Mairi Gospel

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ana Paula Valadão no Encontro com Fátima Bernardes. Veja como foi.



Hoje, 07 de dezembro de 2012, a Ana Paula Valadão juntamente com o Israel Salazar e a Pra. Ezenete Rodrigues participaram do programa Encontro com Fátima Bernardes na Rede Globo, onde como sempre a Ana falou do amor de Deus e muito mais.

No primeiro bloco o Israel Salazar falou sobre o início do seu relacionamento com Priscila e a Ana complementou a fala dele dizendo que no casamento dos dois toda a trilha sonora foi de composições dele para ela.

Já no segundo bloco, como o tema do programa era sobre Namoro no Ambiente de Trabalho, perguntaram a Ana Paula como ela conheceu o Gustavo Bessa que respondeu com muito carisma toda a história já que eles começaram a conversar por e-mail e ela disse que o mais importante pra eles começarem a namorar era honrar os pais deles e seguir a ordem bíblica e hoje já são 13 anos de casados.


O último bloco foi a maior parte do tempo dedicado à presença de Ana Paula Valadão e sobre o Festival Promessas que acontece amanhã em São Paulo e será transmitido pela Globo no domingo, dia 16. Ela falou também sobre como começou a paixão dela pela música dizendo "Acho que eu não nasci nem chorando e sim cantando" e encerrando sua participação ela cantou "Me Ama" falando do amor de Deus tão grande por nós.

Na rede social twiiter a tag #AnaPaulaValadaoNoEncontro ficou em segundo lugar nos TTs do Brasil e em terceiro nos assuntos mais comentados do mundo.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário