Mairi Gospel

sábado, 10 de março de 2012

Banda Som e Louvor se prepara para lançar seu primeiro DVD.


         

Banda Som e Louvor se prepara para lançar seu primeiro DVD
A Canzion Brasil se prepara para lançar o DVD da banda Som e Louvor que foi gravado ao vivo em São Luís do Maranhão. Com o título de “Festa de Crente” este álbum reúne as melhores canções desse grupo de forró gospel que atrai milhares de pessoas por onde se apresenta.
Para quem não conhece o Som e Louvor tem 25 anos de estrada, formado por integrantes da Igreja Assembleia de Deus em Jacundá (Pará) eles conseguiram quebrar barreiras e usar o forró como estilo de louvor.

A banda passou por algumas formações e hoje e composta por Samuel (Baterista e Produtor Musical), Jedson (Vocalista e Compositor), Deison (Acordeom), Isaias (Teclado), Marigeso (Baixo), Alexandre (Guitarra).
Apesar do tempo de formação, o grupo só lançou seu primeiro CD em 2006 com o título de “Sinal Fechado” que comprovou a benção de Deus sobre o ministério, uma vez que a produção desse álbum recebeu diversas críticas devido ao estilo musical. Mas com o lançamento, até mesmo não evangélicos passaram a curtir as canções do grupo, se emocionando com as letras.
Em 2007 eles começaram a preparar o segundo CD que foi lançado no ano seguinte com o título de “Usei a Fé” que se tornou sucesso em várias regiões do Brasil. O terceiro CD foi lançado em 2010 “É Hoje” trouxe 10 faixas sendo que a maioria delas foram escritas pelos próprios integrantes da banda.
Agora Som e Louvor está na expectativa de lançar o DVD através da gravadora Canzion Brasil que deve levar esse trabalho para lugares ainda mais longes, fazendo com que o nome do Senhor seja também adorado através do forró.


Clique Aqui 
e assista ao tesear do DVD

Nenhum comentário:

Postar um comentário