Mairi Gospel

sábado, 7 de abril de 2012

Fernandinho prepara novo Cd " Teus Sonhos " e participa de Clip com o cantor internacional Chris Tomlin.

          
O cantor Fernandinho estará se apresentando no Templo da Segunda Igreja Batista de Campos, na cidade de Campos de Goytacazes, Rio de Janeiro, nos dias 29 e 30 de maio para gravar seu mais novo CD “Teus Sonhos” que estará repleto de canções inéditas.

A entrada é gratuita e o cantor explicou sobre a escolha do nome desse álbum dizendo que Deus tem um sonho para cada pessoa. “Às vezes a gente luta pelos nossos sonhos, mas, Deus tem um sonho maior ainda para nós. Que você possa descobrir o sonho de Deus para sua vida, para sua casa, pois, Ele nos chama para coisas bem maiores que nosso tamanho”, afirmou.

Este será o oitavo álbum de Fernandinho entre CD’s, DVD’s e playbacks, juntos eles somam mais de um milhão de cópias vendidas e fazem do cantor um dos principais nomes da música gospel nacional no campo de louvor e adoração.


O último álbum lançado por ele foi “Sou Feliz – Hinos ao Vivo” que chegou às lojas em 2011. Antes desse Fernandinho gravou “Uma Nova História” lançado em 2009 que até hoje é um dos CDs mais vendidos no Brasil e suas canções ainda estão nas mais pedidas das rádios evangélicas.

Serviço:
Evento: Gravação do novo CD de Fernandinho
Dias: 29 e 30/05/2012
Local: Batistão (novo Templo da Segunda Igreja Batista de Campos)
Endereço: Rua Conselheiro José Fernandes, Centro (atrás do Colégio Batista Fluminense)
Informações: Tel.: (22) 27247861 / (27) 81902727
Entrada franca e limitada



Fonte: Gospel Prime


Além disso o cantor está em um vídeo internacional juntamente com o cantor Chris Tomlin e diversos outros ministros de louvor do mundo interpretando a música “How Great is our God” durante a conferência Passion 2012. Confira abaixo: 
            

Fonte: Adorando/News Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário