Mairi Gospel

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Vídeo que conta trajetória de Jesus através de publicações no Twitter se torna mania na internet. Assista na íntegra

          Vídeo que conta trajetória de Jesus através de publicações no Twitter se torna mania na internet. Assista na íntegra

Um vídeo curta-metragem sobre a vida de Jesus narrada através do Twitter está se tornando a nova mania da internet.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA empresa brasileira “.ComFirmado”, criou a versão em português do vídeo que originalmente foi desenvolvido em inglês, pela empresa “IgniterMedia”.
O vídeo conta a trajetória de Jesus, desde os anúncios feitos por João Batista, até sua ressurreição, através de publicações no Twitter, incluindo hashtags, menções e fotos, de momentos que representam capítulos importantes na vida dele.

Durante as narrativas, a quantidade de seguidores de Jesus aumenta ou diminui conforme os fatos vão acontecendo, e após sua ressurreição, volta a aumentar.
Em nota em seu site, a empresa “.ComFirmado” afirma que seu trabalho se baseia na esperança: “Acreditamos firmemente que igrejas locais e organizações são a esperança do mundo. Somos gratos por termos a oportunidade de declarar o Evangelho de Cristo e ressaltar as verdades encontradas na Bíblia”.

A empresa é especializada em materiais de comunicação voltado para o público cristão e de acordo com o The Christian Post, possui dezenas de outros vídeos com conteúdo baseado na Bíblia, além de fundos de tela animados, contagens regressivas e imagens estáticas.
Confira abaixo o vídeo “Siga-me”:

         
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário