Mairi Gospel

quarta-feira, 28 de março de 2012

Vem aí... Programa Vivendo o Sobrenatural no formato WEB TV


Dia 16 de Abril tem a estreia do Programa Vivendo o Sobrenatural 
no formato TV WEB. Vai perder?!

O Programa Vivendo o Sobrenatural nasceu na rádio Amigos DT no dia 13 de Julho de 2009 para levar entretenimento e união na fé aos ouvintes dessa rádio abençoada. O programa ficou no ar por 2 anos. Nesse período,  todas as Segundas-feiras, o encontro e a diversão eram certos ás 20:30hs.

Agora, crendo que seja algo "escrito pelo dedo de Deus" [repare em nossa trilha sonora e veja o quanto essa frase é sugestiva!], nasceu no coração do nosso querido e respeitado leão, Alcibíades, o programa na versão WEB TV. Alci, então, entrou em contato com Renatto, que sempre se dispôs a encarar novos desafios; ou seja, aceitou o convite. Agora, já com data marcada para estreia, o programa será exibido quinzenalmente pela WEB TV Amigos DT.

O programa já nasceu sendo honrado pelo Senhor, já que antes mesmo da estreia surgiu o convite de transmissão pelo respeitado site Super Gospel. Isso quer dizer que você também poderá curtir o programa em mais de uma plataforma de exibição. Na qual, desde já estamos gratos e honrados pelo convite.

E claro, o programa também estará disponível pelo site do apresentador Renatto Manga.

O programa contará com matérias externas, participação do telespectador através do e-mail, cobertura de eventos, entrevistas, promoções, news, clipes e muito mais atrações que ainda estamos planejando. Se ligue na palavra "novidade" e entenda-a com o mote principal deste projeto.

A produção para o primeiro programa, que já tem estreia marcada para dia 16 de Abril ás 21hs, já  encontra-se a todo vapor: estamos preparando uma cobertura externa incrível e surpreendente. Mas, não podemos divulgar muito para não perder a expectativa, não é mesmo? O nosso encontro já está marcado! Conheça o mundo dando passos sobrenaturais! 

Por : Renatto Manga.



Veja o vídeo de abertura clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário