Mairi Gospel

sábado, 24 de março de 2012

Clip de Jottaa alcança 200 mil acessos.


Em quase dois meses de lançamento, os clipes de Jotta A estão com tudo na internet. No youtube, Estou Contigo e O Extraordinário, renderam centenas de acessos.

A música Estou Contigo já alcançou mais de 200 mil acessos na rede. Ela tem uma mensagem marcante, que fala do amor incondicional de Deus por seus filhos. A letra revela a imensa necessidade do ser humano em ter um refúgio nas horas de dor e tristeza, e reforça que somente o Pai pode suprir essa carência. Jotta A, o cantor de apenas 14 anos, foi o autor dessa inspirada canção.

O Extraordinário, canção que também ganhou uma versão em clipe musical, atingiu mais de 100 mil acessos. Com muita adoração e exaltação a Deus, o louvor passeia através de passagens bíblicas revelando a glória de Jesus na terra até sua ascensão. Em todos os momentos, a música leva os adoradores a glorificarem o Cordeiro de Deus. 

A última canção que ganhou um clipe musical foi Agnus Dei. Em menos de uma semana de lançamento, o clipe já tem quase 20 mil acessos no youtube. Agora, os admiradores do ministério de Jotta A também poderão assistir a canção que revelou o cantor ao mundo. 

Veja os clips clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário