Mairi Gospel

segunda-feira, 12 de março de 2012

Os Levitas - Trajetória da dupla.

A Trajetória da dupla

No ano de 1999, a música gospel brasileira foi fortemente impactada. Era o surgimento da maior revelação da música sertaneja pentecostal: Os Levitas. O primeiro álbum, Gemido da alma, ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas e tornou a dupla conhecida em todo o Brasil e em parte do exterior.

O segundo álbum seguiu o mesmo caminho. O caroneiro emplacou hits como “O Homem das mãos furadas” e consolidou o sucesso desta dupla tão amada pelos evangélicos.

O ano de 2009 deu início a uma nova fase na carreira da dupla, até então formada pelos irmãos Flávio e Hélio. Naquele ano, Hélio, segundo vocalista, decidiu parar com suas atividades na dupla para se dedicar à carreira solo.

Já em sua nova formação, com Nelson no lugar de Hélio, a dupla lançou os CDs 100% vitória e o mais recente, Dia do milagre, considerado pela crítica e pelos admiradores do ministério da dupla como o melhor de toda sua carreira.

Hoje com quase 16 anos de ministério, Os Levitas seguem com uma vasta agenda de compromissos por todo Brasil, edificando e alcançando vidas para o reino de Deus através da sua música. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário