Mairi Gospel

sábado, 3 de março de 2012

Diante do Trono transforma Parque de Exposições de Paulo Afonso com milhares de fiéis.


O show do Diante do Trono em Paulo Afonso neste sábado (03), na última noite do Celebrai, trouxe o maior público para o Parque de Exposições Djalma Wanderley nestes dois dias de evento. Caravanas de cidade vizinhas e também de outros estados, vieram a Paulo Afonso para prestigiar a grande atração do Celebrai, um verdadeiro festival de música gospel oferecido gratuitamente a população.

Ana Paula Valadão, André Valadão e Mariana, os "Irmãos Diante do Trono", uniram os mais diferentes evangélicos, e também o público católico, num bonito mar de fieis, que como um só corpo, louvaram ao Senhor e se emocionaram com as palavras de fé do ministério, que em pouco mais de 01h30 de adoração, fizeram uma impecável apresentação.
Durante a chegada em Paulo Afonso, o grupo Diante do Trono e sua equipe, publicavam através das redes sociais, o encantamento com as belezas naturais de nossa cidade. Já no palco, Felippe Valadão se impressionou com o público, "um mar de gente lindo", segundo ele, que não deixou de fazer registros desse momento em seu perfil no Twitter.
"É INCRIVEL depois de 15 anos esses irmãos continuarem arrastando MULTIDÕES por onde andam, isso sim é PRESSÃO", publicou @felippevaladao.
Após a apresentação, Ana Paula Valadão agradeceu pelo Twitter o carinho do público em Paulo Afonso e também se mostrou encantada com a multidão de fieis que se formou no Parque de Exposições. "Obrigada a tds da Bahia, Alagoas e Sergipe que estiveram aqui nesta festa santa ao nosso Deus!".
Passaram ainda pelo Celebrai durante os dois dias de programação, grandes nomes da música evangélica da cidade, como Amara Barros, Ministério Restitui, Terceiro Dia, Janiel Dantas, Santidade ao Senhor, Micael Caique, e Banda M.LinC. Confira no link no início desta matéria, a galeria de fotos da apresentação do Irmãos Diante do Trono. Aproveite também para deixar a sua opinião sobre o evento.

Fonte: ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário