Mairi Gospel

terça-feira, 27 de março de 2012

Lançamento da TV Novo Tempo em canal aberto de MS recebe 4 mil pessoas


Aproximadamente 4 mil pessoas, de acordo com a organização, compareceram ao lançamento da TV Novo Tempo da Igreja Adventista do 7º Dia, na Praça do Rádio Clube em Campo Grande, na tarde deste sábado (24).
Desde sexta-feira (23), o canal 41 já pode ser assistido em Campo Grande e outros 17 municípios do Estado com programações musicais, infantis, jornalismo, informações sobre saúde e abordagem espirituais.
De acordo com um dos coordenadores do evento, também membro da Igreja Adventista, Alexandro Nogueira, o objetivo da TV Novo Tempo "é o de levar mensagem de paz e esperança com o evangelho abordando temas contemporâneos".
Ainda segundo Nogueira, a programação é alternada com a abordagem de vários assuntos com uma diversidade de produções durante o dia e, com uma programação mais religiosa durante a noite.
Antes do lançamento do canal que é transmitido da cidade de Jacareí (SP), houve uma passeata dos cerca de 4 mil pessoas do Horto Florestal até a Praça do Rádio.
Durante o início oficial do recebimento do sinal, às 16h, houve apresentação de coral e outras atrações.

Ainda de acordo com o organizador, existe a ideia de futuramente ter produções locais em Mato Grosso do Sul da TV Novo Tempo que também está presente em outras capitais e mais 330 cidades do País. O recebimento do sinal foi autorizado pelo Ministério das Comunicações por meio de pedido de parlamentares da Capital.

Fonte : adventistanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário