Mairi Gospel

sábado, 3 de março de 2012

CANÇÕES DE DANIELLE FAZEM SUCESSO NA MÍDIA


Mais uma vez, a cantora pentecostal Danielle Cristina foi citada na mídia. Durante a exibição do programa Raul Gil, no dia 25 de fevereiro, a canção Fidelidade foi interpretada na voz de um dos participantes do quadro Quem sabe canta, quem não sabe dança, e como não poderia ter sido diferente, foi emocionante.

O jovem Rafael Castro escolheu uma das músicas de maior sucesso da cantora, que fala sobre a segurança de Deus em proteger seus filhos, e como cristão dedica sua vida por inteiro ao Senhor. Danielle Cristina lançou o CD Fidelidade há dois anos, e suas músicas continuam em alta entre os admiradores do seu ministério.

Como no caso do lutador de MMA, Charles do Bronx, que ouviu a canção Fidelidade, antes de uma luta e ficou com a premiação de melhor finalização da noite. Outro louvor de sucesso da cantora, Deus Tu és Santo, também foi executada durante a cerimônia de um casamento em São Paulo, e trouxe muitas bênçãos para a vida dos noivos. O cantor Jotta A optou pela mesma música na grande final do quadro Jovens Talentos Kids, do programa Raul Gil, e o elegeu melhor cantor mirim do ano.

No final de 2011, Danielle Cristina lançou seu terceiro álbum pela Central Gospel Music, Acreditar, e suas músicas de trabalho Temporal de Deus e Intimidade já estão entre as mais ouvidas nas rádios gospel de todo o país.

Fonte : Central Gospel.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário