Mairi Gospel

sábado, 10 de março de 2012

Voices grava vídeo clipe de “Aguenta Firme” baseado em fatos reais.




Voices grava vídeo clipe de “Aguenta Firme” baseado em fatos reais
Nos dias 6 e 7 de março as cantoras Fernanda Brum, Eyshila, Liz lanne, Lilian Azevedo e Marina de Oliveira, que integram o grupo Voices, estiveram gravando cenas para o vídeo clipe da música “Aguenta Firme” que faz parte do lançamento “Voices para Sempre”.
A canção que fala sobre lutas e superação vai mostrar histórias reais vividas pelas integrantes do grupo que, assim como todos nós, passam por momentos difíceis em suas vidas. “Passamos por muitas lutas pessoais assim como vocês, e queremos deixar a certeza de que com Jesus podemos superar toda dor e vencer. Serão cenas muito fortes gravadas em um cemitério, retratando a morte do meu marido Sérgio Menezes. Que sirva para edificação de muitos. Aleluia!”, escreveu Marina de Oliveira em seu Twitter.

Marina passou por um período muito difícil em 2010 quando seu esposo e seu irmão morreram em um acidente de ultraleve no Rio de Janeiro. Mas além dessa história o clipe de “Aguenta Firme” também vai mostrar um pouco da história da cantora Eyshila que ficou um ano com problemas nas cordas vocais e de Fernanda Brum que teve problemas na gestação de sua filha Laura, hoje com dois anos.
“Se eu pudesse compreender todos os caminhos de Deus, Ele não seria o meu Deus. Eu é que seria o Deus dEle. Mas, porque Ele é Deus, Seus caminhos são mais altos do que os meus caminhos e Seus pensamentos mais altos do que os meus”, disse Eyshila ao se lembrar do que passou em 2008 quando pensou que não voltaria mais a cantar.
Já Fernanda Brum relata emocionada como sofreu durante os nove meses pensando que a qualquer momento poderia perder o bebê como aconteceu outras vezes. “Foi difícil crer que a Laura ia nascer, crer que eu ia conseguir, crer que a morte não ia vencer. Foi a minha batalha de nove meses. Glória a Jesus que eu consegui chegar até o fim, e a Laura veio para completar a nossa família”, descreve ela.

Com informações Profetizando as Nações

Nenhum comentário:

Postar um comentário