Mairi Gospel

sábado, 17 de março de 2012

Record anuncia lançamento de DVD com todos os episódios de Rei Davi, após o término da minissérie

          Record anuncia lançamento de DVD com todos os episódios de Rei Davi, após o término da minissérie

Após o término da minissérie “Rei Davi”, a Record Entretenimento lançará um Box com três DVD’s com todos os episódios, além de cenas de bastidores e entrevistas. O último episódio da minissérie está previsto para ir ao ar em 01/05.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA minissérie se tornou a produção bíblica da TV Record com maior sucesso, superando as anteriores em custo e audiência. A emissora do bispo Edir Macedo investiu aproximadamente R$ 25 milhões para produzir os 29 episódios que contam a trajetória do rei de Israel que é definido na Bíblia como um homem segundo o coração de Deus.

Dentre as cenas de making-off que serão inclusas no DVD, estão a gravação da cena com o urso, gravada no Canadá, e depoimentos da equipe técnica. A produção da minissérie usou cinco cidades cenográficas diferentes, locações externas e um grande elenco, totalizando 42 atores, de acordo com informações do The Christian Post.
A autora Vivian de Oliveira já foi selecionada pela direção da emissora do bispo Edir Macedo para escrever a próxima série bíblica do canal, que segundo o jornalista Flávio Ricco, deverá ser baseada na história de José do Egito.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário