Mairi Gospel

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Igreja Renascer vai inaugurar 10 novos templos no próximo feriado.


           

Igreja Renascer vai inaugurar 10 novos templos no próximo feriado
Para dar continuidade ao projeto de expansão, a Igreja Renascer em Cristo se prepara para inaugurar dez templos no Brasil no próximo feriado, 21 de abril, em reuniões que acontecerão em diversos estados.
Em São Paulo estarão sendo inauguradas as igrejas de Sorocaba, Grajaú, Parque Novo Mundo, Taipas e Freguesia do Ó. Em Santa Catarina terá duas inaugurações: em São Joaquim e na cidade de Balneário. Na lista de novos templos também serão inauguradas as igrejas de Fortaleza, no Ceará, Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).
A Igreja Renascer tem mais de 25 anos de existência, fundada por Estevam Hernandes e sua esposa, Sônia Hernandes, o ministério já chegou a ter mais de 1000 templos no Brasil e em várias partes do mundo, mas hoje tem um pouco mais de 300 igrejas.
Antes de se tornar um templo é necessário criar um GCD (Grupo de Comunhão e Desenvolvimento) com cultos semanais e reunião de oração para atrair os moradores do bairro, só depois que essa igreja embrionária cresce é que a estrutura da igreja é montada.
Em outubro do ano passado 12 igrejas foram inauguradas marcando o novo tempo de expansão do ministério. Todas essas novas igrejas passarão a seguir o calendário de cultos da sede e das demais igrejas chamado de Semana Power, há cultos específicos todos os dias e no final de semana a Celebração da Família.

Com informações Igospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário