Mairi Gospel

domingo, 20 de maio de 2012

Lançamento Cd "Glorioso Rei" da cantora Izabel Miranda.


                               
                             
                                    


“Teus, ó Senhor, são a grandeza, o poder, a glória, a majestade e o esplendor, pois tudo o que há nos céus e na terra é teu. Teu, ó Senhor, é o reino; tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de ti; tu dominas sobre todas as coisas. Nas tuas mãos estão a força e o poder para exaltar e dar força a todos. Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome.” 
(1 Cr 29:11-13)

Será dia 02/Junho a partir das 19h, na Primeira Igreja Batista. Entrada franca
 O lançamento do cd da cantora Izabel Miranda "Glorioso Rei", com a participações do Ministério Unção de Deus e Wilian Nascimento.

É com gratidão e louvor que, Izabel Miranda lança seu primeiro CD intitulado “Glorioso Rei”. Izabel que é baiana, casada e membro da Primeira Igreja Batista de Teixeira de Freitas, trás neste álbum, 12 músicas de louvor e adoração de sua autoria. Em termo de arranjos, “Glorioso Rei” é um pop-rock, cujas canções podem ser facilmente inseridas no repertório das igrejas brasileiras.

Produzido por Gustavo Soares, no estúdio e-music em Belo Horizonte, o álbum conta também com o trabalho da Quartel Design na realização de seu projeto gráfico e mais, com a bela voz de Rafael Novarine, do Ministério Unção de Deus na faixa “És o meu Amado”.

“Glorioso Rei” foi escolhida como título, por trazer a essência da mensagem do álbum: Aquele que um dia escolheu obedecer e se tornar homem habitando entre nós; o mesmo que se entregou na cruz por nossas vidas, foi exaltado à mais alta posição e teve Seu Nome colocado sobre todos os nomes para que um dia, todo joelho confesse que Ele é o Senhor para a glória de Deus!


Clique aqui e veja a entrevista com a cantora na íntegra.


Mais informações pelo blog oficial da cantora.
http://www.izabelmiranda.com/

Fonte : mairigospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário