Mairi Gospel

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jotta A e Jozyanne são finalistas no Troféu Promessas.


Os cantores da Central Gospel Music, Jotta A e Jozyanne, estão entre os finalistas do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional.
Os adoradores foram escolhidos por votação popular, entre vários cantores indicados. Nesta nova etapa restaram cinco finalistas em cada categoria e a escolha foi feita por meio de uma pré listagem com 20 nomes.

Jotta A é o cantor que está concorrendo em mais categorias distintas, no total são cinco indicações: Melhor CD (Essência), Melhor Cantor, Cantor Revelação, Melhor Vídeo Clipe (Agnus Dei) e Melhor Música (Agnus Dei). Já a adoradora Jozyanne está concorrendo na categoria Melhor CD Pentecostal (Meu Milagre).

A votação final está aberta no site www.trofeupromessas.com.br e encerrará no dia 3 de dezembro. O anúncio dos ganhadores e a festa de entrega dos prêmios acontecerá no dia 5 de dezembro, em São Paulo.
O Troféu Promessas é uma realização da GEO Eventos com o apoio da Rede Globo e surgiu como instrumento para honrar a vida daqueles que se dedicam à música gospel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário