Mairi Gospel

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marcha para Jesus 2012 de São Paulo. Com a participação do Diante do Trono que estará se apresentando pela 1° vez na Marcha.


A Marcha está marcada para o dia 14 de julho de 2012, com saída às 10h da Estação de Metrô Tiradentes. A expectativa é de reunir um público bem maior que o presente no ano passado: mais de 2 milhões de pessoas. O DT que é conhecido por reunir multidões em seus ajuntamentos para adorar o Senhor Jesus.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional que ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. Um ato pacífico, consciente e excitante do mover de Deus em nossos dias. A Igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.



A Marcha Para Jesus 2012, em São Paulo, contará com uma presença muito especial: pela primeira vez o Ministério de Louvor Diante do Trono participará do evento. A presença do Ministério foi confirmada pelo Júnior Monteiro, É que, nos outros anos, as gravações anuais no mês de julho impediam que a agenda estivesse disponível para o DT participar desse, que é o maior ajuntamento do mundo. Este ano, o DT gravará seu 15º CD e DVD ao vivo em Manaus/AM, no dia 9 de junho.


Além do DT, o site oficial da Marcha confirma a presença de mais alguns ministérios, tais como Aline Barros, Renascer Praise, Inesquecível, Davi Sacer, Eyshila, Ao Cubo, Thalles Roberto, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Fernanda Brum, .


Veja a chamada da Marcha com os cantores :

              


Com informações do PortalD

Nenhum comentário:

Postar um comentário