Mairi Gospel

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Leonardo Gonçalves finaliza o CD Princípio e Fim


No dia 31 de janeiro o cantor Leonardo Gonçalves esteve no Rio de Janeiro apresentando o projeto de seu novo disco “Princípio e Fim” para os diretores da Sony Music. Composto por músicas inéditas o CD terá 12 faixas contando com a introdução e um prólogo.
Como é característica do cantor a musicalidade terá a mesma qualidade e as letras continuam inteligentes. O A&R da gravadora, Maurício Soares, falou um pouco do que achou desse projeto. “Sofisticação nos arranjos, letras inteligentes, melodias lindas e uma interpretação inconfundível de raríssimo talento”, disse.
Este CD foi gravado no Brasil e também na Europa e deve ser lançado no mês de março. Para produzir “Princípio e Fim” Leonardo Gonçalves precisou de uma grande equipe de músicos. Foram 60 instrumentistas nas cordas sendo que só nos violinos foram 32.
“A sonoridade realmente ficou rica demais e compensou todo o trabalho destes últimos meses”, conta Leonardo que participou de todas as etapas dessa produção. Duas músicas foram definidas como música de trabalho a primeira é “Novo” que é a segunda faixa do CD e a outra é a canção “Sublime” composta por Daniela Araújo, esposa do cantor.
A capa do CD foi desenvolvida pelo  designer Carlos André Gomes e para que ele chegue nas lojas de todo o Brasil precisa antes passar pelo processo de masterização, etapa que acontecerá em Londres no Metropolis Mastering.

Nenhum comentário:

Postar um comentário