Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de março de 2012

Para nossa alegria visita estúdios da Rede Globo.

            “Para nossa alegria”: Família que protagonizou vídeo com a música evangélica “Galhos Secos” visita estúdios da Rede Globo

O sucesso do vídeo de uma família cantando a música “Galhos Secos”, que ficou conhecida como “Para nossa alegria” levou seus protagonistas a conhecerem as instalações da Central Globo de Produção essa semana.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A música é interpretada no vídeo por Marinalva Barbosa e os filhos Jefferson, de 19 anos, e Suellen Barbosa, de 17. Segundo o UOL, a família gravou uma participação no “Caldeirão do Huck” e visitarou os bastidores do programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga.
Marinalva deu uma entrevista para o site do programa matinal, contando que ficou brava com os filhos por causa da gravação do vídeo: “Eu não gostei quando percebi que eles estavam brincando durante a música, queria que eles cantassem mais sérios”, explicou Marinalva, que afirmou ter entendido depois que a diversão dos filhos merecia destaque.
Ana Maria se divertiu com a apresentação da família nos bastidores do seu programa e desejou boa sorte a eles: “Que vocês sigam cantando e levando alegria para as pessoas”, disse a apresentadora


Clique aqui e assista ao vídeo da família cantando nos bastidores da emissora.

Fonte : Gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário