Mairi Gospel

sábado, 15 de dezembro de 2012

Thalles Roberto e Aline Barros participaram do Programa Encontro com Fátima Bernardes.




Aline Barros participou, ao vivo, do programa "Encontro com Fátima Bernardes" na TV Globo, nesta sexta-feira (14/12). A cantora falou sobre "Casamento", tema do dia no programa, carreira e ministério, e sua vida familiar. Aline estava acompanhada de seu marido, pr. Gilmar Santos e do seu pai, pr. Ronaldo, que tocou junto com Aline a canção "Ressuscita-me", emocionando a todos.

Aline falou ainda da conquista do Grammy Latino 2012, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa", com o CD Aline Barros & Cia 3, e da alegria de participar do Troféu Promessas, a maior premiação da música evangélica nacional.

A participação de Aline Barros no programa "Encontro com Fátima Bernardes" teve grande repercussão nas mídias sociais, e entrou para os TTs Brasil antes mesmo de entrar no ar.

O Cantor Thalles Roberto também participou, ao vivo, do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, exibido na Rede Globo.

O assunto movimentou as redes sociais e a hashtag #ThallesNoEncontroComFatima chegou a ficar em primeiro lugar no ranking dos “Trending Topics”, assuntos mais comentados




             

             

Fonte: Comunicação Grupo MK -  Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário