Mairi Gospel

sábado, 14 de abril de 2012

Morre aos 78 anos Marly Bueno, atriz da Minissérie "Rei Davi" da Rede Record..


Na madrugada desta quinta-feira, 12, morreu Marly Bueno, atriz da TV Record, que interpretava a personagem Ainoã na minissérie Rei Davi. A notícia do falecimento foi transmitida pela assessoria de imprensa do Hospital Copa D’or onde, onde ela estava internada, no Rio de Janeiro.

A triz, que tinha 78 anos, era registrada como Amalia Angelina Marly D´Angelo, Marly Bueno era o seu nome artístico. Ela foi uma das primeiras mulheres a atuarem na televisão brasileira e na extinta TV Tupi viveu o auge de sua carreira, nas décadas de 50 e 60.

O concurso Miss Brasil foi apresentado por Marly durante vários anos, entre 1965 e 1979. Ela também atuou nos cinemas, no filme “Entre Mulheres e Espiões”, do diretor Carlos Manga, a atriz foi escolhida para interpretar um dos principais personagens do filme.

Marly Bueno também atuou na rede Globo atuando nas novelas “História de Amor”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”, em 1995, 2003 e 2006, respectivamente. Na TV Record, interpretou nas novelas “Estrela de Fogo”, em 1998, e “Poder Paralelo”, em 2010. Em seu último papel, Marly Bueno ganhou destaque com a vilã Ainoã, na série bíblica “Rei Davi”.


Fonte:Gospel + Via: www.PortalValeGospel.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário