Mairi Gospel

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Elaine de Jesus inicia gravação do seu 2º CD pela Sony Music


Já está a pleno vapor a gravação do segundo projeto da cantora Elaine de Jesus. Com a produção de Adelso Freire e Ronny Barbosa, Elaine de Jesus selecionou um repertório de grandes canções onde a linha pop pentecostal será a tônica do novo CD. No repertório, a cantora selecionou músicas de Anderson Freire, Elizeu Gomes, Moisés Cleyton, Adelso Freire, Gislaine e Mylena e Evancio. De acordo com Mauricio Soares, A&R da Sony Music o repertório do novo CD de Elaine de Jesus será um dos grandes diferenciais deste novo projeto.

“A Elaine me apresentou o repertório no finzinho de 2011 e já naquela oportunidade fiquei impressionadíssimo com a escolha das canções. De lá para cá ela ainda conseguiu mais algumas músicas para incrementar ainda mais seu repertório e o resultado é que teremos um novo CD de Elaine de Jesus com muita pressão! Acredito tanto neste projeto que já coloquei-o como uma das nossas maiores prioridades para 2012 e tenho fé de que teremos um grande álbum pela frente!”
O novo CD de Elaine de Jesus está previsto para ser lançado na segunda quinzena de abril. ”Se tudo der certo vamos fazer o lançamento deste novo CD durante o Congresso Anual dos Gideões em Camboriu a partir de 21 de abril. Já estou super ansiosa por começar a gravar esse projeto, mas muito feliz por ter certeza de que Deus cuidou da seleção das canções. Tenho certeza de que esse novo trabalho será muito especial em minha vida!”
Enquanto isso, Elaine de Jesus continua na ponte aérea Boston – Brasil atendendo a diversos convites pelo país. Maiores informações da agenda da cantora, basta clicar www.elainedejesus.com

Com informações Sony music gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário