Mairi Gospel

sábado, 17 de março de 2012

Confira a capa do primeiro CD de Dayane Damasceno

Quem pensa que Dayane Damasceno está estreando agora no cenário musical está enganado. Desde 2006, ela integrava o Ministério de Adoração da Graça, grupo de louvor da denominação, cujo primeiro CD, Cuida de Mim, passou das 200mil cópias vendidas.
Mas a ‘carreira’ de cantora começou quando ela era bem pequena, por volta dos sete anos. Mas só quando se converteu ao Evangelho, há 9 anos, entendeu o dom que o Senhor havia reservado para ela.
Membro da Igreja da Graça em Guarulhos (SP), Dayane fazia parte do ministério de louvor de sua igreja e soube que, na sede da denominação, também em São Paulo, haveria “a seleção para um projeto que envolvia música”, como ela mesma conta.
Ao ouvirem-na cantar, Dayane foi logo integrada ao grupo. Nascia o Ministério de Adoração da Graça.
Com o Ministério, ela viajou pelos quatro cantos do país, ministrou em diversos eventos ao lado do Missionário R.R. Soares e lançou 3 álbuns, além de um DVD.
Hoje, Dayane segue em carreira solo e se prepara para o lançamento de seu primeiro disco: Minhas canções na Voz de Dayane Damasceno, repertório com canções escritas pelo Missionário R.R. Soares. A produção musical ficou a cargo de Carlinhos GerD e Michael Sullivan. Com 14 faixas, destaque para as canções “Louve” e “Uma gota”.
O projeto gráfico foi assinado pelo designer Lincoln Baena, da agência Na massa, de São Paulo, e as fotos são de Osmar Goulart, também da capital paulista.
A previsão de lançamento do CD é para o início de abril.
Fonte : graçamusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário