Mairi Gospel

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novo álbum de Shirley Carvalhaes na fase final de produção


No próximo dia11, a cantora Shirley Carvalhaes estará sendo fotografada para o projeto gráfico de seu novo CD, o primeiro pela Sony Music. Enquanto isso, os produtores do seu CD estão na fase final de produção e tudo indica que na semana que vem, a cantora já entrará em estúdio para gravar sua participação. A novidade é que Shirley Carvalhaes estará gravando uma faixa romântica exclusiva para a versão do iTunes de seu novo trabalho.

“O Mauricio Soares me sugeriu lançar uma faixa-bônus no álbum do iTunes e optamos por uma canção romântica. Então para quem adquirir meu CD no formato tradicional, teremos 13 músicas. Já quem optar pelo formato digital, o CD conterá 14 faixas. Esta é uma novidade para 
mim e espero que o público que curte meu trabalho também aprove essa inovação!”

O novo CD de Shirley Carvalhaes tem previsão de lançamento entre a segunda quinzena de maio e a primeira semana de junho. “No que depender de nossa vontade, lançaremos esse projeto ainda a tempo do Dia das Mães, mas a nossa prioridade é deixar a Shirley completamente à vontade para gravar da melhor forma possível esse novo projeto!” - comentou Mauricio Soares, diretor da Sony Music.

Com informações Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário