre os pontos a serem visitados estão o Vale de Jaboque, Peniel, Galiléia e Jerusalém. Interessados em passar 18 dias conhecendo mais sobre os personagens bíblicos, podendo passar por onde Jacó, Moisés e Jesus Cristo passaram podem procurar a agência El Gibor para fechar seu pacote de viagem.
Durante a estadia na Jordânia os inscritos poderão participar do XV Encontro de Adoradores do Oriente Médio, sob a direção de Asaph Borba e líderes da Igreja no mundo árabe. Já em Tiberíades a grupo se reunirá com judeus messiânicos em adoração ao Messias de Israel e em Jerusalém acontecerá o evento Convocatória de Oração para todas as Nações que vai reunir mais de dois mil intercessores vindos de todas as partes do mundo.
Além dos pastores da Igreja Batista da Lagoinha Márcio e Renata Valadão, também haverá ministrações de André Valadão, Fellipe Valadão, Mariana Valadão, Pra. Ezenete Rodrigues e também os pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário