Mairi Gospel

sábado, 10 de março de 2012

Rachel Malafaia fala de seu mais novo Cd.


Esta semana, a cantora iniciou as gravações da base do seu novo CD pela Central Gospel Music. Nesta segunda-feira (05/03), Rachel Malafaia esteve no estúdio com o produtor Emerson Pinheiro para ouvir a pré-produção do seu trabalho. “Está tudo lindo demais. Meu Deus, o inferno vai tremer!”, postou a cantora em seutwitter. Na quinta-feira (08/03), a adoradora retornou ao estúdio para fazer a gravação da voz guia.


Na ocasião, Raquel Malafaia aproveitou para postar fotos em seu microblog ao lado de seus amigos, entre eles, sua irmã, Danielle Cristina (foto). Muito contente, a cantora não poupou elogios ao falar sobre o trabalho do seu produtor. “Os arranjos estão ficando 'show de bola'. Obrigada Emerson pelo carinho e dedicação neste projeto. Aguardem novidades!”. Em sua rede social, o amigo e compositor de algumas das canções do seu próximo álbum, Davi Fernandes, também disse que gostou muito de toda produção. Em resposta, a cantora twittou: “Você faz parte desse projeto. Suas músicas estão divinas. Estou muito feliz!”.

Como escreveu a própria Rachel Malafaia, agora é só aguardar, pois as novidades não páram por aí. Em breve, os admiradores do seu ministério ganharão mais um presente de Deus através do novo CD da cantora, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2012. 

Na foto: Renatinho (técnico de áudio), Emerson Pinheiro (produtor), Rachel Malafaia e Danielle Cristina.


Fonte : Central Gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário