Mairi Gospel

quinta-feira, 29 de março de 2012

Louvorzão da 93 fm.


Feriado de Sexta-feira da Paixão, o Rio de Janeiro vai celebrar a fé, a vida e o amor! Esta é a proposta do LOUVORZÃO 2012, evento produzido pelo Grupo MK de Comunicação, que vai reunir uma multidão na Quinta da Boa Vista (RJ), no dia 6 de abril, ao som dos principais cantores gospel do país comemorando os 20 anos da rádio 93 FM. Aline Barros, Fernanda Brum, Regis Danese, Bruna Karla, PG,  Voices, Kleber Lucas, Eyshila, Wilian Nascimento e mais vinte atrações vão se revezar, a partir das 14h, no grande palco montado num dos principais pontos turísticos da cidade. Tudo será registrado para ser lançado em DVD pela MK Music, claro.

O LOUVORZÃO 2012 vai promover um festival de ritmos durante oito horas seguidas! Quem for a Quinta da Boa Vista no dia 6 de abril vai poder curtir muito pop, forró, baladas românticas, rock, pop-rock, black, soul, louvor e adoração a Deus. Afinal, a música gospel é diversificada e democrática: todos os estilos convivem harmoniosamente. E para ficar ainda melhor, a entrada para o evento é gratuita. E, como não poderia deixar de ser, a MK está preparando surpresas para a programação...

Os preparativos para o Louvorzão 2012 estão a todo vapor!  O palco começou a ser erguido e os contores da MK Music:  Jairo Bonfim, Léa Mendonça, Cristina Mel e Wilian Nascimento estiveram no local para a gravação do jingle do Louvorzão 2012 com a equipe da Rádio 93 FM.

Já preparou sua caravana? Não perca tempo, e faça parte deste evento que irá reunir nomes consagrados do cenário gospel em um dia de muito louvor e adoração.


ATRAÇÕES (por ordem alfabética):

Alex & Alex / Aline Barros / Anderson Freire / Andrea Fontes / Arianne / Arielly Bonatti / Beatriz / Beno Cesar / Bruna Karla / Comunidade Internacional da Zona Sul / Cristina Mel / Eyshila / Fernanda Brum / Flordelis / Jairo Bonfim / Kleber Lucas / Léa Mendonça / Liz Lanne / Marcelo Dias & Fabiana / Ministério Sarando a Terra Ferida / Ministério Sopro de Deus / Michelle Nascimento / Os Arrebatados / PG / Quatro Por Um / Regis Danese / Wilian Nascimento / Oficina G3 / Voices.


SERVIÇO:

Evento: LOUVORZÃO 2012
Local: Quinta da Boa Vista
Endereço: Av. Pedro II (entre as Ruas Almirante Baltazar e Dom Meinrado) São Cristóvão - Rio de Janeiro - RJ
Horário: 14h
Entrada GRATUITA


Clique aqui e veja o convite de alguns dos cantores.

Fonte : mknews
Relização : mkmusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário