Mairi Gospel

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Vem aí o 10º Kyrios Festival de Londrina


Bandas nacionais e uma atração internacional - o grupo Bob Fitts, dos Estados Unidos, vão animar o 10.o Kyrios Festival de Londrina, entre os dias 18 e 21 deste mês. É o tradicional "Carnaval" embalado por música gospel, promovido pelo Instituto Esperança, com apoio da Primeira Igreja Presbiteriana de Londrina e aberto a todas as pessoas.
A festa será mais uma vez realizada no Ginásio de Esportes Moringão, no estacionamento do Zerão e no Espaço Esperança.
- A expectativa é reunir 18 mil pessoas nos quatro dias de evento - diz o diretor-geral do Kyrios, Matheus Góis.
Jovens cristãos e não-cristãos são esperados no festival, que terá abertura no sábado, dia 18, com os shows de Diego Natan e Bob Fitts, a partir das 19h30 no Espaço Esperança (Rua Norman Prochet, 55, esquina com Avenida Celso Garcia Cid, no centro da cidade).
No dia 19, será vez da Banda Refúgio e Adhemar de Campos, a partir das 19h30, no Espaço Esperança. Na segunda-feira, 20, a Banda Discopraise, que propõe uma nova batida da música gospel, inspirada pelo samba e funk, anima um trio elétrico. A folia vai percorrer o trecho entre o Calçadão e o Zerão, a partir das 19 horas.
Na terça-feira (21), o palco do Kyrios será o Ginásio Moringão com a apresentação de Davi Sacer e Thalles Roberto. O festival ainda terá o Kyrios Classic, com músicas acústicas para o público adulto, no domingo, dia 19, às 10 horas.

As crianças também terá vez: é o Kyrios Kids, com shows cênicos e musicais, na segunda-feira, às 14 horas. Os dois shows serão realizados no Espaço Esperança.
O ingresso para as apresentações musicais é um quilo de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais da região. Para o show no Moringão, a entrada é de R$ 30 e R$ 15,00 (meia-entrada). Os recursos serão destinados à instituição especializada na recuperação de jovens dependentes químicos, a Água Pura.

Com Informações : Notícias Gospel



Nenhum comentário:

Postar um comentário